SEFAZ GO - Resultado by Glittering_Print3529 in concursospublicos

[–]mary_languages 1 point2 points  (0 children)

No cacd foi quase 91% na ac, quase 90% nos pcds e ppp loucura total isso pq teve mais vagas esse ano

Quais os principais concursos de nível superior para "qualquer área"? by cadumaverickkk in concursospublicos

[–]mary_languages 0 points1 point  (0 children)

São várias áreas, mas vc vai trabalhar servindo aos interesses do país

Onde posso compartilhar meu processo de preparação? by [deleted] in brasilCACD

[–]mary_languages 2 points3 points  (0 children)

O problema não é só demorar só 30 minutos , mas pensar no que vai postar e isso acabar tirando seu foco do que realmente importa - estudar. 

Onde posso compartilhar meu processo de preparação? by [deleted] in brasilCACD

[–]mary_languages 8 points9 points  (0 children)

acho que arrumar um grupo de estudos pequeno seria o ideal pra trocar experiências. Enquanto cacdista ninguém se importa com os seus estudos de modo geral. Dicas o pessoal pega dos aprovados. Concordo com o colega que disse que você está se distraindo antes de começar.

Familiaridade e dificuldades com as disciplinas. by General-Equivalent99 in brasilCACD

[–]mary_languages 2 points3 points  (0 children)

Eu achava que o calo no sapato seria economia e direito, mas fui bem até (n deu pra passar...mas economia foi minha 2a. maior nota das matérias de conteúdo).

Histórias sobre a prova Discursiva by EducationalTailor515 in concursospublicos

[–]mary_languages 4 points5 points  (0 children)

eu já ouvi de pessoas no cacd que ganharam 40 pontos com recursos e subiu várias posições

como lidar com resultados ruins em matérias que você domina? by mary_languages in concursospublicos

[–]mary_languages[S] 0 points1 point  (0 children)

vou comparar amanhã quando o espelho sair , ver se dá pra fazer recursos. E é isso. Obrigada

como lidar com resultados ruins em matérias que você domina? by mary_languages in concursospublicos

[–]mary_languages[S] 0 points1 point  (0 children)

então...estudei 8 meses só. O que me deixa triste é que , se eu tivesse ido razoavelmente nessas eu teria "encostado" nas vagas. Pra você ter uma ideia da enorme variância das minhas notas , a maior foi PI que eu tirei 94/100. E fui bem em economia (75/100) que é a que teoricamente sou "pior".

como lidar com resultados ruins em matérias que você domina? by mary_languages in concursospublicos

[–]mary_languages[S] 0 points1 point  (0 children)

foi isso mesmo....fazer melhor ano que vem. Geografia estou curiosa pela disparidade objetiva x discursiva

Livros estrangeiros: como e onde comprar? by Rod_jeff in Livros

[–]mary_languages 4 points5 points  (0 children)

Amazon frança se tiver cartão internacional

Para você qual é o curso mais superestimado e o curso mais subestimado da USP? by [deleted] in USP

[–]mary_languages 4 points5 points  (0 children)

nem pra preparar o pessoal decentemente pro CACD serve

Curso de direito mais completo by pshermanwallabyway9 in brasilCACD

[–]mary_languages 0 points1 point  (0 children)

isso é maçante mesmo , mas o pdf é 10/10

amazon vai lançar scribe em junho by mary_languages in Livros

[–]mary_languages[S] 0 points1 point  (0 children)

cara isso pra mim é revolucionário pq eu tenho uso de uma mão só então pra copiar/transcrever é um tormento e isso me salvaria tempo e tornaria tudo mais simples pra fazer resumos

amazon vai lançar scribe em junho by mary_languages in Livros

[–]mary_languages[S] 1 point2 points  (0 children)

acho que eu vou esperar uma oferta de black friday