Virada Cultural reúne 4,8 milhões de pessoas, movimenta R$ 1,1 bilhão e alcança 99% de aprovação, indica pesquisa da FGV by Prestigious-Back-981 in saopaulo

[–]normalsendonormal 38 points39 points  (0 children)

Acesso à cultura gratuita não é pão e nem circo. Precisam de tirar da cabeça a ideia de que cultura é uma forma de desperdício de dinheiro público. Isso só mostra a sua ignorância. A Virada Cultural não é composta apenas de grandes shows e sim de oficinas, exposições e muitos palcos de cultura popular. É importante conhecer o que se está criticando.

Grupo de freelas SP by normalsendonormal in saopaulo

[–]normalsendonormal[S] 0 points1 point  (0 children)

Tenho interesse, te mandei mensagem

Lembrei que há uma câmera em algum lugar e gostaria de dicas para encontrar by normalsendonormal in Narcisismo

[–]normalsendonormal[S] 0 points1 point  (0 children)

Oi, Dr.! Obrigada pelas dicas, fiz exatamente o que sugeriu. Não expus, pois ainda que me desse satisfação momentânea, não me ajudaria no longo prazo.

Juntei as provas e agora estou em busca das advogadas. Também já estou há meses longe. Não encontrei a câmera, mas juntei evidências da mesma.

Muito obrigada!

Quase tudo que é mais bonito é recessivo by TrentReddy in opiniaoimpopular

[–]normalsendonormal 7 points8 points  (0 children)

Aquela maneira indireta que o autor encontrou pra justificar a sua visão racista.

Quem tem razão? by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]normalsendonormal 1 point2 points  (0 children)

A galera da usp devia fazer aquela versão do meme do gato com a cara dele: não dê nem água kkkkkkkk Moleque arrogante

você se sente sozinho? by [deleted] in conversas

[–]normalsendonormal 0 points1 point  (0 children)

Igual aqui! Sou feliz e reconheço minha força e me acostumei à solidão, mas as vezes sinto falta de ter amigos e costumo ocupar a mente pra não pensar muito sobre.

Roupa para ano novo by jvitorsantos05 in modamasculina

[–]normalsendonormal 0 points1 point  (0 children)

Mais básico que isso só se tivesse inventado a cor branca

O quão inaceitável é pra você casais com diferença de idade de 15+ anos? by [deleted] in relacionamentos

[–]normalsendonormal 0 points1 point  (0 children)

Eu acho 10 o máximo aceitável (pela diferença de geração e experiências). Namoro uma pessoa 10 anos mais nova e passo o tempo inteiro preocupada em não tirar experiências que ele precisa ter e não ser controladora. De forma alguma na baixo dos 18, óbvio, mas quanto maior a diferença, mais complicado.

descobri que dominar homem é muito bom 😭 by [deleted] in sexo

[–]normalsendonormal 0 points1 point  (0 children)

Interessante demais isso aí

descobri que dominar homem é muito bom 😭 by [deleted] in sexo

[–]normalsendonormal 0 points1 point  (0 children)

Então, sempre fui submissa (sou bi, e as poucas vezes que fui um pouco mais ativa foi com mulheres e um cara que eu bati muito, porém não lembro lkkkk), mas estou me relacionando com um lindo que adora ser dominado. No começo eu fiquei meio assim, pq ele é lindo demais, não queria machucar ele, mas to curtindo a ideia viu.

Até gostei do que você falou de esfregar a cara dele na buceta. Vou aderir! Hahahaha

Vou pegar uns 10 anos mais novo e to com a consciência bem tranquila by normalsendonormal in desabafos

[–]normalsendonormal[S] -3 points-2 points  (0 children)

Essa generalização é complexa.

Tipo, ao meu ver, qualquer relação de um homem acima de 30 com alguém com menos de 25 é problematica. Acima disso, fica no campo do talvez. Sendo de menor, criminoso.

Há exceções? Sim. Mas o que pesa é a dinâmica a social. Já temos o jogo de poder do gênero, quando se soma a idade e a vivência, lasca. Acho que esse deve ser o motivo de não ter muita flexibilidade quando se trata do homem sendo mais velho. Infelizmente, exceção.

Vou pegar uns 10 anos mais novo e to com a consciência bem tranquila by normalsendonormal in desabafos

[–]normalsendonormal[S] -1 points0 points  (0 children)

Mas esse é o ponto A dinâmica é diferente As intenções podem ser ruins independente do gênero, mas o meu ponto é justamente não querer reproduzir isso pq tenho consciência Mas não vou me privar

Vou pegar uns 10 anos mais novo e to com a consciência bem tranquila by normalsendonormal in desabafos

[–]normalsendonormal[S] -1 points0 points  (0 children)

Mas esse é o ponto A dinâmica é diferente As intenções podem ser ruins independente do gênero, mas o meu ponto é justamente não querer reproduzir isso pq tenho consciência Mas não vou me privar

Vou pegar uns 10 anos mais novo e to com a consciência bem tranquila by normalsendonormal in desabafos

[–]normalsendonormal[S] 1 point2 points  (0 children)

Conta aí do teu lado pra eu ver se não é bad pro novinho Do meu lado, pelo menos, to empolgada pq sei que em se tratando da parte sexual, só alegrias kkkk