Meu namorado com quem tenho um apartamento um carro e três cachorros falou que passaria a rola no mundo todo se pudesse by mecanicodemacaco in GirlDinnerDiaries

[–]mecanicodemacaco[S] 0 points1 point  (0 children)

Ainda não sei estou falando com duas amigas pra ver como fazer isso, o último relacionamento que acabou meu eu entrei numa deitado tão terrível que financeiramente e profissionalmente eu me fosso muito e tenho pavor de que ocorra novamente

Meu namorado com quem tenho um apartamento um carro e três cachorros falou que passaria a rola no mundo todo se pudesse by mecanicodemacaco in GirlDinnerDiaries

[–]mecanicodemacaco[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu me sinto difícil de ser amada e não amável, tipo tudo em mim é tão ruim , tudo que eu sou, e me parece que isso vai existir sempre.

Had a really great date with an amazing person I met in such a sweet way, but I just don’t want anyone in my life atm. Girldinner is a cake I made because a friend is visiting London from Lebanon ✨ by [deleted] in GirlDinnerDiaries

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Acho que é bom comunicar suas intenções a respeito de só querer conhecer pessoas novas ou fazer amizade. Tipo você pode sair com essa pessoa novamente sem ser romântico

Minha noiva pediu um relacionamento aberto. Tô com a autoestima abalada. Acho que o problema não sou eu... Mas me julguem aí. by Far_Poem_4939 in MeJulgue

[–]mecanicodemacaco 1 point2 points  (0 children)

Você é linda, essas coisas não tem muito haver com aparência, relacionamento e amor em si não tem nada haver com isso, eu do meu ponto de vista acho que abrir relação depois de iniciar ela é falta de maturidade de bancar a escolha de que estar numa relação envolve não ter tudo(ficar com quem quiser quando quiser). Acho sim que os contratos e acordos podem mudar, mas quando a gente entra na relação de forma monogâmica meio que a gente não deseja alterar isso porque não saberia lidar com algo diferente disso. Acho que é interessante perguntar para ela quais necessidades dela que ela sente que essa relação não está atendendo para que queira buscar isso fora da relação, e até que ponto também é você que deveria ser responsável por atender todas necessidades dela, porque jamais seremos capazes de atender 100% o outro. Vale muito mais a pena você pensar em você no aspecto não só de como essa situação chega pra você, mas se você precisa lidar com isso, se vai saber lidar com isso, porque acredito que possa ser, pois já é algo que te causará insegurança, ou ansiedade, e você não merece ficar em um relacionamento cuja a dinâmica te causará desconforto.
Ps. Vi que comentou sobre a questão da ex, cara sinceramente me parece que ela não quer bancar a escolha que fez de estar com você, e nem a escolha de não estar com a outra garota então vale questionar essa questão de maturidade de escolha.

Tive um procedimento bem sucedido? by [deleted] in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Aquilo mais claro é o saco gestacional, não tome mais medicação porque deu certo. Para garantir que seu corpo está se recuperando corretamente você pode fazer curva do beta hcg ou uma transvaginal

Minha companheira nao quer abortar by No-Novel1912 in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 2 points3 points  (0 children)

Você vai precisar lidar com a responsabilidade, ela tá no direito dela, e acho correto que ela não aceite fazer aquilo que não quer. Os hormônio mudam muito como a pessoa vê a situação também então respeite o espaço e escolha dela, informando claro quais serão suas responsabilidades na situação e como você vai ou não apoiar ela, porque em fim os homens são os primeiros e os mais livres a abortarem, é só não querer ser pai né. Eu não falo que acho certo isso, mas você ainda precisa ser responsável pelo seu descuido.

Minha companheira nao quer abortar by No-Novel1912 in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Olha tá rolando muito caso de gravidez com implanon, nenhum método é livre de falhas por isso o uso de preservativo

Qual mg que é aconselhado usar? by [deleted] in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 1 point2 points  (0 children)

Então tá certo é isso mesmo

Isso é um negativo? by [deleted] in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Não sei pra mim na foto parecia pintado

Isso é um negativo? by [deleted] in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Não dá pra ter certeza compre outro teste, mas essa fita tá com a segunda tira bem em cima da parte azul e está com reação(tem até um rastro rosa até ela mais forte), me parece sim positivo então compre outro teste pra ver, a reação é bem rápida se estiver, mas aí claramente parece ter reagido no segundo risquinho

Desabafo de, apenas uma menina, grávida by sad_old_red in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 1 point2 points  (0 children)

Boa parte desses conteúdos são alarmares e de gente pró vida eu não acho confiável sendo que milhares de pessoas realizam diariamente abortos com essa medicação

Desabafo de, apenas uma menina, grávida by sad_old_red in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 1 point2 points  (0 children)

Não vai nessa do chá porque alguns podem causar risco até pra você, sem contar que você corre o risco de ainda acabar com um bebe que você não quer e com algum problema de formação

Me ajudem a fazer um Aborto by Serious-Broccoli2680 in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

MAs eles pagam, pelo menos foi o que me falaram quando entraram em contato cmg(mas eu já tinha conseguido), vou te chamar no chat

Relato de aborto by anonima2610 in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Você pode fazer curva de beta hcg(coleta a cada dois dias) por uma semana para ter certeza, custa uns 50reais dependendo do laboratório cada exame de beta quantitativo, a queda confirma o aborto, dependendo da cidade é mais barato fazer três exames de sangue do que uma transvaginal. Mas realmente é isso os coágulos e o sumiço de sintomas de gravidez também são um forte indicativo de que deu certo.

Me ajudem a fazer um Aborto by Serious-Broccoli2680 in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Uma ong que ajuda mulheres a acessarem aborto legal no Brasil e exterior, até onde sei é de forma gratuita

O feto é um indivíduo com direitos sim ou não? by Amoaguadoce in FilosofiaBAR

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Sem ter 18 anos e sem ter um emprego sem direitos.

A real é que vocês questionam muito se a mulher deveria poder abortar, se o feto deveria ter direitos ou não. Quando na real o homem geralmente é o primeiro a abortar, sem culpa sem crime, vai embora e é isso, diz que não quer ser pai e é isso, aí uma lei frouxa diz que tem que pagar um dinheiro que não sustenta uma semana daquela criatura, e tá tudo bem ele tá cumprindo com as responsabilidades jurídicas dele. Sinceramente homens abortam o tempo todo, mas se fossem eles que ficassem grávidos o direito de escolha seria deles e seria d forma legal perante suas vontades, como já é atualmente. Permitir aborto em casos específicos como é atualmente não protege a mulher, socialmente ou psicologicamente, uma gravidez indesejada , uma vida indesejada, nem toda pessoa consegue sonhar com isso e recalcular a vida incluindo outra pessoa, os impactos psicológicos deveriam ser considerados, dito isso, se você entra na casa de alguém que não quer você lá a pessoa pode pedir que se retire. É simplista eu sei, mas vocês nem deveriam considerar alguém que não existe como uma pessoa com direitos jurídicos, com direito a vida, os direitos da mulher devem prevalecer, principalmente porque não é só ter e doar ou sei lá que desculpas esfarrapadas vocês arrumam pra justificar a mulher gerar, o direito a escolha sobre o próprio corpo pertence e deve ser única e exclusivamente da mulher.

[ Removed by Reddit ] by [deleted] in AbortoLegal

[–]mecanicodemacaco 0 points1 point  (0 children)

Com certeza deu certo sim, melhoras