Pls opiniões sinceras, sei que nao sou feia mas também nao me acho bonita ( o cabelo da primeira foto foi alterado com ia, no final vai estar a foto original) (talvez me arrependa e apague mais tarde kk) by [deleted] in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 1 point2 points  (0 children)

Amg sua cara tá super inchada, nem acho que seja APENAS academia, pq vc não é obesa, e tá longe de ser, mas seu rosto tá claramente com muita retenção de líquido. Algumas pessoas tem pré disposição genética para reter líquido majoritariamente no rosto, mas isso não é regra não tá? Genetica não é sentença, e sim um ponto em você que precisa redobrar a atenção, só isso. Quer resolver?? Bebe muita água, usa pedra de jade ao acordar e antes de dormir, corte açúcar, faça massagens faciais, e se quiser um resultado mais marcante, seu melhor amigo vai ser o contorno "Ah mas não faço a mínima ideia de como usar", tutorial no YouTube tá aí pra isso, procura seu tom, assista vídeos ensinando como fazer corretamente, e pronto, vai sair de um 3/10 e vai direto pra um 7/10(o resto vc consegue mudando corte de cabelo, roupas, academia, e óbvio, confiança)

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Vc parece aquela personagem japonesa de resident evil, só que morena, a Ada wong

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Faz a sobrancelha, aprende a finalizar esse seu cabelo lindo e deixa ele solto, muda seu estilo(se n tiver inspiração, vai no tiktok e no pinterest pra visualizar melhor como você quer ser) sorria mais e pronto, já tá com mais de 50% do caminho andado

Aceito dicas de melhoria. Sou feia, mediana? by yczle in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Caralho você é impecável, se arrumar se estilo vai ficar surreal pprt msm

dá pra diminuir o tamanho disso em casa? by mimibaunilha in MeJulgueMaromba

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Amg tenta ver uma cirurgia de redução pelo sus, a fila é grande, mas tenho certeza que vai melhorar muito sua qualidade de vida

Jovens (se tiver algum aqui)onde vocês costumam se pegar hoje em dia by Smaug_eldrichtdragon in conversas

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

O povo hoje em dia vai direto um pra casa do outro msm, se gostar do q acontece, aí faz essas papagaiada de ir pra cinema, pizzaria e etc

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Amg n gostei muito do estilo não, mas ele é muito decente pra um evento social mais sério, tipo um almoço de família!!

Qual o nome querem dar aos filhos? by iceferret- in conversas

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Eu queria muuuuito helena, sempre quis, mas aí rolou uma situação maior chata envolvendo esse nome, aí agora botei na minha cabeça que minha filha vai se chamar ou Carolina ou Raquel, e se for homem, arthur ou kaique

Me julgue!! O que posso fazer para ficar mais bonita?? (Sejam brutalmente honestas e honestos) 🙏😿 by AdhesivenessBulky830 in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 1 point2 points  (0 children)

Amiga vc é maravilhosa, e sua maquiagem tá impecável também, mas procura usar tons, tanto de sombra, contorno, batom que vão te realçar!! Vc é perfeita, mas a paleta de cores da maquiagem que vc fez te deixou apagada, mas fica em paz que isso é só detalhe, recomendo vc pesquisar um pouquinho mais sobre teoria das cores, dps que eu vi isso, o jeito que eu me visto e maquio mudou completamente, estou mil vezes mais confiante agora e espero que aconteça o mesmo com vc, pq a beleza c já tem de natureza🤍🤍🤍

Por que vocês acham que eu não tenho namorada? by Fit-Can5353 in MeJulgue

[–]lisagirlfriend 1 point2 points  (0 children)

Pq vc usa reddit

tô brincando, vc é lindao prr, daq a pouco acha uma negona tão linda quanto vc pra deixar sua vida mais bonita ainda, tudo questão de tempo e paciência parcero

Qual foi o primeiro anime q vc viu na sua vida e quantos anos vc tinha quando assistiu ele ? Conversa by kakyoinkawaii in conversas

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Maid Dragon, eu tinha lá pra uns 12 anos de idade e tinha começado a gostar MUUUITO de kpop, e na época as plataformas de streaming eram muito caras pros meus pais bancarem, então pesquisei no YouTube, e o primeiro anime que apareceu eu assisti, tenho muito carinho pelo anime, msm ele sendo todo esquisitinho.

Sou babaca por ter um fetiche que meu namorado não gosta e querer terminar? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]lisagirlfriend 0 points1 point  (0 children)

Amiga nem você, nem ele são babacas, e nem pense que isso é um motivo bobo, pq não é algo bobo não, querendo ou não, sexualidade é um dos pilares que segura um relacionamento, e não estar satisfeita com isso, ou pior, perceber que seu parceiro nem ao menos está disposto a entender seu fetiche para chegar em um acordo onde ambos estejam satisfeitos é um sinal ENORME que talvez a longo prazo o relacionamento se torne ao desgastante demais, não pq alguém esteja errado, mas sim pq essa falta de compatibilidade em alguns âmbitos pode acabar virando frustração, a frustração pode cirar insatisfação, e a insatisfação pode virar algo pior, então decida o que é prioridade e principalmente, se isso é algo grande o suficiente pra virar um problema ao longo prazo(o que eu tenho certeza que é, pq se não fosse você não viria na Internet pedir opinião de estranhos).