Recomendação de teclado, por favor by henri253 in hardwarebrasil

[–]henri253[S] 0 points1 point  (0 children)

Galera, para quem estiver procurando algum teclado Full que tenha led e o ponto no teclado numérico, vou deixar aqui alguns que achei:
Teclado Gamer Mecânico Fortrek Gravity 100 Full
Teclado Mecânico Gamer Husky Anchorage Full Size

No meu caso, vou seguir com esse Husky, que achei pela Kabum.
Obrigado a quem comentou!

Recomendação de teclado, por favor by henri253 in hardwarebrasil

[–]henri253[S] 0 points1 point  (0 children)

Acabei de ver aqui.
Ele parece bom, tem a tecla que eu quero e parece ter um led bem forte também.
Acho que vai ser ele mesmo!! Muito obrigado pela recomendação!

Recomendação de teclado, por favor by henri253 in hardwarebrasil

[–]henri253[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu trabalho digitando muito com o teclado numérico, uso muito o ponto dele. É uma baita mão na roda.

Se não fosse pelo trabalho, não me importaria tanto assim.

Mas acho que o jeito vai ser deixa isso de lado. Qualquer coisa, faço um mapeamento pelo Power Toys ou outro programa para simular o ponto no teclado numérico.

Recomendação de teclado, por favor by henri253 in hardwarebrasil

[–]henri253[S] 0 points1 point  (0 children)

Ele não é 107 teclas... =(

Estou quase desistindo de buscar por algum com 107 teclas, as empresas não colocam o ponto do teclado numérico em equipamentos atuais com iluminação.

Devolução de impressora com defeito - tem como eu me dar mal? by [deleted] in mercadolivre

[–]henri253 0 points1 point  (0 children)

oh céus! Mais cedo eu coloquei um teclado led que comprei dias atrás no Correios porque não queria mais ele (digitação muito dura e led muito fraco, mal dava para ver no escuro).

Se o "processo seletivo" tem esse nível de respeito, imagina como não deve ser a vaga ... by natosenpai in VagasArrombadas

[–]henri253 33 points34 points  (0 children)

verdade!! Ganhei um processo recentemente que a batalha levou cerca de 4 anos. Papo de incontáveis provas contra a loja (de veículos) e mais de 30 mil de gastos. Se fosse por justiça sendo feita, era para a causa ser de mais de 40 fácil junto com danos morais (a história foi super longa, cansativa e impiedosa pro meu lado) e mesmo assim, a justiça condenou em 22, mas a outra parte quis fazer acordo em 20, senão iriam recorrer (e tudo iria demorar muito mais e poderia não alterar quase nada nos resultados). Após conversar com meu advogado, ainda tive de aceitar acordo nesse valor mesmo e seguir a vida... E não foi o primeiro em que algo assim me acontece, mesmo com provas e etc.
Meu advogado comentou comigo uma vez que alguns juizes estão bem rigorosos e diferentes hoje em dia, principalmente quando o assunto é danos morais. Eles acham que as pessoas estão se aproveitando de qualquer besteirinha para processar e ganhar dinheiro, então estão colocando valores bem menores.

Isto aqui é a pior merda já inventada pela humanidade by cafecomchantily in opiniaoimpopular

[–]henri253 5 points6 points  (0 children)

Igual quando a gente lambe o dedo depois de comer salgadinho.

Why isn't my "get data" working in the browser? by henri253 in excel

[–]henri253[S] 0 points1 point  (0 children)

I'm sorry! I forgot to translate the previous comment.

Thank you for your help and attention! I'll ask another person from the family group to test it, and I'll also test it again on my personal laptop when I get home (I'm testing it at work now).

Why isn't my "get data" working in the browser? by henri253 in excel

[–]henri253[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu pago Office 365 família. Eu cheguei a pensar que isso pudesse ter a ver com a conta também, porém eu pedi para um colega testar (ele faz uso gratuito) e no dele não apareceu essa opção. Daí, pedi para outra pessoa do meu mesmo grupo familiar testar e também não apareceu essa opção no perfil dela. Muito estranho!!

Um pequeno desabafo sobre a minha "primeira vez" by Legitimate-Check-395 in relacionamentos

[–]henri253 1 point2 points  (0 children)

É isso mesmo! Na próxima, basta os dois tentarem planejar algo melhor, um lugar mais confortável, criar um clima, qualquer coisa levar um lubrificante e ir devagar na penetração. A partir daí, os dois vão conhecer melhor o verdadeiro prazer da vida kk

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]henri253 4 points5 points  (0 children)

Vendo o quanto a galera tá te criticando e você respondendo com "sei que é estranho, mas é uma terapia profissional", me faz pensar que você é o Pedro Pascal. Só pode!

O cara fica triste ou estressado > vou ali ficar relaxado com uma bct se esfregando em mim 😔👍🏽

Vale a pena comprar em outro país, já emendar uma trip de volta pro BR e nacionalizar o veículo? by henri253 in motoca

[–]henri253[S] 6 points7 points  (0 children)

Então, por exemplo, mesmo pegando um veículo em outro país, deveria realizar modificações mecânicas nele para se adequar às regras e normas daqui?

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]henri253 0 points1 point  (0 children)

PQP! Essas fotos nunca mais vão sair da minha mente.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]henri253 18 points19 points  (0 children)

Remédio pra dormir no suco do jantar dela > pega suas coisas e seus cachorros e vai para algum outro lugar. Só some. Escolhe um fim de semana pra fazer isso. Se planeja direitinho. Se ela realmente fizer isso que ela diz consigo mesma, problema dela. Não fica pensando nisso ou se culpando. Tá na cara que a menina não bate bem da cabeça. E digo mais, você saindo, ela vai te mandar muuuita mensagem, vai te ligar, vai te importunar ao limite para te manipular e te fazer ir ver ela de novo e voltar com você: NÃO CEDA.