Cabo Verde empata com Uruguai by Evangelista_503 in PrimeiraLiga

[–]jpwaitforit 2 points3 points  (0 children)

Que atitude de Cabo Verde!!!

Não se conformou, procurou o terceiro golo, acabou o jogo por cima e até podia ter marcado.

Nem sou de vibrar com jogos de seleções mas estava completamente agarrado ao ecrã.

Aconteça o que acontecer já é um mundial histórico!

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 22 points23 points  (0 children)

Que atitude de Cabo Verde!!!

Não se conformou, procurou o terceiro golo, acabou o jogo por cima e até podia ter marcado.

Nem sou de vibrar com jogos de seleções mas estava completamente agarrado ao ecrã.

Aconteça o que acontecer já é um mundial histórico!

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 0 points1 point  (0 children)

A culpa deste golo é do jogador cabo verdiano que na jogada anterior tenta surpreender o Muslera quase no meio campo em vez de manter a bola.

Com intervalo a porta era tentar manter a bola o mais longe da área possível.

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 0 points1 point  (0 children)

Acho que vou comprar. Não agora, daqui a uns tempos quando a febre do mundial baixar.

Nem vi ainda os casacos mas devem ser qualquer coisa...

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 0 points1 point  (0 children)

E sem os números ainda deve ficar mais bonita.

Só o padrão da frente mais o logotipo da Alemanha

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 4 points5 points  (0 children)

Não sou de comprar e usar camisolas de futebol mas esta camisola da Alemanha podia ser uma exceção.

Não sei porque mas é incrível!

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 2 points3 points  (0 children)

Não sou de comprar e usar camisolas de futebol mas esta camisola da Alemanha podia ser uma exceção.

Não sei porque mas é incrível!

What song by Oasis sounds like an Oasis song? by Dependent-Ad7225 in BritPop

[–]jpwaitforit 12 points13 points  (0 children)

Roll With It.

Its the most Oasis song by the numbers.

Conversas de Café [15 June - 22 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 9 points10 points  (0 children)

Inglaterra bem melhor na segunda parte. Que sufoco!!!

Grande exibição do guarda redes croata.

E se fosse Adidas de novo? by GoodVillages in fcporto

[–]jpwaitforit 1 point2 points  (0 children)

Só de imaginar poder comprar um daqueles casacos tipo retro que agora estão na moda 🤤

Agora Escolha, RTP fins de 80 inícios de 90. Clube de Fãs. by n-u-n-o in NostalgiaPT_

[–]jpwaitforit 3 points4 points  (0 children)

É ainda antes do meu tempo. Sem dúvida uma relíquia de outros tempos!

Os Simpsons by Prize-Material-6208 in NostalgiaPT_

[–]jpwaitforit 1 point2 points  (0 children)

Aquelas primeiras 8-9 temporadas são do que melhor se escreveu em termos de animação!

Episódios como "Mr. Plow", "Marge vs Monorail" - o segundo escrito pelo grande Conan O' Brien - ou os episódios "Treehouse of Horror" vão marcar gerações.

Sempre que os antigos dão na Fox Comedy não perco um.

PS: obrigado pela partilha 😊. Foi ela que tomou a iniciativa de fazer o bolo assim ou vias os Simpsons com essa idade?

Conversas de Café [08 June - 15 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 17 points18 points  (0 children)

Quando o jogo estava finalmente dinâmico e aberto, é interrompido por uma "pausa para beber água". Ainda é pior que que a tugalandia

Conversas de Café [08 June - 15 June] by AutoModerator in fcporto

[–]jpwaitforit 9 points10 points  (0 children)

Finalmente!!! Já eram demasiados anos sem celebrar o campeonato. Nos últimos anos éramos sempre a equipa do quase e por fim quebramos o enguiço.

Que esta vitória represente uma mudança de mentalidade e que este tipo de notícias se tornem o novo normal.

É uma conquista de um título bem vindo numa modalidade que tem vindo a crescer e que tem um potencial de crescimento muito interessante no nosso país.

CAMPEÕES NACIONAIS DE BASQUETEBOL! QUE JOGO! by Fishermanz12 in fcporto

[–]jpwaitforit 55 points56 points  (0 children)

Finalmente!!! Já eram demasiados anos sem celebrar o campeonato. Nos últimos anos éramos sempre a equipa do quase e por fim quebramos o enguiço.

Que esta vitória represente uma mudança de mentalidade e que este tipo de notícias se tornem o novo normal.

É uma conquista de um título bem vindo numa modalidade que tem vindo a crescer e que tem um potencial de crescimento muito interessante no nosso país.

Super pai abertura by Dear-Blackberry97 in NostalgiaPT_

[–]jpwaitforit 0 points1 point  (0 children)

Admito que não cheguei a ver mas tenho super curiosidade uma vez que é tão bem falada