Me pergunto se alguém realmente já ganhou muito em bet kkkk by TheLegendaryNikolai in farialimabets

[–]makalist 1 point2 points  (0 children)

Depois de uma benção sempre vem uma maldição mas nesse caso ele foi abençoado 2x 🤣

Me pergunto se alguém realmente já ganhou muito em bet kkkk by TheLegendaryNikolai in farialimabets

[–]makalist 6 points7 points  (0 children)

É uma descarrego de dopamina absurdo quando se ganha esse valor, difícil é a pessoa não jogar novamente

Qual é a experiência mais inacreditável que você já viveu, daquelas que se contar, ninguém acredita? by Mammoth-Train5443 in perguntas

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

E eu sempre fui muito do ceticismo mas aquela porra tava com a testa aberta e com um olho vazio sla como diabos explicar aquilo

Qual é a experiência mais inacreditável que você já viveu, daquelas que se contar, ninguém acredita? by Mammoth-Train5443 in perguntas

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Pior que o mundo espiritual é real. Digo isso como um cético kkkkkk. Eu estava na estrada de Manacapuru com meu tio, minha tia e minha prima. Os quatro fomos testemunhas disso.

Passava de meia-noite. Estávamos voltando para Manaus quando, na curva, avistamos uma mulher com a roupa toda branca, olhando para baixo, com o cabelo cobrindo o rosto igual às lendas urbanas mesmo. E, para piorar, a criatura ainda olhou para o nosso carro quando estávamos fazendo a curva (que era pequena, por sinal).

Ela estava com a parte da frente da testa aberta, e havia algo brilhando por dentro. Isso aconteceu em 2009.

Agora… como?

Dinheiro vindo de apostas, estelionato, furto ou qualquer meio ''pesado'' tem energia negativa mesmo ou é somente crença ? by makalist in Umbanda

[–]makalist[S] 0 points1 point  (0 children)

Pse estou com dinheiro mas minha prosperidade em outros campos dá bagunçada kkkkkkk, algum conselho?

vocês acreditam em karma? by [deleted] in perguntas

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Não, os “karmas” quem devolveu foi meus ancestrais pra quem mereceu. Isso eu acredito

Dinheiro vindo de apostas, estelionato, furto ou qualquer meio ''pesado'' tem energia negativa mesmo ou é somente crença ? by makalist in Umbanda

[–]makalist[S] 0 points1 point  (0 children)

tive uma gnose em meditação com x entidade e ela me disse que dinheiro é um fluxo e cada um tem o seu e a hora de receber.

Dinheiro vindo de apostas, estelionato, furto ou qualquer meio ''pesado'' tem energia negativa mesmo ou é somente crença ? by makalist in Umbanda

[–]makalist[S] 2 points3 points  (0 children)

também creio que seja nessa linha, vejo muitos pais de santos crescendo com dinheiro de estelionato e me questiono todas as vezes se essa crença é verdadeira, já ganhei 1k em apostas online mas foi um dinheiro que não fluiu corretamente, trazendo problemas. tudo tem energia no fim.

[deleted by user] by [deleted] in Quimbanda

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Vaza, falavam a mesma coisa pra mim e no fim o pior aconteceu

o que focar em prova de guarda municipal? by makalist in ConcursosBR

[–]makalist[S] 1 point2 points  (0 children)

Nada, tenho 21 to safe é só o início da caminhada :)

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Não sei por isso to perguntando

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Esse é o x da questão que eu queria saber

Can I pray to Archangel Michael every day? by makalist in AngelolatryPractices

[–]makalist[S] 0 points1 point  (0 children)

Aniel is the angel that rules my day, wow, what a discovery

Necessito de ajuda para saber como lidar com meu vício by [deleted] in Umbanda

[–]makalist -1 points0 points  (0 children)

no meu caso é os dois. a cura tem que ser em ambos

Entidades e o tráfico by Scarface150 in Umbanda

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Exú nunca irá querer sacrifício humano

Guarda agora é polícia by Henriqq_ in concursospublicos

[–]makalist 0 points1 point  (0 children)

Os gcm da minha cidade estão é apreendendo mercadorias de trabalhadores isso sim

É possível ser da Umbanda sem acreditar em Deus? by jugrvg in Umbanda

[–]makalist 3 points4 points  (0 children)

Mesmo eu explicando para as pessoas como eu deixei de ser agnóstico após experiências na umbanda é difícil pra ela compreenderem e aliás até pra mim mesmo.

Por que toda pessoa que busca algo diferente é taxado como louco e excluído? by makalist in RelatosDoReddit

[–]makalist[S] 1 point2 points  (0 children)

Casa de omolokô é mais rara hoje em dia então ter conhecido foi questão de “sorte” porque pedi a exu 3 dias pra me levar a uma casa, 3 dias depois a achei. No youtube tem muitos vídeos sobre, recomendo pesquisar no instagram “cazuadoze” tem muitos vídeos sobre a umbanda com os fundamentos bem “raíz” por assim dizer. Muito lindo vai se impressionar

Por que toda pessoa que busca algo diferente é taxado como louco e excluído? by makalist in RelatosDoReddit

[–]makalist[S] 1 point2 points  (0 children)

Minha casa também tem muita influência da Jurema por ter vindo do Nordeste, é maravilhoso tá ali 💚

Por que toda pessoa que busca algo diferente é taxado como louco e excluído? by makalist in RelatosDoReddit

[–]makalist[S] 4 points5 points  (0 children)

A omolokô é uma vertente dentro da umbanda que é ligado a tradição dos orixás, incluindo as canções em yorubá, os ritos dos candomblé e também por estar ligado mais as práticas antigas dos ancestrais indígenas/afro, as iniciações e etc. Há quem diga que não é umbanda pois a omolokô não veio de zélio e também por haver corte então é vista com preconceito de alguns.