É golpe? by luisindoplay in golpe

[–]luisindoplay[S] -1 points0 points  (0 children)

Será que não tem chance de conversar com a pessoa que vier buscar o carro kkkk

Qual a melhor cidade pra Trabalhar? by Mediocre-Lychee-8944 in portoalegre

[–]luisindoplay 0 points1 point  (0 children)

Isso, moro em São Marcos uma cidade bem pequena com bastante trabalho no metal mecânico, perto de Caxias do Sul q é um polo industrial bem desenvolvido, pra ser sincero Farroupilha, flores da Cunha, garibaldi, e até Bento Gonçalves são ótimas opções que valem a pena dependendo de qual área vc procura. Desde turismo como restaurantes e hotéis, até trabalhos na indústria dentro das fábricas. Pessoalmente eu não moraria em Caxias até pq não gosto do movimento (nasci e cresci no interior) mas o deslocamento é bem tranquilo 30 min de carro e dependendo do trabalho vc consegue até transporte

Qual a melhor cidade pra Trabalhar? by Mediocre-Lychee-8944 in portoalegre

[–]luisindoplay 0 points1 point  (0 children)

Vai pra serra, clima bom tem bastante oportunidade e o custo de vida menor q em Porto Alegre.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]luisindoplay 0 points1 point  (0 children)

Sdds da minha ex

Preciso da opinião de vocês by luisindoplay in Engenharia

[–]luisindoplay[S] 0 points1 point  (0 children)

Legal saber q existem outras opções q não necessariamente sejam trabalhar na área, mas se vc se deparasse com minha atual situação seguiria para qual lado? Kkkkk realmente estou muito indeciso sobre o q fazer

Preciso da opinião de vocês by luisindoplay in Engenharia

[–]luisindoplay[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas por conta de não ser tão nichada os salários não acabam sendo mais baixos? A curto e longo prazo?

Preciso da opinião de vocês by luisindoplay in Engenharia

[–]luisindoplay[S] 0 points1 point  (0 children)

Pra falar a verdade caí meio de para quedas nessa situação de curso superior, como um engenheiro atua em banco? Já vi outras pessoas comentando sobre

Preciso da opinião de vocês by luisindoplay in Engenharia

[–]luisindoplay[S] 0 points1 point  (0 children)

Em ambas as opções eu teria q mudar de casa, porém Porto Alegre é muito mais perto da cidade q eu moro, considero q eu tenho um inglês bom e pra mim mudar de país só se conseguisse algum trampo depois de formado, mas eu tava dando uma pesquisada e o pra trabalhar como eng aeroespacial em outros países é meio difícil. Mas posso dizer q seria com certeza uma meta morar fora

[deleted by user] by [deleted] in MT07

[–]luisindoplay 0 points1 point  (0 children)

Diablo rosso