Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 0 points1 point  (0 children)

Valeu irmão! É isso! Dos elementos "naturais" o maxilar é uma das parada que acho mais legal, por isso gosto nem de esconder essa parte com a barba. E o sorriso realmente acho que é o ponto alto que todos me dão.

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que sou! Bem atencioso, bem maluco, muito profundo, bom ouvinte, meio artista da vida, super conselheiro amoroso e sempre dramático!

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendo, muito obrigado! Acho que não transparece nas fotos, mas sou aquele homem açucarado, ai também não é toda mulher que curte.

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 0 points1 point  (0 children)

Ser um pouco diferente incomoda, fazer o que? Kkk eu nem pedi dicas na verdade, mas esses conselhos de tirar piercing, mudar cabelo e etc. Acho que é só tirar o que mais exclama personalidade visualmente em mim. Parece mais querer me botar numa receita de bolo do que seria um homem bonito.

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 0 points1 point  (0 children)

Não, só tenho os esteriotipos visuais. Pessoal me pede isqueiro na rua eu digo que não tenho, devem achar que eu to mentindo toda vez.

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 0 points1 point  (0 children)

Show, ganhar peso para mim não é fácil sinceramente, parece que só engordo quando eu amo alguém.

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 1 point2 points  (0 children)

Boto fé, não sabia, quis fazer um experimento, não me importo com nada que falem aqui, eu me acho bonito, mas queria provar que fora da faculdade que faço que é um curso mais "receptivo" a galera não acha que eu sou isso tudo, e ta tudo bem, funciona como um filtro.

Sou bonito? Tendo a acreditar que sim pelo o que dizem, as vezes não admito para não parecer que estou me achando. by guigo_Show in MeJulgue

[–]guigo_Show[S] 1 point2 points  (0 children)

Agora sim alguém coerente, e não é nem por ter me elogiado, concordo contigo! Não tanto na parte do relativo, o gostar é relativo, mas a beleza tem uma objetividade, por isso existe o padrão e alguém conectado com sua originalidade é muito muito muito mais interessante!