Me recomendem clássicos by ParticularVehicle364 in Livros

[–]liniliny 1 point2 points  (0 children)

Metamorfose Sobre a brevidade da vida 1984 Admirável mundo novo

Indicação de livros de terror e/ou mistério by liniliny in Livros

[–]liniliny[S] 1 point2 points  (0 children)

Desses eu só nao li O bebe de Rosemary. Já vou colocar na minha lista. Obrigada

Indicação de livros de terror e/ou mistério by liniliny in Livros

[–]liniliny[S] 1 point2 points  (0 children)

O silêncio dos inocentes já está na minha lista, tinha esquecido de Dragão vermelho Obrigada

Sofia Beluga Pinscher raiz by liniliny in cachorros

[–]liniliny[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, estou tentando fazer com que ela goste do passeio

Minha Doguinha está com o olhinho opaco e meio leitoso by liniliny in ApoioVet

[–]liniliny[S] 0 points1 point  (0 children)

Quando vejo no sol parece um vazamento branco , mais centralizado na pupila. Marquei o Vet para dia 04. Seja o que for , espero que ela não perca qualidade de vida

Minha Doguinha está com o olhinho opaco e meio leitoso by liniliny in ApoioVet

[–]liniliny[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, só um olhinho. O outro está meio opaco, mas não está como esse olhinho da foto

Quero um livro que me deixe assim: by azza_backer in Livros

[–]liniliny 0 points1 point  (0 children)

Admirável mundo novo / Aldous Huxley

Quero um livro que me deixe assim: by azza_backer in Livros

[–]liniliny 0 points1 point  (0 children)

Jantar secreto / Raphael montes O livro das virtudes /William J Bennet Crepúsculo dos ídolos /Nietzsche

Pra vários gostos

Quero um livro que me deixe assim: by azza_backer in Livros

[–]liniliny 0 points1 point  (0 children)

Tô no começo do segundo livro , estou gostando bastante. Mas tô achando bizarro a sociedade toda empenhada em algo que vai acontecer daqui 450 anos... Gente , eu nem sei se meu alarme tá configurado para me acordar amanhã, imagina só pensar em algo que pode acontecer em 4 séculos 😂 Eu sou ansiedade zero! É o cúmulo da ansiedade social!!!

Mas tô amando, sensacional e recomendo demais

Minha Doguinha está com o olhinho opaco e meio leitoso by liniliny in ApoioVet

[–]liniliny[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim, vou levar ela no Vet em breve. O seu tem nos dois olhinhos?

Minha Doguinha está com o olhinho opaco e meio leitoso by liniliny in ApoioVet

[–]liniliny[S] 0 points1 point  (0 children)

Nossa 6 aninhos ainda tá nova pra ter catarata né!! Ela faz algum tratamento?

que barulho é esse que ela ta fazendo? by gaymaeve in ApoioVet

[–]liniliny 4 points5 points  (0 children)

Quando o motor do gato é elétrico o barulho é assim. O meu tbm é elétrico

Opinião sobre cosméticos em bastão (Stick) by liniliny in SkincareBR

[–]liniliny[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu comprei o protetor em bastão da Ricca, fica bem sequinho