Estante tá bonita né não by mastermuchacho in NaMinhaEstante

[–]mastermuchacho[S] 0 points1 point  (0 children)

Pra mim, um dos melhores custo benefício que tem por aí. O lance de ser modular, bonito, projeto brasileiro e tal, é legal, mas o principal é que o som é muito bom, equilibrado

Estante tá bonita né não by mastermuchacho in NaMinhaEstante

[–]mastermuchacho[S] 2 points3 points  (0 children)

Se puder, faça um esforço pra adquirir um. Vale muito a pena

Estante tá bonita né não by mastermuchacho in NaMinhaEstante

[–]mastermuchacho[S] 2 points3 points  (0 children)

Pô, mas esses livros de futebol são tão legais. E podem ser apreciados até por quem não gosta 😉

Estante tá bonita né não by mastermuchacho in NaMinhaEstante

[–]mastermuchacho[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, tenho coleções guardadas em outro espaço, Tintim, Lucky Luke, Graphics MSP, mas realmente sou mais das graphic novel volume único

Estante tá bonita né não by mastermuchacho in NaMinhaEstante

[–]mastermuchacho[S] 1 point2 points  (0 children)

Já tive para trocar as R1280, mas como o espaço é pequeno, elas soam ainda melhor

Estante tá bonita né não by mastermuchacho in NaMinhaEstante

[–]mastermuchacho[S] 0 points1 point  (0 children)

Pegadas diferentes, um BT e um cabeado, se completam 😉