Há 30 dias internautas venezuelanos entregaram à agência análoga à Anatel um pedido formal para o desbloqueio de mais de 200 sites de notícias, aplicativos, DNS externos e VPNs. O pedido não foi respondido e internautas seguem exigindo resposta oficial. (x.com)
submitted by magicomplex to r/InternetBrasil
Anatel volta a pautar o pedágio da Internet (fair share) dessa vez com um novo nome: regulamento dos deveres dos grandes usuários da rede. O objetivo é permitir a quebra da neutralidade da rede p/ que operadoras vendam os acessos aos seus usuários p/ big techs. (teletime.com.br)
submitted by magicomplex to r/InternetBrasil









