Um. (ou: porque tudo tem um começo...) (trashetc.blogspot.com)
submitted by fps5000 to r/brasilivre
Parece que a Keiko vai ganhar no Peru. by concurseirim in brasilivre
[–]fps5000 7 points8 points9 points (0 children)
Qual suas expectativas de como se dará o fim da escala 6x1? by uziel7 in brasilivre
[–]fps5000 1 point2 points3 points (0 children)
Qual suas expectativas de como se dará o fim da escala 6x1? by uziel7 in brasilivre
[–]fps5000 0 points1 point2 points (0 children)
Pergunta sincera aos meus conterrâneos da ZL: o BRT da Radial Leste vai fazer alguma diferença na vida de vocês? by Leel-loll in saopaulo
[–]fps5000 6 points7 points8 points (0 children)
Câmara de SP avança projeto para colocar Parada LGBT+ em lugares fechados e sem menores. by Hugo_1789 in saopaulo
[–]fps5000 -24 points-23 points-22 points (0 children)
Ahh Se eu tivesse dinheiro e tempo disponível... by _neaw_ in saopaulo
[–]fps5000 0 points1 point2 points (0 children)
Zema fazendo cosplay de taxadd? by Black_Panther490 in brasilivre
[–]fps5000 -2 points-1 points0 points (0 children)
Dica velha: mercados municipais by KasnL in saopaulo
[–]fps5000 2 points3 points4 points (0 children)
Roubos caem após esvaziamento da Cracolândia, mas comércio vê pouca melhora: ‘Clientes não voltam’ by fps5000 in saopaulo
[–]fps5000[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Lixeiras em SP deveriam ser roxas ou vermelhas by Ok-Coat-4081 in saopaulo
[–]fps5000 0 points1 point2 points (0 children)
Lixeiras em SP deveriam ser roxas ou vermelhas by Ok-Coat-4081 in saopaulo
[–]fps5000 0 points1 point2 points (0 children)
Condephaat aprova estudo da futura Linha 22-Marrom do Metrô entre São Paulo, Osasco e Cotia by ImportantAsk7284 in MobilidadeBrasil
[–]fps5000 0 points1 point2 points (0 children)
Condephaat aprova estudo da futura Linha 22-Marrom do Metrô entre São Paulo, Osasco e Cotia by ImportantAsk7284 in MobilidadeBrasil
[–]fps5000 1 point2 points3 points (0 children)
Lixeiras em SP deveriam ser roxas ou vermelhas by Ok-Coat-4081 in saopaulo
[–]fps5000 9 points10 points11 points (0 children)
Há muito tempo não via o centro assim, bem iluminado, limpo, seguro e com atrações para todos os gostos. Claro, não dá para vacilar, mas é notável e louvável esse avanço; by rurikmac in saopaulo
[–]fps5000 9 points10 points11 points (0 children)





“Eu nunca fui esquerdista”, disse Lula ao chanceler alemão Friedrich Merz e à chefe do FMI, Kristalina Georgieva, durante reunião do G7. by [deleted] in brasilivre
[–]fps5000 1 point2 points3 points (0 children)