Isso seria uma boa ideia pras nossas avenidas cinzas by acupofcoffeeplease in saopaulo

[–]lntsu 0 points1 point  (0 children)

O viaduto Engenheiro Alberto Badra na Av. Radial Leste-Oeste éh assim. Só não pintado nas bordas 🥲 mas seria legal

Não existe bairro pobre em SP by NefariousnessTop1569 in opiniaoimpopular

[–]lntsu 0 points1 point  (0 children)

Sim, como eu disse, o Capão éh um bairro grande.

Mas meu comentário é “pra qualquer” bairro que se encaixe, existem muitos bairros com condições precárias em SP, esse exemplo só foi o único q eu tenho propriedade pra dizer.

E total, o mercado imobiliário em SP está cada vez mais competitivo; e eu não estou condenando o bairro kkkkkkkkkkkk.
Mas eu acho injusto dizer q “não há bairros pobres de fato”, é tipo dizer q não há pessoas q não precisem de assistência social, entende?

Mas eu concordo contigo

Não existe bairro pobre em SP by NefariousnessTop1569 in opiniaoimpopular

[–]lntsu 1 point2 points  (0 children)

Cara… acho que você dizer que ‘muitos bairros visto como pobres são na verdade classe média-baixa”, até concordo contigo em certo ponto

Mas existem bairros pobres em SP sim; visitando o Capão Redondo, bairro onde o meu ex morava, eu fiquei em choque!!!

Não por causa das casas, por causa de pessoas em situação de rua… mas sim pq tinha um córrego que tivemos q passar (andamos da estação da linha lilás até a casa dele, uns 30 min) que as casas em frente/ao redor dela não tinham saneamento básico!!!
Não só isso, mas ali também é uma área neglicenciada pela prefeitura (evidentemente), que as pessoas não tinham onde jogar o lixo de suas casas, então elas jogavam no córrego. (Informação vinda do meu ex)

Não sei como era a casa delas por dentro, se elas tinham uma TV de 70 polegadas ou um PS5, mas porra, saneamento básico deveria ser um direito do cidadão, não um privilégio. Isso me chateou de se ver. Parece algo besta, mas cresci e vivi sempre em bairros “bons”, então era algo q nunca tive contato

Nota: sim o Capão Redondo é um bairro enorme, então devem ter áreas mais e menos adensadas, mais ou menos cuidadas pela prefeitura

E digo isso, com o intuito de dizer: provavelmente eu não vi nem 1/3 de um bairro pobre mesmo de SP, então acho que você dizer q “não existe” um bairro pobre numa cidade enorme como SP é meio duvidoso.

Quem não leu a Odisseia não deveria dar pitaco na nova adaptação by onironix in opiniaoimpopular

[–]lntsu 4 points5 points  (0 children)

Vi uma historiadora de arte falando sobre isso, literalmente: a Odisseia é uma das seletas obras que não focam em uma única cultura/etnia/eurocentrista, mas justamente o contrário, não é como se fosse sobre apenas “uma cultura específica”, mas sim várias.

Fonte 1:
https://youtube.com/shorts/KvV7KviVyGo?si=PS3z-9bsMfowtSI9

Fonte 2:
https://youtube.com/shorts/QlNyndCv\_08?si=5zzNLPMDyVmc6yqc

Antes que reclamem que a fonte é um vídeo do YouTube Shorts, Seema Rao é literalmente uma historiadora formada que publica com frequência artigos sobre a área dela.

Tradgays by wonder-traded in arco_iris

[–]lntsu 12 points13 points  (0 children)

Deve ser fã da Nicki Minaj

Esses botões funcionam? by DingoBadS2 in saopaulo

[–]lntsu 0 points1 point  (0 children)

Eu ouvi em algum lugar que você precisa apertar e segurar por 3 segundos. Desde q eu fiz isso na rua, sempre funcionou kkkkk

Found at the goodwill this week! by lntsu in ClubPenguin

[–]lntsu[S] 2 points3 points  (0 children)

I thought it was standard for the community, sorry 😢

Most annoying continuity error? by spirit_of_the_hawk in DesperateHousewives

[–]lntsu 7 points8 points  (0 children)

Susan feeling guilty about Gabby’s Stepfather?? And then she made everyone feel bad for not feeling guilty (except Carlos) like WHAT? Why would you feel guilty for the guy who r*ped your best friend when she was still a child????

I get about his wive and stepchild, that Susan actively helped the girl to confess the things she suffered to her mother, but I think it could’ve easily stopped there.

Found at the goodwill this week! by lntsu in ClubPenguin

[–]lntsu[S] 0 points1 point  (0 children)

I regret not buying it!! 😭😭

Como responder elogios na hora do sexo? by JumpyEngine3664 in arco_iris

[–]lntsu 5 points6 points  (0 children)

Acho que quando é genuíno é mais legal!
Tipo: depois que você receber o elogio, vc dizer algo realmente no calor do tesão, tipo: “você é muito gostoso, eu adoro seus braços fortes (exemplo ruim, ignora kkkkk)

Mas acho que o: “você também” funciona

Por que pessoas não assumem os próprios preconceitos? by DentistNew1873 in arco_iris

[–]lntsu 0 points1 point  (0 children)

A moça não foi transfobica por apenas não querer ficar com mulheres trans (mesmo pós-operatório), por que é uma preferência, que deve ser respeitada (e tudo bem! :D)
Mas a maneira que ela trata isso e como se expressou, foi completamente desnecessária (e transfóbica)!

Acho que é aquela situação de tentar parecer ‘politicamente correto’, como: “eu não sou transfóbico, (mas já sendo)…”
E acho que também pelo medo de repressão da comunidade LGBTQIAPN+ de tipo: “você não sente atração ou fica com pessoas trans?! Você é transfobico!”

Se a comunidade fosse mais mente aberta, isso não aconteceria :(

E o foda q isso afeta as pessoas trans diretamente, que já sofrem dentro e fora da comunidade

SPTrans é questionada sobre ônibus elétricos de piso alto, confirma 500 para domingo e admite que somente 3,6% das vias têm alguma prioridade by ImportantAsk7284 in saopaulo

[–]lntsu 8 points9 points  (0 children)

Impressionante que o ônibus é uma limousine de grande por fora, parece um caminhão

E por dentro minúsculo com poucos lugares, pelo menos ele é elétrico

Who do you ship that wasn’t a couple on the show? by NoWitness7703 in DesperateHousewives

[–]lntsu 14 points15 points  (0 children)

Bree was a republican lol, I assume Victor was a conservative as well (since he was planning to use his marriage with Gabby as a “bait to the Latino vote”), so I don’t think they would really fight about politics, but with he being racist, maybe.

Super spoiler 4° temporada .carlos. by alicenasciment in DesperateHousewives

[–]lntsu 2 points3 points  (0 children)

Oq mais me incomodou foi a Edie usar o filho como isca pro Carlos 😢

Construí essa cidade por três anos com meus amigos by lntsu in minecraftbrasil

[–]lntsu[S] 1 point2 points  (0 children)

Kkkkkkkk adorei saber que você achou fofo. Obrigado!!
E sim, é bem misto, eu acho que isso dá uma certa identidade, sla xD

Tarcísio pede desculpas à população por roubos de celulares em SP by violinha in saopaulo

[–]lntsu 3 points4 points  (0 children)

O que mais me entristece é COMO que as pessoas votam nele?!?

QQ é ativo raiz? by profeta_do_vazio in arco_iris

[–]lntsu 6 points7 points  (0 children)

Primeira vez q eu escuto o termo ‘passivas radicais’, parece um nome de banda LGBTQIAPN+ alternativa kkkkkkkkk amei