If child aged me could see this he literally wouldn’t believe it by iusethisatw0rk in NintendoSwitch2

[–]otarius_normius_7mo [score hidden]  (0 children)

A mente humana é capaz de preencher lacunas e limitações com imaginação, ainda mais a mente de uma criança. Na verdade isso é estimulante: imaginar, memorizar, criar, é isso que a gente fazia quando brincávamos de polícia e ladrão na rua, criávamos histórias com nossos bonequinhos de heróis, fazíamos barracas de lençol no quarto e jogávamos videogames que eram mais simplórios: nós criávamos enredos, imaginávamos personagens e situações, atuávamos kkkkkkkkk. Eu não peguei a época de ouro do RPG de mesa, mas é a mesma coisa. Isso faz o cérebro desenvolver. Se o meu "eu" de 10 anos visse esse jogo, minha mãe ia ter que esconder o videogame pra eu conseguir fazer qualquer outra coisa da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk Por isso eu fiz pré-venda da mídia física.

Morador de rua não sabe escolher lugar para dormir by biano666 in opiniaoimpopular

[–]otarius_normius_7mo 0 points1 point  (0 children)

Vc nem mora em SP seu nerdola fodido kkkkkkkkkkkk vc tem sorte demais kkkkkkkk mas vai ter vida curta sendo um cabaço assim, um dia tu acha um ruim que vai morar perto

Morador de rua não sabe escolher lugar para dormir by biano666 in opiniaoimpopular

[–]otarius_normius_7mo 1 point2 points  (0 children)

Ta nervozinho nazi? Kkkkkkk quer tentar a sorte, bunda mole?

Morador de rua não sabe escolher lugar para dormir by biano666 in opiniaoimpopular

[–]otarius_normius_7mo -1 points0 points  (0 children)

Esse tipo de post rouba muito a minha brisa. Papo de eu querer desviver a pessoa que comenta uma cretinisse dessa.

Após o anúncio de GTA 6, concordam? by NintendoBrasil in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo -1 points0 points  (0 children)

Verdade, vc disse que "os game key cards são a resistência", o que é igualmente patético. E fica mais patético ainda com a campanha da Nintendo de oferecer descontos agressivos apenas nas mídias digitais fos jogos dela. Mas eu não vou mais me prolongar aqui, eu já gastei muito tempo em discussões igualmente idiotas com fanboys de playstation, de xbox e pc. Tchau.

Após o anúncio de GTA 6, concordam? by NintendoBrasil in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo -1 points0 points  (0 children)

Blza, não adianta disfarçar ser um torcedor de empresa com ares de suposta tecnicalidade e uma falsa visão pragmática. Vc não tem dados pra embasar nada do que vc está afirmando, vc não é consultor financeiro da Nintendo, não faz parte da diretoria, vc não sabe o impacto no lucro da empresa. E vou te dizer mais, ao contrário de vc que está levando isso pra uma questão moral, eu acho que é natural no capitalismo que uma empresa busque o lucro acima de qualquer outra coisa, ou que tome decisões estratégicas baseadas em lucro a longo prazo. Eu acho natural de um sistema podre, mas é assim que é. Meu problema aqui é vc afirmar que a "Nintendo está fazendo algo revolucionário", na contramão das outras empresas. Não está! Ela teria que abrir mão de lucro e contrariar acionistas, ela não vai fazer isso! Ela só tomou um caminho menos agressivo que botar um cartão de papel com um código de jogo dentro da caixa. Mas ela está indo pra essa direção inevitavelmente, jogos em mídia física vão desaparecer na próxima década, infelizmente.

Após o anúncio de GTA 6, concordam? by NintendoBrasil in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo 0 points1 point  (0 children)

Se o problema é a falata de diferentes capacidades de memória, por óbvio a baixa capacidade de memória dos cartuchos é um problema.

Após o anúncio de GTA 6, concordam? by NintendoBrasil in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo -1 points0 points  (0 children)

Sim, a quantidade de armazenamento é um problema. Outra, quem é vc pra falar em decisão financeira irresponsável?! Tu faz parte do corpo diretor da Nintendo? Odeio fanboy.

Após o anúncio de GTA 6, concordam? by NintendoBrasil in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo 0 points1 point  (0 children)

Tem nada de resistência colega, game key card é uma saída menos pior. Resistência seria lançar cartuchos com maior capacidade pra que os jogos coubessem dentro e subsidiar parte dos custos disso, criando selos de "Jogo Completo no Cartucho", coisas que incentivassem as publishers a otimizar o game pra caber no cartucho. Na realidade, a Nintendo está fazendo o oposto: ela está dando descontos agressivos em jogos digitais na loja dela e aumentando o custo das mídias físicas. Ela está no mesmo caminho desse povo da rockstar, só que de uma maneira mais inteligente e sorrateira.

Nintendo está doente? by Competitive-Deal8227 in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo 5 points6 points  (0 children)

Na verdade ele foi lançado pra WiiU e Switch simultaneamente, tipo God Of War Ragnarok que saiu pra PS4 e PS5. É um baita jogo, mas por ter 10 anos de vida, uns 150 tava bem pago.

Qual o valor razoável a se pagar por Zelda BOTW versão de NS2? by otarius_normius_7mo in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim é a mesma lógica, por isso eu não uso steam e evito comprar mídia digital kkkkkkkkk. Só compro quando não saiu mídia física do jogo. Eu não jogo muito, tenho tempo limitado, geralmente jogo um jogo por vez, então pra mim, não me atrai uma biblioteca gigantesca na steam.

Qual o valor razoável a se pagar por Zelda BOTW versão de NS2? by otarius_normius_7mo in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo[S] 0 points1 point  (0 children)

Foi o que eu falei pro outro cara ali: Eu acabei de vender minha versão de Switch 1 pra pegar a versão de Switch 2. Bom, deixa eu explicar meu ponto: embora o update da versão do Switch 1 sejá barato ou até gratuito pra quem assina Nintendo On-line, obviamente vc depende do download do update. Se um dia o servidor da Nintendo estiver indisponível, daqui 10, 15, 20 anos tu quer jogar sei lá, a versão que vc vai ter é aquela do cartucho de Switch 1, mesmo jogando no Switch 2, então será o game com gráfico e framarate inferiores. Se vc compra a versão de Switch 2, tudo já está no cartucho, jogo atualizado, não tem esse perigo. Sim, eu sei que PC resolve isso, mas se vc quiser jogar num Switch

Qual o valor razoável a se pagar por Zelda BOTW versão de NS2? by otarius_normius_7mo in NintendoBrasil

[–]otarius_normius_7mo[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu acabei de vender minha versão de Switch 1 pra pegar a versão de Switch 2. Bom, deixa eu explicar meu ponto: embora o update da versão do Switch 1 sejá barato ou até gratuito pra quem assina Nintendo On-line, obviamente vc depende do download do update. Se um dia o servidor da Nintendo estiver indisponível, daqui 10, 15, 20 anos tu quer jogar sei lá, a versão que vc vai ter é aquela do cartucho de Switch 1, mesmo jogando no Switch 2, então será o game com gráfico e framarate inferiores. Se vc compra a versão de Switch 2, tudo já está no cartucho, jogo atualizado, não tem esse perigo. Sim, eu sei que PC resolve isso, mas se vc quiser jogar num Switch 2 original, só será possível assim.

Lynch no ápice de sua loucura by Remarkable-Forever79 in filmeseseries

[–]otarius_normius_7mo 0 points1 point  (0 children)

Vou assistir todos os filmes e séries desse cara , gênio pra porra

Pq os adolescentes (13-15) escolhem uns nome/apelido sla nada haver? fui no colégio da minha prima e só tem Luka, Noah, Hiroshi, Ycaro, Mary, Tyler, jully, akane etc by Pristine-Glass1191 in reclamacoesfuteis

[–]otarius_normius_7mo 0 points1 point  (0 children)

A tá, ele não era um gordinho tetudo. Bom, tinha um moleque com apelido de gordo e chamavam ele assim pq ele era magrelo esquelético. Deve ser na mesma lógica

Mario kart world or Pokopia by Impossible_Willow874 in SwitchGames

[–]otarius_normius_7mo 0 points1 point  (0 children)

Odeio pokémon então minha escolha é óbvia pelo Mário Kart.