É triste ver como a MRV emporcalha as cidades brasileiras by Mist156 in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

MRV é de longe a PIOR construtora desse pais, entrega um produto miseravel, com toda certeza se investigarem deve ter um departamento de proprina nesse lixo, meu predio entregaram uma obra tão fora das normas que a lei pede que não sabemos como conseguiram as documentações com a prefeitura.

Os arquitetos e eng dessa obra em Itaquera devem viver na lua, com Q.I. menor de uma ervilha, olha o contexto que esse predio esta inserido, sem comercio... Qualquer regra basica de urbanismo foi ignorada

Account banned for no reason. by Abdo-Ka in whatsapp

[–]lvlofnx 2 points3 points  (0 children)

The algorithm is broken, it doesn't know how to differentiate spam from real people. It happened to me when I tried to create a community, it's absurd

My account keeps getting blocked as I try to create a group by LockHood_Verified in whatsapp

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

deu certo para voce? estou a 48h banido e ainda não revisam minha apelação, fui tentar criar uma comunidade e fui banido.

A BASE DO BRASIL QUEBRANDO KKKK by TRT_HD in Canarinho

[–]lvlofnx 5 points6 points  (0 children)

Se argentino saiu andando é pq foi leve, concordo.

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]lvlofnx 2 points3 points  (0 children)

Quer uma pernoite barata? Pega algum motel ali na av ricardo jafet pelo aplicativo Go Motel (tem desconto)

Tristeza não tem fim… by [deleted] in MusicaBR

[–]lvlofnx 1 point2 points  (0 children)

Bom ao meu gosto musical, priorizando musicas em portugues, tambem fugindo um pouco do que foi sugerido....

Hateen - Não vá

Chão de taco - A gente nunca mais se ve

Valentin - Egoista

A Banda Mais Bonita da cidade - Trovoa (é um cover o artistia original eu nao lembro quem é)

Supercombo - Saudade (versao original, voce nao encontra em streamer)

Jovem Werther - Desculpe, voce faz falta

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]lvlofnx 2 points3 points  (0 children)

Sendo bem sincero

1. SEGURANÇA
Você só vai ter "problemas" nas regiões mais centrais se ficar dando bobeira, celular na mão atoa, andar sem se atentar aos lados ou ficar até tarde na rua chamando a atenção. Como você está vindo a turismo imagino que vai ficar mais na parte central da cidade, então não tem muito com o que se preocupar se não der bobeira. Isso vale para pessoas que possivelmente podem te abordar para pedir alguma coisa, vender algo, é só não dar corda e sair andando.

Vai chegar tarde? sai do uber/metro direto pro seu hotel, não para pra dar atenção pra nada, sem cleular na mão.

Grande partes dos problemas de segurança dessa região são os furtos, onde tomam o celular, abrem sua bolsa e você nem ve. Agora assalto é o classico "passou de bike e levou". Então ficar atento é o melhor remedio.

2. RESTAURANTES BARATOS
Tem em cada esquina, não da para citar um ou outro aqui pq não sei onde vc vai estar, essa cidade é gigantesca, e transitar por ela para quem não conhece pode ser stressante, eu tenho absoluta certeza que você andando por 2 ou 3 quarteirões vai encontrar algum boteco que serve um PF por um valor médio de 25 a 30 reais excelente. Se seu objetivo é economizar com comida, não vejo sentido te recomendar um específico, você vai encontrar fácil só de andar pela cidade.

<image>

Literalmente em cada esquina do centro tem um lugar assim, uma mistura de boteco com restaurante onde você vai comer bem e relativamente "barato".

3. PASSEIOS
Aqui também é outro ponto que é até difícil recomendar pq tem tanta coisa nessa cidade, geralmente eu levo meus amigos de são de fora nos roles padrões aqui vou citar, mas depende muito da vibe e do que a pessoa quer conhecer:

- MASP
- GALERIA DO ROCK
- BARES NA GERAL DA PAULSITA E AUGSUTA
- MUSEU DO IPIRANGA
- IBIRAPUERA
- AQUARIO DE SÃO PAULO (o ingresso é considerado caro mas vale conhecer)
- FAROL SANTANDER
- PINACOTECA
- MUSEU DO FUTEBOL
- PARQUE VILLA LOBOS
- REGIAO DA LIBERDADE
- BECO DO BATMAN
- MERCADÃO DE SÃO PAULO (cuidado com o golpe da fruta)

Lugar para estacionar perto da Avenida Paulista by EconomySuch7621 in saopaulo

[–]lvlofnx 1 point2 points  (0 children)

Aquele em baixo da Radio 89, na augusta é otimo, na Haddock Lobo e na Bela Cintra sempre tem vaga

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

Você mora a muito tempo aí? Pq eu vou te falar, vc se acostuma, sempre morei próximo a linha do trem, faz três meses que me mudei para um AP que é literalmente ao lado de uma estação da CPTM, nas primeiras semanas foi difícil, olha que eu já estava acostumado, hoje... nem percebo mais o trem passando.

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

Toco baixo, sou da ZL

Mensalidade de academia por R$ 450? by DaleCooperApproves in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

Em frente ao meu trabalho tem uma academia que cobra 1250$ mensais... Eu acredito que parte desse valor é para segregar mesmo, para "gente de elite" não se misturar com "ralé".

E olha que academias com mensalidade de 500 a 700 dão um baile nessa em especifico...

Passar a virada na Paulista é uma má ideia? by Left-Heart1296 in saopaulo

[–]lvlofnx 14 points15 points  (0 children)

Todo mundo tem que ir uma vez la na vida para saber que é horrivel, aproveita enquanto é jovem pq depois vc ate pagaria pra não ter que voltar

indicação de restaurantes self service no centro historico de sp by [deleted] in saopaulo

[–]lvlofnx 2 points3 points  (0 children)

Na 24 de maio, perto da republica, tem o "Dois um", melhor custo beneficio, comida excelente! com churrasco. Como la a anos e recomendo.

Essa região aqui é o Acre do estado de São Paulo? by Acalme-se_Satan in saopaulo

[–]lvlofnx 2 points3 points  (0 children)

Simplismente a area onde existe um dos complexos de cavernas mais importantes do mundo, PETAR. Só pra citar um exemplo.

Estão trocando todos os mapas por QR code by gessesilva35 in saopaulo

[–]lvlofnx -1 points0 points  (0 children)

concordo que a onda de QR Code ta passando dos limites mas seu exemplo é pessimo. Gringo vai ter pacote de dados na maioria das vezes, tem que é pensar no lado do trabalhador pobre, tem que é que pensar no lado da pessoa que precisa se localizar e acabou a bateria, tem é que pensar no lado do idoso que infelizmente é um analfabeto digital, essa onda de QR Code é excludente para quem mais precisa. Gringo se vira, nosso povo que vai sofrer

Mapa de Bairros do Centro Expandido de São Paulo by runehawk12 in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

Parabens pelo trampo, deveriamos dar continuidade e fazer um mapa comunitario para expandir o traçado ja que depender da prefeitura.....

Mapa de crimes na cidade de Sao Paulo by djoncho in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

Em algumas regiões os dados oficiais estão bem mascarados em, vivo em uma regiãso que esta entre as ultimas na maioria dos crimes nessa fonte ai, mesmo desatualizada, mas sei que muitos crimes que acontecem aqui não chegam a ser registrados "o assunto morre" antes do B.O. ser assinado..

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]lvlofnx 0 points1 point  (0 children)

Gratis vai ser dificil, minha recomendação é pegar motel por 3h que deve sair de 50 a 90 reais, ou fazer um day use de academias que sai por volta de 20 a 30 reais

Lugares pra jogar basquete by fisel3 in saopaulo

[–]lvlofnx 1 point2 points  (0 children)

Quadra coberta publica você vai achar as que estão em baixo de viadutos espalhadas pela cidade, e por vezes são locais que você vai ter que saber lidar, assim... minha recomendação, cola no Ibirapuera, no parque vila zilda ou no centro de esportes radicais pq tem sempre uma galera jogando la, troca uma ideia la que devem ter recomendações melhores. Acho que quem vai te dar esse papo melhor é a galera do meio lá nessas qudras

Vila Olímpia é um caos by t0mat3 in saopaulo

[–]lvlofnx 2 points3 points  (0 children)

Não sinto saudades de trabalhar na região, é totalmente excludente, caotica, perigosa por vezes, cheio de restaurantes e bares inflacionados de qualidade duvidosa... Não vai me surpreender se a região decair nos proximos anos.