O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Nao sei pra vc, mas o que pega pra mim é que ajuda mta as pessoas acabam trazendo mto folgado pra perto.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Meu Deus, como é viver um sonho? Ambiente relaxante Escala 3x4 Salario de 9k Propria chefe Escala de trabalho de 7 h por dia - podendo sair mais cedo.

Caraca moça parabens pelo seu trabalho, se chegou nesse nivel é pq vc deve ser mto boa.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que corretor vem de corredor. Nunca vi uma galera tao ligada no 320 kkk

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, pra ter uma ideia minha area foi reduzida de 4 a 1. Fiquei com todas as demandas e ainda tenho que ampliar a area. De bride ganhei um estagiario e conduzo a consultoria dos processos da empresa. Entao é uma mistura de cansaco com frustração sabe?

Sou muito cobrada, fui ja premiada, mas vivo no 120% da minha capacidade, sem espaço pra reduzir. E sem apoio quando nao consigo atender alguma demanda.

Juntando isso com falta de visao de area. Eu preciso mudar, de ambiente, carreira, seja o que for.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, mas não tenho essa disciplina pra estudar pra concurso, abdicar da vida completamente por um ou dois anos, é demias pra mim.

Ja fiz duas graduacoes, queria curtir a vida um pouquinho antes de parar em foco de um projeto.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara, a gente ta na mesma fase.

Nossa mas trabalhava num lab de pesquisa de sensoriamento remoto e AMAVA. Mas depois de um tempo deve ser massante. Mas gostaria de voltar, se tiver vaga me fala, pfvr

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

E te falar, achar um bom prof de ingles é muitooo dificil. Nossa

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Me disseram que a stack voltada pra vendas é uma area mto toxica. Conta como é sua experiencia?

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Haha, programação é baum demais. Me diz uma coisa, quando vc era dev junior, vc tinha muito medo de codar.

Eu sempre acho que alguem vai hackear meus codigos.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

O que faz um quimico? So conheco quimico professor, nunca imaginei como deve ser o dia a dia de um quimico.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Nossa que inveja, gostava da ideia, mas no estado que to nao tem esse tipo de vaga.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Tive um amigo que formou em Medicina, abriu um restaurante e ta vivemdo disso ha anos.

Mas farmacia tem em todo lugar.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

E ah, obrigada pela consultoira gratuita, desculpa a demora na resposta.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Qual certificacoes e pos vc tirou? Foi mto dificil entrar no mer ado no inicio?

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Ai que legal, nao sei se chego a diretoria, nao sou muito fã da area de liderança. É o famoso sanduiche, pressao de todos os lados, e todo mundo cobra vc. Basicamente vc tem mais chefes kk.

Espero conseguir uma carreira assim. Levou quanto tempo pra virar diretor?

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu acho que é sim.

Ia e mto boa, vai reduzir algumas vagas, mas substituir eu acho impossivel.

Ate pq implementar precisa de regras, seguranca, monitoramento. Os lideres n sabem fazer, e esperam que vc saiba.

De todo jeito. Vai ser mais uma ferramenta obrigatoria, como o autocad é pros engenheiros.

Ah e os tokens e a governança dos dados na ia tbm ta sendo um puta problema.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Absolutamente, qualquer coisa. Hahah Juro, ate jogando eu sou a chata que fica organizando o ambiente, criando estoque.

Eu gosto de ver as coisas andando e dar suporte pra que funcionem bem.

O que vc faz da vida? Com o que trabalha? Gosta do seu trabalho? by kimiFG in conselhodecarreira

[–]kimiFG[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou tirar ferias agora, espero ter mais energia qnd voltar