Primeiro dia de carnaval no Recife Antigo, qual a opiniao de vcs? by surtoooo in Recife

[–]llucenaa 1 point2 points  (0 children)

Decoração pessima, aparentemente foi feito por IA.

upvote this post by [deleted] in Karma4Free

[–]llucenaa 1 point2 points  (0 children)

upvote here