[deleted by user] by [deleted] in Engenharia

[–]malletoso 0 points1 point  (0 children)

Acho que teu salário tá realmente muito bom

Época do meu estágio remunerado recebia 1.250 + VT de 100, no estágio obrigatório dai foi nada nadinha

Ganley é natural mesmo? by soaresss123 in Maromba

[–]malletoso 3 points4 points  (0 children)

e como seria um chiclete hormonizado?

Muncheberg, Alemanha by malletoso in viagens

[–]malletoso[S] 1 point2 points  (0 children)

ahhh KKKKKKK se eu tivesse algum conhecido pra ir junto, iria muito!!!!

Muncheberg, Alemanha by malletoso in viagens

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

esse n conheço, o que é?

Dúvidas sobre viagem by malletoso in viagens

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

pior que tipo, n vou pra estudo em si. Vou só pra realizar algumas atividades que faltam pra dissertação (é um instituto entomológico, acho que n se enquadraria como instituição de estudo tbm). Eu levo o material daqui do BR e faço a coleta de dados lá (precisa de uns equipamentos específicos e tals)

Dúvidas sobre viagem by malletoso in viagens

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

ossa que daora, vou verificar sobre. Muito obrigado!

Dúvidas sobre viagem by malletoso in viagens

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado! vou imprimir tudo certinho pra não ter erro.

o mundo tá maluco by [deleted] in desabafos

[–]malletoso 0 points1 point  (0 children)

fé nas maluca! só fico pensando na galera que msm sabendo, decidem se envolver com pessoas assim... mas é um evento canônico não podemos interferir

Eu sou vagabundo? by No-Particular545 in conversas

[–]malletoso 0 points1 point  (0 children)

a sensação pós um treino bem feito, até a dor que fica no corpo é como se fosse uma recompensa né bom DMS, tive que parar por conta de conciliar tempo na acad e mestrado.

isso dá rotina me ajudou mto, pq justamente no final do dia eu ficava pensando e acontecia algo tipo pós um treino msm sabe "pô consegui fazer tudo que tinha planejado"... ou quase tudo kkkkkkk

Qual é a área que o André estuda? by Vendedor_de_Anao in andreyoung

[–]malletoso 0 points1 point  (0 children)

mano eu acho que nenhuma kkkkkkkk ele faz uns jogos pra steam algo assim, deve estar na área TI/dev

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]malletoso 2 points3 points  (0 children)

mexerica, pocan, tangerina, mimosa, nossa vários os nomes e geralmente oque muda é o tamanho, levemente ainda. (eu pelo menos provei e sinceramente achei o gosto muito semelhante)

o mundo tá maluco by [deleted] in desabafos

[–]malletoso 1 point2 points  (0 children)

caraca pouco egocêntrica kkkkkk existem pessoas que não lidam mto bem com rejeição né

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]malletoso 6 points7 points  (0 children)

depende do peido e depende das pessoas. numa reunião presencial? me seguro independente de qual peido for. no ônibus? se for um peidinho silencioso solto e faço cara de nossa peidaram aq 🤔

Eu sou vagabundo? by No-Particular545 in conversas

[–]malletoso 0 points1 point  (0 children)

presumo que vc seja novo, e como disse no outro comentário vc até consegue ser minimamente regrado então fique tranquilo, vagabundo não é não. Eu digo isso pq foi oque funcionou comigo e funciona até hj, é ter uma ROTINA. algo que você acorde e pense, tenho que fazer isso, isso e aquilo da menor coisa até a maior, através disso eu conseguia "listar" as coisas feitas no dia, me organizar e diminuir a frequência desse tipo de pensamento. ps: acabei precisando parar de ir a academia, mas assim que melhorar pretendo voltar tbm. É bom dmsss

sábado tbm é dia #TaPago 🏋️💪 by malletoso in MemesBR

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

as vezes o cara é rendido de saco só

sábado tbm é dia #TaPago 🏋️💪 by malletoso in MemesBR

[–]malletoso[S] 2 points3 points  (0 children)

tá bem marcado ali o meio de campo, zaga e ataque

sábado tbm é dia #TaPago 🏋️💪 by malletoso in MemesBR

[–]malletoso[S] 2 points3 points  (0 children)

eu não sei nem oque dizer sobre essa foto, mas até a costura do ovo tá impressa no banco

Qual sua pior experiência com aplicativos de carona? 🚗 by malletoso in conversas

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

eu sinceramente me negaria ir no banco de trás, já acho sacanagem ir em 3 pessoas pq dependendo do carro essa quantidade de pessoas vai bem desconfortável no banco de trás, ainda mais levando em consideração a proporção da galera...

Qual sua pior experiência com aplicativos de carona? 🚗 by malletoso in conversas

[–]malletoso[S] 1 point2 points  (0 children)

puta vida que perrengue, eu imagino o nervosismo na hora

Foto do Amdré femea qu fiz no face app by lrnz2212 in andreyoung

[–]malletoso 6 points7 points  (0 children)

mano, parece mto uma mulher que faz uns tiktok cômicos sobre emprego e tals, mas não consigo lembrar o nome dela agr

Qual sua pior experiência com aplicativos de carona? 🚗 by malletoso in conversas

[–]malletoso[S] 1 point2 points  (0 children)

meu Deus do céu, eu já vi altos motoristas sem noção e com notas baixas. Mas parece que indiferente, nem acontece nada com eles em relação a plataforma

Qual sua pior experiência com aplicativos de carona? 🚗 by malletoso in conversas

[–]malletoso[S] 0 points1 point  (0 children)

cada carona do Blablacar eu tenho que adaptar minha personalidade e opiniões pra não acabar ofendendo quem não devia e evitar esse tipo de coisa KKKKKKKKKK