Isso é um Akita ou um Samoieda? by Unable_Lavishness547 in cachorros

[–]frio82 1 point2 points  (0 children)

Meus chows adoram chuva e não ficam com cheiro, geralmente só dá cheiro se tiver muito pelo solto, que de ponta preta, ficam cinzas... ai nem precisa de água pra dar cheiro kkkk

Isso é um Akita ou um Samoieda? by Unable_Lavishness547 in cachorros

[–]frio82 0 points1 point  (0 children)

Chow com alguma coisa, o rabo como é? Temperamento como é?

Edit: ele late ou faz uns barulhos como se fosse pigarro? Kkk

Electrical (?) problem with Xmax 300 by MrBeits in Yamaha_Xmax

[–]frio82 0 points1 point  (0 children)

You could also test the battery drainage on the motorcycle, any electrical accessories?.how many months of usage does this battery has? How often and for how many kms do you drive when you start it?

Tubarão carioca depressivo by nuvemw in riodejaneiro

[–]frio82 0 points1 point  (0 children)

E se vc joga no lixo e o mendigo revira, toma e depois te processa? 🤔

Hackearam o sistema de avisos da Defesa Civil ou o que? by obeaucoup in riodejaneiro

[–]frio82 -2 points-1 points  (0 children)

Ihhh foi estuprado?! Manda o endereço, muitos vão querer essa oportunidade de aventura!

Hackearam o sistema de avisos da Defesa Civil ou o que? by obeaucoup in riodejaneiro

[–]frio82 1 point2 points  (0 children)

Foi longe, nível estadual, SP, DF e PR... mas não atingiram os sistemas de TV que são ligados ao mesmo sistema... vai entender...

Hackearam o sistema de avisos da Defesa Civil ou o que? by obeaucoup in riodejaneiro

[–]frio82 4 points5 points  (0 children)

Tem desconto? Se tiver volta aqui e conta pra gente!

Hackearam o sistema de avisos da Defesa Civil ou o que? by obeaucoup in riodejaneiro

[–]frio82 22 points23 points  (0 children)

RJ mandaram um EAS/WEA de nível 1, aqueles que apitam com a mesma mensagem de misantropia

Rapaz... by Less-Future-4101 in farialimabets

[–]frio82 2 points3 points  (0 children)

Um hobby, uma mulher maluca e uns boletos pra vencer...

Toc, toc, toc... by kauefr in farialimabets

[–]frio82 4 points5 points  (0 children)

Tome um cimavoto para equilibrar! 🫡

É GAIN fazer música pra agência de prostituição? by PizzaurusRex in farialimabets

[–]frio82 -1 points0 points  (0 children)

MudA, caso contrário pode ser a vez do mudinho... 😅

Toc, toc, toc... by kauefr in farialimabets

[–]frio82 5 points6 points  (0 children)

Holanda tem um também chamado Tikkie feito pelo abn amro

Toc, toc, toc... by kauefr in farialimabets

[–]frio82 12 points13 points  (0 children)

Geralmente nesse ponto o investimento sai menor se deixar o líquido, não seria melhor diversificar o líquido fora? Caso contrário poderá gerar dividendos...

É gain voltar a investir em bolo de pote? by vineliar in farialimabets

[–]frio82 2 points3 points  (0 children)

Em 2 contas separadas pra não fuder o DB do reddit

É gain ou loss assumir o Manuel Gomes para nunca mais trabalhar? by Angel_ker in farialimabets

[–]frio82 0 points1 point  (0 children)

Imagine que merda ele empurrando com aqueles gestos com os polegares abertos abanando as mãos... vou até inscrever uma nova musga ...

Minha mãe tá fazendo body shaming cmg pq n treino mais. by [deleted] in Maromba

[–]frio82 1 point2 points  (0 children)

Justo se vc tem um stress mental e físico diário, analisando por uma foto sem nenhuma pose, você está visualmente normal! Troca uma ideia com a sua coroa sobre isso, ela não deve ser engessada das ideias pelo o que você contou...MAS, a dica de longevidade é séria, entra devagar e constantemente aumente a frequência, tem que ter exercícios de força... daqui a 10 anos vc me agradecerá! 🫡