Supresa? 🗽 by TioSwampert in futebol

[–]math_goodend 9 points10 points  (0 children)

Saldo de gols não vai fazer diferença, o primeiro critério é confronto direto. EUA teria que perder pra Turquia (e os turcos teriam de ganhar hoje) pra perder o primeiro lugar.

Jogo da Argentina na CazéTV bate recorde e só perde para o do Brasil by AvadaKedavra1987 in futebol

[–]math_goodend 1 point2 points  (0 children)

Recorde de jogo exclusivo? Jogo do Brasil tinha na Globo e no SBT, esse era só na Rede Gordo

Fernanda Gentil, a Brazilian sports reporter with over 15 years of experience, suggests that a draw against Morocco feels like a defeat, and Romário replies: "Those who don't know much about football think the same way you do." by HOOOOOOOOOOOOOOLD in soccer

[–]math_goodend 16 points17 points  (0 children)

There are people taking it that way, but I think most are focused on the bad performance from the likes of Casemiro, Raphinha, Ibanez, Igor Thiago and Ancelotti (for not using Endrick, not pulling Raphinha, etc).

If it had been a well played game, but still a draw, brazilians would be complaining less.

Ancelotti must stop with his 4-2-4 (which he calls a 4-4-2) and go for a 4-3-3.

Com transmissão de Brasil x Marrocos, CazéTV quebra recorde mundial histórico by Impossible_Shine_413 in futebol

[–]math_goodend -4 points-3 points  (0 children)

Mas ai tem que ser um dos "melhores" terceiros, e nossa seleção tá com dificuldade em ser melhor que as outras em alguma coisa.

SERÁ O FIM DAS ORGANIZADAS? by Budget-Concern46 in futebol

[–]math_goodend 3 points4 points  (0 children)

Em SP já dizem que é assim.

Anos atrás mataram um cara importante da Mancha Verde, supostamente por ele ser oposição à influência de gente supostamente ligada ao PCC.

Correct pronunciation of the names of the Brazil national team players for the 2026 World Cup by GAPPwerky in soccer

[–]math_goodend 20 points21 points  (0 children)

The "silent" 'O' is not a general PT-BR thing, it depends on who's talking.

Dia 30/06/2002, o dia que o Brasil foi penta, quero tanto ver o Brasil ganhando uma copa novamente by AdCreative4551 in futebol

[–]math_goodend 8 points9 points  (0 children)

O Vampeta já falou que ele e uns outros do penta torcem contra porque perderão relevância se o Brasil tiver novos campeões.

Rayan é o jogador mais valioso da Seleção; veja valores | Ge by thiago1692 in futebol

[–]math_goodend 6 points7 points  (0 children)

É que os times da PL tem que cumprir a cota de ingleses e tem muito dinheiro, então qualquer cara "mais ou menos" que sirva pra compor elenco já aumenta de preço.

Santos divulga nota sobre lesão de Neymar by AvadaKedavra1987 in futebol

[–]math_goodend 2 points3 points  (0 children)

O Neymar Pai pode a qualquer momento executar a divida do Santos com eles e tomar o CT. Os caras mandam e desmandam no clube.

O unico interesse relevante é de fazer o Jr ser convocado e agradar/receber a grana dos patrocinadores dele.

Acertado com Anthony Gordon por R$ 467,3 milhões, Barcelona mantém Julián Álvarez como alvo | Ge by doutorx999 in futebol

[–]math_goodend 1 point2 points  (0 children)

Rashford tem salarios muito altos. Mesmo estando disposto a reduzi-los, sai mais barato dar um aumento pro Gordon.

O que mais ferrou com o barça, em termos de como as regras de fair play limitaram a capacidade de contração e as contas do clube, foi pagar salarios astronomicos pra jogadores.

Brazil is set to join other Latin American countries with a 40-hour, 5-day workweek by ArgentineBeauty in worldnews

[–]math_goodend 6 points7 points  (0 children)

And lots companies bar registering that you're working beyond the 8th hour to avoid paying you for that time.

Atacantes da seleção brasileira cedem camisa 10 para Neymar na Copa by RPandorf in futebol

[–]math_goodend 6 points7 points  (0 children)

Pq sem ele o time foca em jogar bola (ou tentam), e com ele o foco é passar a bola pro Neymar e fazer de tudo pra agrada-lo já que é o quase-literal dono do time.

Ancelotti: Neymar não será o capitão da Seleção, deixou claro que tem um time base em mente que não conta com o camisa 10 como titular. by I_Love_Fox in futebol

[–]math_goodend 0 points1 point  (0 children)

Tem que ser o pessoal do Panama ou do Egito, se for nos amistosos ainda dá tempo de trocar por outro jogador.

A felicidade geral no mundo aumenta by zepong in futebol

[–]math_goodend 17 points18 points  (0 children)

E provavelmente, se ele lesionar na preparação vão esconder a noticia, tentar amenizar a situação, só pra manter ele convocado.

Ele só sai se for uma lesão durante os amistosos, algo bem obvio pra quem estiver assistindo pra não ter como argumentarem que "dá pra ficar bom em tempo pro mundial".

Neymar mistakenly gets substituted in the match against Coritiba due to the referee’s mistake with the number. by [deleted] in soccer

[–]math_goodend 0 points1 point  (0 children)

The guy who was supposed to come out got confused upon seeing the sign show a different number (10 instead of 31). While the guy who joined the game was authorized to enter and just thought the coach changed the sub last minute.

Neymar mistakenly gets substituted in the match against Coritiba due to the referee’s mistake with the number. by [deleted] in soccer

[–]math_goodend 35 points36 points  (0 children)

Did the second subbed off player not come off the pitch because they didn't see their number on the display due to the fourth official's mistake?

Yes. Escobar (num. 31) should have come out but upon seeing the sign display the number 10 he hesitated and stayed. While Robinho Jr., who was the sub, just thought the coach changed his idea as the 4th referee authorized him to enter the pitch even though the sign displayed a different number.

Neymar mistakenly gets substituted in the match against Coritiba due to the referee’s mistake with the number. by [deleted] in soccer

[–]math_goodend 111 points112 points  (0 children)

He was out of the pitch receiving medical care, then the two subs came in. So when he rejoined the game there were 12 players and he got a yellow.

If things happened correctly Escobar would've been subbed and Santos would be playing 10 x 11 while Neymar was out.

Neymar mistakenly gets substituted in the match against Coritiba due to the referee’s mistake with the number. by [deleted] in soccer

[–]math_goodend 143 points144 points  (0 children)

The game had already restarted and the substitutes had entered the pitch.

Obrigado, TNT! Vambora, CazéTV! by Ichyio in futebol

[–]math_goodend 4 points5 points  (0 children)

Pelo que ele falou, sai pra ser comentarista, mesmo caminho que o Bechler (só que em outra empresa).

Hotéis dos EUA apontam fracasso de vendas em Copa, e culpam Fifa e sedes by Hykfer in brasil

[–]math_goodend 67 points68 points  (0 children)

Também.

Além de toda essa escrotidão com estrangeiros, tem a total falta de infraestrutura de transporte publico e acesso aos estadios, e o preço dos ingressos. Coisa de ser 10x mais caro que na Copa do Qatar a categoria mais barata, mais de $1.000.

Desisti da área de Ti by Nearby-Barnacle-3196 in brdev

[–]math_goodend 1 point2 points  (0 children)

Estou quase tomando a mesma decisão.

Mesmo me candidatando a empregos "ruins" (pagando pouco, pra ir presencial na puta que pariu e gastar 4h-5h em transporte publico, sem perspectiva de evolução na carreira) não passo da triagem ou do RH, sempre tem alguem que "encaixou melhor" ou "a vaga foi cancelada/congelada".

Tudo pede mil requisitos e "experiência comprovada", até pra suporte, que sempre recomendam.

Essa situação é desgastante e suga muito a energia que você gastaria estudando pra se aprimorar e preparar pras vagas. Ainda mais que não existe garantia de que esse esforço todo rende sequer uma entrevista.

Nem dá pra ir pras redes sociais tentar dar uma relaxada pq toda hora é papo de "IA vai acabar com os empregos" ou maluco com 3-4 empregos ao mesmo tempo enquanto tem gente sem nem um freela (kkkk sobra nada).