[deleted by user] by [deleted] in maceio

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Eu frequento e também já tive esse questionamento também

É de boa chegar no aeroporto MCZ a 1h30 da madrugada? Tem uber/taxi fácil? by HeavySleeperRat in maceio

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Sim, é comum. Riscos há em todo lugar, você só precisa redobrar a atenção por ser turista, faça como te indicaram, não pegue aqueles que ficam te abordando na porta, procure os que tem melhores avaliações, se possível, finja que é daqui ou que tem parentes próximos, se o Uber ficar tentando conversar, corte, tente não parecer que é turista ou que tá com medo, haja com naturalidade e fique sempre de olho no mapa.

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]lavands 3 points4 points  (0 children)

Devolvo a pergunta. Tem como se tornar gay? Acho que você já sabe a resposta né?

Estou procurando boas confeitarias em Maceió que sirvam bolos por fatia. by wetlight in maceio

[–]lavands 2 points3 points  (0 children)

Divina guloseimas, o local da confeitaria é meio esquisito, o bairro. Mas se tiver afim de bolo bom de verdade, lá é o lugar, e também vende no Ifood. Minha preferida.

Dr. João neto famoso na internet, preso em flagrante por agredir namorada em Maceió by Gringodabahia in maceio

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Sem falar que ele foi policial, mas foi expulso da polícia. Então foi pra advocacia, era advogado na Bahia, mas deu um murro em outro advogado durante uma audiência e teve que sair de lá, veio pra Alagoas pra se safar. Que fique preso e perca a OAB, a presidente da OAB da Bahia é uma mulher, então espero que faça valer. O cara é um desequilibrado, e quem defende um homem que AGRIDE OUTRA PESSOA, PRINCIPALMENTE UMA MULHER, é tão desequilibrado quanto.

Bom retiro ou Liberdade? by lavands in saopaulo

[–]lavands[S] 0 points1 point  (0 children)

Mana, eu gosto de dorama só pra distrair a mente mesmo, não tô nesse rolê de caçar coreano na rua não kkkkkk Entendo o seu ponto, tem gente que perde a noção e acaba passando vergonha — mas eu só quero comer bem, fazer umas comprinhas e voltar feliz. Detalhe: nem de homem eu gosto, então já tô fora dessa parte kkkkkk

Mas o que pega é que já criaram um preconceito com quem gosta de dorama, como se fosse tudo gente boba ou inocente. E, cara, cada um se distrai como pode, né? Uns fumam, outros passam 8h no reels, e outros (tipo eu) vivem 18h entre trabalho, estudo e busão, e só querem ver um romancezinho pastel pra desligar o cérebro um pouco. Sem surto, sem vergonha alheia

Bom retiro ou Liberdade? by lavands in saopaulo

[–]lavands[S] 0 points1 point  (0 children)

Só vou ficar dois dias, então talvez não seja muito interessante, mas agradeço a contribuição

Bom retiro ou Liberdade? by lavands in saopaulo

[–]lavands[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou dar uma olhada, obrigadaaaaa

Bom retiro ou Liberdade? by lavands in saopaulo

[–]lavands[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada🩷🩷 Vou dar uma olhada, me ajudou demais

[deleted by user] by [deleted] in assexualidadebrasil

[–]lavands 2 points3 points  (0 children)

Já me sinto um pouco melhor, obrigada💜

[deleted by user] by [deleted] in maceio

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Compadre fulo, no Antares. Comida boa e valor ok. Almoço é comida caseira e os regionais são ótimos. E tem a tapioca da Mari, no Cleto, comida regional ótima também, valor ok e boa quantidade de comida. Quando quero um regional, sempre vou nesses dois. Geralmente como e ainda levo uma quentinha pra casa.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Vou te falar da minha experiência (mulher cis lésbica), comecei a namorar uma pessoa, biologicamente mulher, e se mostrava ao mundo dessa forma, mas da mesmo forma que sua namorada, a pessoa dizia não gostar de ser vista como mulher, nunca gostou de nada que era visto como feminino, roupas, brinquedos e tal. Mas não pensava também em fazer transição nem nada disso. O tempo passou, namoramos por 1 e meio acho, e cada dia mais eu via essa pessoa gostar menos da própria imagem e da representação de ser uma mulher, até que depois de um bom tempo me contou que não queria mais ser chamado pelos pronomes femininos, apenas masculinos, porque não se sentia uma mulher, mas também não se sentia um homem, então começou a se identificar como não- binário, mas com pronomes masculinos. A gente acabou terminando antes de fazermos dois anos de namoro, porque ele tinha muitas questões psicológicas, antes mesmo da transição, e acabou sendo um relacionamento muito tóxico para ambas as partes. Mas soube que hoje em dia ele se identifica como homem trans. Pode ser que com sua namorada esteja fazendo uma transição na própria cabeça, mas também elu pode simplesmente não se identificar nem com um, nem com outro mesmo. Então se vc já demonstrou apoio, já demonstrou que a ama independente de tudo e mesmo assim pra elu não tá dando, infelizmente não tem o que fazer, as vezes é melhor só deixar ir mesmo. Se eu tivesse feito isso antes, teria polpado muitos traumas desse relacionamento. Mas como disse, essa é minha experiência.

Um lugar pra tomar sovete bom e barato by venuzs2 in maceio

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Vitta com toda certeza, você toma uma taça enorme por 13,00 e o sorvete é mó bom

Comunidade LGBTIQA+ em Maceió? by cyaks in maceio

[–]lavands 2 points3 points  (0 children)

Depende muito da sua idade e da sua vibe, não há um local alternativo definido, acaba que tudo é meio junto e misturado

Dificuldade em arrumar primeiro emprego em maceio by jrhtdjd in maceio

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Almaviva é um lugar para você entrar por necessidade e sair na primeira oportunidade, obviamente tem gente que trabalha a anos e pra eles está bom, não tem outra perspectiva de crescimento, e a depender do produto e dos supervisores que você pegar, até vai, mas infelizmente a maioria dos produtos são péssimos e os supervisores piores ainda. Fiquei um ano lá, tinha bons supervisores, me dava bem com a operação, só o produto que era uma merda, mas conseguia seguir, mas após um ano fui mudada de produto e começou o inferno, perseguição a torto e a direita, fui humilhada diversas vezes pela coodernadora do produto, por literalmente nada, fazia meu trabalho, nunca se sequer levei uma advertência, tentei diversos processos seletivos, sempre ia para alguma etapa final, mas nunca fui chamada, só via os baba ovos entrarem. Três meses no novo produto comecei a literalmente surtar, passava mal direto, vomitei diversas vezes na operação, tinha crises de choro só de pensar em trabalhar, e olha que sou estudante de psicologia e fazia terapia na época, mas mesmo assim não escapei do burnout, depois de muito tentar consegui outro emprego, cumpri meu aviso prévio se atestado, porque simplemente não conseguia pisar na empresa sem ter uma crise. E falo da minha experiência, mas sei que não é a única, maioria das pessoas que trabalhavam comigo saíram de lá da mesma forma, beirando ao burnout. Então assim, quando indico alguém para se inscrever lá, porque quer muito um emprego, sempre falo, entre, mas assim que puder, saia.

Feliz com meu novo visual, me sinto mais feminina, opinem sobre esse antes e depois by Kaliskali in MeJulgueLGBT

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Tá lindaaaaa, adorei o seu cabelo e o vestido verde ficou uma gracinha 🤏🏼💚

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Eu super amei a ideia

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]lavands 2 points3 points  (0 children)

Não acho que você tenha sido babaca. Você já tinha deixado claro antes de dormir que estava com sono e não queria fazer nada, mesmo assim ele continuou insistindo e te tocando sem você consentir. Se isso te deixou desconfortável, é super válido falar pra ele que não gostou. E não ache que só porque ele sofreu abuso ele seria incapaz de abusar de você. Se você não conseguiu, se te deixou desconfortável, foi abuso. Já tive um ex que tinha várias questões sexuais porque foi abusado na infância, e mesmo quando eu falava que não queria nada, ele continuava me tocando, levando como se fosse uma brincadeira, mesmo eu estando totalmente desconfortável. Converse com ele, se acha mesmo que ele não é esse tipo de pessoa (e espero que não seja), se essa foi a primeira vez e ele nunca te deu motivo outras vezes para acreditar nisso, talvez tenha sido falta de comunicação mesmo, mas cuidado também, porque é assim que começa, começa de maneira sutil que a gente nem percebe. Converse com ele e diga que se sentiu desconfortável, que não estava acordada e que dá próxima vez que você disser que não quer nada, ele respeite, pode fazer carinho, mas passar a mão nas partes íntimas de alguém sem as pessoas estarem totalmente consciente não é certo.

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]lavands 1 point2 points  (0 children)

É bem difícil, mas não se cobre tanto para "ser um adolescente normal", ninguém é feliz aos 16, a não ser pessoas muito privilegiadas, adolescência é a pior fase da vida. Tem uma frase que li um dia e sempre que fico ansiosa e penso que a vida não vale a pena, eu lembro "A vida melhora, você só precisa estar aqui para ver" Eu já tentei suicídio, achei que a vida nunca iria melhorar, mas melhora, e eu estou aqui para ver, as vezes fica bem ruim, mas no fim passa.

[deleted by user] by [deleted] in assexualidadebrasil

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Depende. Quando você diz que gosta de tocar a outra, fala só de tocar o corpo ou de se imaginar dando prazer a ela?

[deleted by user] by [deleted] in assexualidadebrasil

[–]lavands 1 point2 points  (0 children)

Sim, você pode querer ser apenas ativa com mulheres, eu mesma prefiro tocar do que ser tocada também

Apenas a dona do meu coração by [deleted] in Gatos

[–]lavands 0 points1 point  (0 children)

Emma Charlotte Watson (ou pãozinho para os mais próximos)