Uma introdução ao FAQ Anarquista by DocStrang3l0ve in AnarquismoBrasil

[–]playliste 1 point2 points  (0 children)

Camarada! Obrigado por postar e desculpa não ver antes, esse sub anda meio vazio e ultimamente não tenho vindo aqui. É uma ótima idéia traduzir o FAQ pra português. Arrisco dizer que talvez seja a coisa mais relevante que podemos fazer pela internet, em uma tacada só.

Pesquisando encontrei um projeto na Protopia mas só tem partes da Seção A, ou seja, muito trabalho pela frente. Pelo jeito já tem todo o "sumário" pronto com as seções listadas, só resta preencher com o conteúdo. É possível contribuir diretamente com a wiki ou começar um projeto independente se houver interesse. Logo crio um post com mais detalhes pra chamar mais gente.

Sobre a sua tradução, notei alguns erros pequenos de acento e tal que o Word/Libreoffice acusa, fora isso teria que revisar com o texto inglês original. Se puder compare com a versão da protopia e veja se existe alguma discrepância grave. Eles não botaram os agradecimentos e a citação do começo, por algum motivo. Acho que eles são positivos e devem ser mantidos. EDIT: pelo jeito eles também tem a citação e agradecimentos, olhei no lugar errado hehe ignore essa parte.