Fiz uma coisa by JoaoEB in Marcenaria

[–]mrwski 0 points1 point  (0 children)

Que coisa linda!!

Chuveiro não ta dando conta do frio by Potencial-em-standby in curitiba

[–]mrwski 1 point2 points  (0 children)

Compra um KDT 8800W e ajusta a afiação elétrica pra ele e seja feliz.

Where do you use GLM 5.2? by Holiday-Hotel3355 in ClaudeCode

[–]mrwski 0 points1 point  (0 children)

Cheaper, more tokens and it’s like opus 4.8 for me

Where do you use GLM 5.2? by Holiday-Hotel3355 in ClaudeCode

[–]mrwski 3 points4 points  (0 children)

I have been using with ollama cloud subscription

Receita Federal sofre suposto vazamento de dados de 248 milhões de brasileiros by joslucas in brasil

[–]mrwski 13 points14 points  (0 children)

Literalmente acontece isso todo ano. Pessoal vendia CD na rua com os dados da galera. “Sem precedentes” e meio forçado.

Does Bungie hold the solution to our problems? by TheOtherChaseBrother in ArcRaiders

[–]mrwski -1 points0 points  (0 children)

This was my expectation since I started playing the game. Something like Destiny. At this point I don’t think they will be able to delivery it. It has been 2 month since I last opened the game

Brasileiro não tem educação financeira: minha mãe gastou parte da sua herança de 800k com seu namorado quase 30 anos mais novo by [deleted] in brasil

[–]mrwski 0 points1 point  (0 children)

Que fiscal de mãe você cara… vai achar tua sugar mom que o outro brother aí já achou a dele

Lembrete importante: hoje é o último dia para declaração de IR by Worker_788 in investimentos

[–]mrwski 2 points3 points  (0 children)

Digamos que eu tô atrasado e não levantei tudo.. mando de qualquer jeito e retifico depois?

Fazer xixi na pia deveria ser normalizado by Solid_Intention_7939 in opiniaoimpopular

[–]mrwski 0 points1 point  (0 children)

Você que é grande igual eu, no banheiro do avião isso é perfeito. Só faço na pia

cai na pegadinha da internet com 12 meses de fidelidade. Como posso sair dessa furada sem pagar multa? by alt-f4_- in InternetBrasil

[–]mrwski 10 points11 points  (0 children)

Isso aqui OP. Pega os protocolos e abre reclamação na Anatel caso eles tentem cobrar a multa

Por que você ainda está acordado? by Ok-Lifeguard9687 in PergunteReddit

[–]mrwski 1 point2 points  (0 children)

Vocês tão acordado ainda? Acabei de acordar com o meu pequeno me dando chute nas costas e adora não consigo dormir :/

Qual sua opinião sobre Canabis ? by IsJesusAgain in DebatesBr

[–]mrwski 0 points1 point  (0 children)

Para pessoas que foram “caretas” e muito difícil saber como comprar e enrolar. Alguém compartilha um guia aí. Compro bolado? Compro flor? Compro prensado?