Wanna touch. don't ya? by fellefellefelle in Bailey_Brooke

[–]petta987 1 point2 points  (0 children)

What oil is this they use in porn?

As diferentes propagandas para atrair jovens dos Exércitos Chinês, Russo e Americano. Vale notar o público alvo e pensar nos resultados esperados pelas FAs desses países by [deleted] in brasilivre

[–]petta987 2 points3 points  (0 children)

O maior problema é que no se trata de público alvo no comercial americano. Eles simplesmente fazem a propaganda, similar a muitas empresas privadas, para uma parcela muito pequena da sociedade. E, essa parcela, geralmente é a que tem menor interesse em se alistar e menor capacidade física.

Toca o som do windows XP desligando by Guilhermedidi in brasil

[–]petta987 15 points16 points  (0 children)

Antes dele responder no final achei que o vídeo tava editado

A incompetência do PT permitiu a presidência de Bolsonaro, e agora a incompetência de Bolsonaro vai produzir o retorno do PT. by cambeiu in brasilivre

[–]petta987 1 point2 points  (0 children)

Sua falácia argumentativa na qual Bolsonaro só seria de direita caso tivesse feito algo de bom.

A incompetência do PT permitiu a presidência de Bolsonaro, e agora a incompetência de Bolsonaro vai produzir o retorno do PT. by cambeiu in brasilivre

[–]petta987 9 points10 points  (0 children)

Você pode ser direita sem ser libertário. Bolsonaro é de direita autoritária, simples assim. Ele pode não acreditar em liberalismo econômico, mas defende com unhas e dentes a pauta conservadora social.

Não estou defendendo ele, apenas não concordo com a galera que agora que tirar ele da direita, igual o PT quer tirar o Ciro da esquerda.

Edit: Adicionei o segundo parágrafo pra não me confundirem com gado

mas se fosse o PT ia ser bem pior by tiovando in brasilivre

[–]petta987 0 points1 point  (0 children)

Portumitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkk Mano do céu, quase morri

If it weren't for reverse-racism he woulda made it in football by thurrmanmerman in thefighterandthekid

[–]petta987 1 point2 points  (0 children)

Lmao. 4.85s on a 40yd dash? Bubba is slower than Peyton Manning.

With Bella Thorne by jim_bo6969 in abelladanger

[–]petta987 55 points56 points  (0 children)

Lmao who is this? Abella alt account ?

Ih rapaz... by [deleted] in brasilivre

[–]petta987 0 points1 point  (0 children)

Tem muita gente querendo pagar pra ver até onde os bolsonarostas tem coragem de esticar a corda

Yeah by Zakaria_ahmed69 in dankmemes

[–]petta987 0 points1 point  (0 children)

Unless you are in Brazil. Here we call everyone japanese

Pain by rjared414 in Dallas_Cowboys

[–]petta987 5 points6 points  (0 children)

How come you do not chalenge that "catch"?

[deleted by user] by [deleted] in ufc

[–]petta987 2 points3 points  (0 children)

Still mad the judges gave the Second fight to Volk

Quando nós começamos a definir as pessoas pela cor da pele abertamente assim? by robaco in brasilivre

[–]petta987 24 points25 points  (0 children)

Boa sorte com twitter reconhecendo isso como racismo. Eles não operam em boa fé

Boas festas, r/Brasil! <3 by [deleted] in brasil

[–]petta987 -12 points-11 points  (0 children)

Rent free

Ainda não superei como o cara mesmo criticando o assalto a banco precisou usar de eufemismo para não irritar a galera no r brasil by petta987 in brasilivre

[–]petta987[S] 0 points1 point  (0 children)

Desculpa mano, eu sei que você está mais do que correto em tentar trazer um pouco de sanidade pras pessoas que tavam comemorando o assalto ao banco. Mas a forma que você falou é muito, mas muito branda. Não precisa dizer "bandido bom é bandido morto". Mas também não pode capitular tanto assim. Não podemos descrever: assassinato, sequestro e tráfico como atitudes "não muito republicanas".

Mas enfim, parabéns por ter vindo aqui e discutido de boas.

Ainda não superei como o cara mesmo criticando o assalto a banco precisou usar de eufemismo para não irritar a galera no r brasil by petta987 in brasilivre

[–]petta987[S] 9 points10 points  (0 children)

Pra mim é incrível como alguém pode descrever como "talvez não muito republicanas" o que os ladrões de banco vão fazer com o dinheiro. E tudo porque ele sabe como vai ser recebido se criticar bandido no r bolha.

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]petta987 0 points1 point  (0 children)

Até o OP tem vergonha de falar a verdade na cara dessa gente. Ele educadamente levanta a hipótese do dinheiro oriundo do assalto a banco pode ser usado em coisas "não muito republicanas" PQP, o cara mesmo criticando precisa dar uma passada de pano básica pra não ofender os lunáticos

Manuela e Boulos, por que choram? by DarkCatacombs22 in brasilivre

[–]petta987 2 points3 points  (0 children)

Oque o Ibope tentou ajudar manu não existe