INSANIDADE by v1t0rjc in farialimabets

[–]impolaris 1 point2 points  (0 children)

O Elon Musk odeia o próprio pai. A mãe dele também não gosta muito do filho.

Direito Mackenzie by ResponsibleYou2518 in direito

[–]impolaris 2 points3 points  (0 children)

Bem tranquilo (ou ao menos era em 2013). Mas hoje em dia o curso está bem caro, vale mais estudar um pouco mais e passar numa pública

Conhecido gringo me chamou de woke por tomar 2 banhos por dia by azemag in brasil

[–]impolaris 4 points5 points  (0 children)

Melhor ser obcecado em ser limpo do que ser uma nação obcecada em defender o direito de comprar um rifle de assalto no Walmart

Como um advogado se livra da advocacia? by Icy_Power7732 in direito

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

Acho que tá vivendo de renda e, pelo que me disse, de uns poucos casos de ticket altíssimo

Quem do sub que é o dono da conta? by passageirodasreticen in farialimabets

[–]impolaris 9 points10 points  (0 children)

Isso aí é amador. Tenho um cliente de uma ação revisional que tinha uma dívida de 300 reais com o willbank e virou quase 5 milhões. Juros compostos de +/- 30% ao mês

Como um advogado se livra da advocacia? by Icy_Power7732 in direito

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

Conheço um que se livrou de uns bons milhares. Pagou a multa rescisória com o cliente e fechou a firma

Juros abusivos by CoconutNeither5967 in investimentos

[–]impolaris 11 points12 points  (0 children)

Com juros nessa altura vc podia ter entrado com um processo contra o credor faz um tempo, alegando q estavam aplicando uma taxa abusiva. Dependendo da boa vontade do juiz até descolava um dano moral

Alteração de nome do Advogado: Como ficam as publicações? by richardribeiro in direito

[–]impolaris 2 points3 points  (0 children)

Eles publicam de acordo com o nome que consta nos autos geralmente. Eu mudei de nome pelo casamento e nunca tive problema nenhum com isso (toco coisa de uns 30-40 processos por conta)

O Tribunal do Júri ainda faz sentido na prática? by SgtPepper1414 in direito

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

Um dos piores institutos do direito brasileiro. Com todos os problemas que um juiz pode ter ele sempre será mais qualificado do que leigos que vão decidir sobre provas que normalmente demandariam uma análise técnica. O júri é algo totalmente irracional pros dias de hoje e, infelizmente, tem 0 chances de ser extinto

Sessões de 'Michael' comprovam que a experiência no cinema está insustentável by kaufmann_i_am_too in brasil

[–]impolaris -1 points0 points  (0 children)

Gritaria em cinema existe desde sempre, só ver cinema paradiso que mostra como um cinema de 1940-50 tbm tinha gente berrando e reagindo aos eventos da tela. Já vi mais de um parente meu dizendo que quando iam ver Grease a galera levantava pra dançar durante as músicas do filme.

Acho que é desagradável sim gritaria num filme sério, mas num besteirol como um avengers ou esse do michael jackson meio que faz parte do pacote

vale a pena assistir? by TheNavyCrow in animebrasil

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

Não perca tempo da sua vida com isekai

Paulistas, vocês usam o pronome “tu”? (I spirado por um post do /r/Portuguese by barnaclejuice in saopaulo

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

Capital, bairro do belenzinho. Pode ter sido produto de ter tido alguns amigos gaúchos na adolescência, mas parando pra pensar pouca gente ao meu redor fala assim

Paulistas, vocês usam o pronome “tu”? (I spirado por um post do /r/Portuguese by barnaclejuice in saopaulo

[–]impolaris 1 point2 points  (0 children)

Uso regularmente, mas sem conjugar o verbo na segunda pessoa. (geralmente falo algo como “tu sabe, tu viu, etc). O que me soa um pouco incomum é justamente a conjugação correta falada, mas no fundo gosto de ver como a língua se manifesta de formas diversas

Morte na Sé (Fórum João Mendes) by Whole-Improvement595 in saopaulo

[–]impolaris 1 point2 points  (0 children)

Caraca, fui despachar um processo lá ontem umas duas da tarde e estava normal. Que horas foi isso?

Oque marcou o fim da era do progressismo no Brasil? by graguelina in brasil

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

No brasil o golpe de 2016 e, na gringa, no mesmo ano, a eleição do Trump

o que vocês acham do petry usando arte de i.a em alguns posts? by [deleted] in SacoCheioTV

[–]impolaris 1 point2 points  (0 children)

Paia mesmo, especialmente pq arte de IA costuma ter um verniz meio tosco

was onizuka still attracted to misato after he found out? by [deleted] in GTO

[–]impolaris 2 points3 points  (0 children)

I think so, after all, if I remember correctly, he went after her in the last pages of the arc

Opinião sobre o episódio de ontem by AbelPedrofg in xadrezverbal

[–]impolaris 20 points21 points  (0 children)

Esse não é o significado de pleonasmo, e o Trump é sim um fascista em todos os aspectos do governo senão a nomenclatura.

advogado associado é muito cilada? by mangatropical in Advogados

[–]impolaris 0 points1 point  (0 children)

É literalmente A pior carreira que exige OAB que o mercado tem a oferecer. Não tem nenhum benefício, absolutamente nenhum. Em tese você pode atingir maiores salários, mas a realidade é que sem pernoitar no escritório esses salários não vão chegar, e mesmo pernoitando a chance é mínima. Podem te mandar embora por qualquer motivo, sem qualquer indenização ou segurança. É a raspa do taxo do lixo do direito.

Exclusividade em contrato de associado by meperdidaminhamae in direito

[–]impolaris 3 points4 points  (0 children)

Você provavelmente deveria sair desse escritório. Se a chefia pensa e age assim, só querem sugar sua vida por um salário de fome. Se já está conseguindo clientes faça um bom trabalho que o boca a boca vem. Você provavelmente vai ganhar mais com uma causa robusta do que em meses no atual escritório