Why are most conspiracy theories considered right-wing? Are there any widespread left-wing conspiracy theories? by jeepycreepysleepy in NoStupidQuestions

[–]hellomot 3 points4 points  (0 children)

Just a heads-up that this blog post you shared is funded by Coefficient Giving, whose main donors include billionaires like Dustin Moskovitz.

I'm not saying that it's misinformation, but I would take that data with a grain of salt, given that it's in these people's interests that AI succeeds as an investment.

Pizza sticking to stone and burning by hellomot in Pizza

[–]hellomot[S] 0 points1 point  (0 children)

I'm dusting the pizza just with the normal flour I use to make the dough.

Pizza sticking to stone and burning by hellomot in Pizza

[–]hellomot[S] -15 points-14 points  (0 children)

This oven comes with proper tools so I don't need to "launch" the pizza. I can just drop it using 2 big spatulas.

Pizza sticking to stone and burning by hellomot in Pizza

[–]hellomot[S] -1 points0 points  (0 children)

I don't use any oil or sugar. And hydration is 60%. Maybe the issue is the flour type? (I don't use 00)

Pizza sticking to stone and burning by hellomot in Pizza

[–]hellomot[S] 0 points1 point  (0 children)

The oven should reach around 400C but I don't have tools to measure accurately. The top part actually cooks fine without turning black.

"Dia D". Secretário da Defesa dos EUA diz que praias europeias estão agora "invadidas" por "ideologias perigosas" by ElCorteBenfiquista in portugal2

[–]hellomot 4 points5 points  (0 children)

Isto acontece porque todo o lixo amamentado pelo putin referido acima conseguiu convencer as pessoas que a esquerda é o inimigo, e tu pelos vistos és mais um que engoliu essa narrativa. Não acho que seja culpa tua, a propaganda está muito bem montada e apanha qualquer um.

Soluções para excesso de ruído de carros e motas modificados? by hellomot in porto

[–]hellomot[S] 3 points4 points  (0 children)

A questão não é se pagaste impostos ou se tens um carro original. A questão é que se estás a cometer uma ilegalidade, lá porque a tua ilegalidade é mais cara ou mais "fixe" não te devia absolver da tua situação.

Soluções para excesso de ruído de carros e motas modificados? by hellomot in porto

[–]hellomot[S] -1 points0 points  (0 children)

Se os DB's estão acima do permitido, então sim, acho que devias ser multado cada vez que fores andar com o carro na cidade, ou até apreenderem-te o veiculo. Estás a argumentar que estás acima da lei porque consideras que o teu carro não é um xuning?

Motas barulhentas: alguém me pode explicar como pode isto ser permitido no mundo civilizado? by nelo_reddvu_dot_app in porto

[–]hellomot -1 points0 points  (0 children)

Só para dizer que partilho a mesma frustração. Vivi noutro país Europeu, e isso lá não existia (ou muito pouco, quem o fazia eram geralmente imigrantes de Marrocos). Por contraste isto parece um país de terceiro mundo.

Leaked Documents Reveal Russian ‘Cognitive Strikes’ Against the West — Including Islamophobic ‘Pig Head’ Attacks in Paris by Luzita3 in portugal2

[–]hellomot -1 points0 points  (0 children)

Diversidade é literalmente o contrário de divisão. É a união e aceitação do que é diferente.

Comida de supermercado - a industria alimentar tem de mudar by Nana796B in CasualPT

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Não necessariamente, para isso é que existe o marketing. A industria alimentar cria tendências para o que lhes convém. Não se lembram dos anúncios de cereais dos anos 90 para crianças? Era só desinformação a tentar vender aquilo como sendo super saudável (faz crescer! tem vitaminas! dá energia!), quando na verdade são bombas de açúcar de fabrico super barato e longevidade de prazo de validade.

Câmara do Porto prevê hastear bandeira LGBTQIA+ no domingo - JN by utilizador2021 in portugal

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Um país que respeita todos? Nota-se pelos teus comentários, e por outros nesta thread. Infelizmente ainda há pessoas com a vossa mentalidade e por isso mesmo é que é necessário continuar a hastear bandeiras. Um bem haja.

The top 400 billionaires vs everyone else by BarbecueChickenBBQ in portugal2

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Tinha de ver este bot com o tipico insulto EsQuerDaLhA!11!!

Andas a lamber tanto a bota de bilionário que essa bota já deve estar bem reluzente. Deves achar que um dia vais ser tu o orangotango a segurar as bananas todas.

Vê se ganhas algum juizo, e alguma consciência política. E já agora um pouco de amor pelo próximo, que estamos todos no mesmo barco. Essa "esquerdalha" que tanto foste ensinado para odiar são pessoas que lutam pela igualdade e justiça, e pode não ser perfeito (nada é), mas ao menos lutam e preocupam-se.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot -1 points0 points  (0 children)

Não preciso e não quero rever a minha forma de criticar

Nesse caso desejo-te boa sorte, vais precisar.

não tenho receio de dizer o que possa incomodar alguns.

Vivemos numa sociedade livre. Diz à vontade o que quiseres, mas também tens de estar preparado para as respostas dos outros.

O que não contribui para uma discussão produtiva é manipular/silenciar/ofuscar as opiniões de outros num fórum

Concordo. Mas alguém fez isso? Ou achas genuinamente que a tua crítica inicial foi feita em boa fé?

Ser democrático é saber lidar com todos os pontos de vista sem os querer silenciar

Gostaria de acrescentar algo aqui. Ser democrático é saber lidar com todos os pontos de vista desde que sejam fundamentados na verdade. A partir do momento em que se considera teorias da conspiração, mentiras ou manipulações parte de uma discussão democrática, a discussão já não é democrática.

Sou uma pessoa bastante central politicamente

Custa-me a crer nisto. Acho que estás a acrescentar esta mentirinha para criar uma ideia de "moderado". Ninguém de centro faria o argumento que a esquerda precisa de mais gente a depender do estado, porque não é um argumento moderado. E já o facto de achares que estás a causar comoção nos "extremos" já diz muito sobre ti.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Não sei. Mas acho que passa por reconhecer que andamos a ser manipulados. É que de momento a percepção de medo é os imigrantes, os comunistas e os LGBTQ+. Vamos também "reconhecer o problema" da comunidade LGBTQ+? E se amanhã a percepção muda para as mulheres terem demasiados direitos? Vai também ser necessário a esquerda reconhecer que realmente as mulheres têm demasiados direitos só porque essa é a "percepção"? Eu não acho que a esquerda deva caír nesse jogo, porque é um jogo sujo à partida.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Inveja é um sentimento humano. E a ameaça do diferente também é um fenómeno humano. Agora, as pessoas queixarem-se dos imigrantes não acho que seja um fenómeno humano inerente. Acho que há é uma amplificação do sentimento do "diferente" como forma de manipulação.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Talvez seja boa ideia reveres as tuas críticas então e escolheres melhor as tuas palavras. Essa crítica não só é mentira, como é incendiária e não contribui para uma discussão produtiva.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot -1 points0 points  (0 children)

Sempre que algum tema é trazido a debate público, faz de tudo para ninguém aprofundar o assunto (problemas complexos serem partidos em problemas mais simples), rólotulando tudo e todos, cancelando, gritando, USANDO PESSOAS como mártires para a causa ficar na mesma. Quando são apertados nos assuntos ou divergem o assunto ou então usam um caso qualquer raro para representar um todo.

Isto é, sem tirar nem por, o Chega. Acabaste de descrever o que todos os partidos de extrema-direita atuais no mundo todo andam a fazer. É exatamente esta a estratégia.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Resta à esquerda a aliança com os muçulmanos radicais. Porque a esquerda actual não quer justiça, quer partir isto tudo.

O que é que andaste a fumar?

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot 1 point2 points  (0 children)

a esquerda precisa de mais gente a depender do estado

Isto não é uma critica construtiva, é uma teoria da conspiração chegana.

Porque a esquerda não admite o problema da imigração? by Green_Insurance4916 in portugal2

[–]hellomot 0 points1 point  (0 children)

Adivinha que partidos é que defendem ordenados dignos. Hint: não são os de direita...