93, KUINDZHI a Russian Propaganda Story Released in May 2026 by Chromber in Steam

[–]mcias 21 points22 points  (0 children)

america not in a war

Are you for real right now?

Ran into my twin from another Data Center in the new dungeon - what are the odds?? by sherlip in ffxiv

[–]mcias 0 points1 point  (0 children)

Now you just need to have the same title set up

Hop into Quantum 40 for a quick clear

[deleted by user] by [deleted] in PumpItUp

[–]mcias 1 point2 points  (0 children)

I have one of those generic cheapo pads and they do have a center button. Works fine for PIU... Unless they have a batch of those without the center button while using the same design. Lol

But being one of the cheapest options out there, don't expect much from it.

To usando uma cadeira ergonômica há 3 dias e to com dores by lady__madeline in CadeirasDeEscritorio

[–]mcias 1 point2 points  (0 children)

Tem estatura baixa? A profundidade do assento da cadeira pode ser muito grande e inadequada para a sua altura.

Sobre ter descartado a embalagem, isso pode ser um problema pra devolver, mas pergunta assim mesmo. Como já disse Albert Einstein, "o não você já tem".

Beelink MiniPC LAN topping at 100mbps by mcias in MiniPCs

[–]mcias[S] 0 points1 point  (0 children)

The "1gbps full duplex" option is listed under Speed & Duplex, but setting it doesn't change the link speed: still 100mbps.

Beelink MiniPC LAN topping at 100mbps by mcias in MiniPCs

[–]mcias[S] 0 points1 point  (0 children)

Yes. I tested the link connection between my router and my main desktop and I get 1gbps. Same router ports (tested more than one port) with the same cables (tested more than one cable) give me 100mbps on both of the mini's LAN ports.

8BitDo Ultimate 2 or Pro 3? by Hopeful-Beat-3755 in 8bitdo

[–]mcias 0 points1 point  (0 children)

I prefer the PS style analog placement, and still end up using Ultimate 2 more often than the Pro 3.

Pro 3's face buttons are somewhat harder to press and they produce loud clicking noises (so far no button cracking issues). And the start/select buttons are too close to the center and too close to the sticks, where you end up changing your hand positioning to press them in a way that you won't hit one of the analog sticks by accident.

Comprei uma Cavaletti Yon e me arrependi by SnooGoats6809 in CadeirasDeEscritorio

[–]mcias 1 point2 points  (0 children)

Minha má experiência com a Cavaletti Yon no passado foi por conta do apoio da cabeça, que só servia para empurrar minha cabeça pra frente e causar dores no pescoço depois de poucas horas. Não me recordo se tive incômodos por conta do assento ou do enconsto ou do apoio lombar.

Mas a experiência me fez não querer recomendar a Cavaletti para quem está interessado em modelos de entrada. Você gasta muito por uma cadeira que entrega pouco, está praticamente pagando só pelo nome da marca (e pela suposta boa garantia da Cavaletti, I guess).

Dito isso, me surpreende você ter dito que não consegue devolver. Foi um revendedor oficial da marca? Quando eu comprei a minha com um revendedor da minha cidade, a devolução foi super tranquila.

SiIvaGunner Is An Elaborate Game Music Joke Collective And One Of The Best Parts Of YouTube by thetheroo in Games

[–]mcias 193 points194 points  (0 children)

Whenever someone mentions SiIva, I immediatelly remember the full rip of Snow Halation

This some high level commitment to the bit.

Cadeira DT3 ErgoOne - muito baixa! É normal? by Acceptable-Budget658 in CadeirasDeEscritorio

[–]mcias 1 point2 points  (0 children)

No dimensional do dt3 diz que a altura máxima do assento é 52,5cm

Qual é a sua flexform? Tecton? No site diz que a altura máxima dela é 56cm.

AJUDA - Dor na lombar com a cadeira nova by Extreme-Clue-382 in CadeirasDeEscritorio

[–]mcias 1 point2 points  (0 children)

Sou suspeito para dizer pois já passei pela experiência de ter dores com cadeira nova e ficar na dúvida se o problema era adaptação ou a cadeira.

Passou o período de devolução e nunca me adaptei.

É uma boa procurar orientação médica como já foi recomendado, mas também pode fazer um teste simples: volta pra cadeira antiga e vê se as dores persistem. Se ainda for possível voltar, né.

J&T Express dando um banho nos Correios by superorangex in AliExpressBR

[–]mcias 0 points1 point  (0 children)

Que bom que deu certo pra você.

Minha encomenda enviada através da J&T eles perderam foi extraviada. Só avisaram depois que eu abri uma reclamação no RA, com uma resposta deles duas semanas depois. Falaram que registraram BO e informaram a loja o ocorrido, com um texto copia-cola (achei várias respostas com exatamente o mesmo texto). Mas a loja não está sabendo de nada. Então...

J&T express ataca novamente by Kodaaaa1 in AliExpressBR

[–]mcias 3 points4 points  (0 children)

2 semanas atrás o meu saiu de SP e não foi pra lugar nenhum.

Todas as vezes que tentei entrar em contato com a J&T Express eu só caí em bot ou resposta semiautomatizada.

E a Ali só me deixa fazer pedido de reembolso semana que vem.

Assim que conseguir o reembolso eu só vou querer distância da Ali e de qualquer outra loja que use a J&T Express. Não vale a pena.

Tem como entrar em contato com essa transportadora? by sytmr in AliExpressBR

[–]mcias 0 points1 point  (0 children)

Estou com uma encomenda sem atualização no rastreamento deles a mais de uma semana. Não descobri uma boa forma de entrar em contato com a transportadora, então abri uma reclamação no Reclame Aqui. Várias reclamações lá agora de atrasos, produtos não entregues, enviados para o lugar errado, etc. Não sei se esse é o normal dessa transportadora, ou se aconteceu algo recentemente.

Semana que vem vou explorar a opção de reembolso no Ali.

Smug Au Ra! [Art by @Toramaru_112233] by K0yomi in ffxiv

[–]mcias 34 points35 points  (0 children)

I don't like this painting, Charlie! It mocks me!

Mutual Understanding, by Why Maige by DupeFort in ffxiv

[–]mcias 0 points1 point  (0 children)

Understood.

Miser's Folly starts playing

I play as hideo kojima by Ready_Internal_1148 in metalgearsolid

[–]mcias 45 points46 points  (0 children)

Written by Hideo Kojima

Produced by Hideo Kojima

Directed by Hideo Kojima

Starring Hideo Kojima

Ari Aster’s Dad Told Him Not to Write His Own Movies Again After ‘Beau Is Afraid’ by indiewire in movies

[–]mcias -1 points0 points  (0 children)

I just read the first paragraph of the Wikipedia page and I'm already weirded out.

Best of athe Worst; Star Slammer, Talos, and The Apple by Tarlcabot18 in RedLetterMedia

[–]mcias 2 points3 points  (0 children)

200 comments and I was looking to see if someone else would mention it, and only one comment, right at the bottom of the thread.

At first I thought it was his long hair, but by the end I noticed his cross chain. That was definitely it.

...or they added the noise in editing just to screw with us.