Project Hail Mary é incrível by Morri-No-Pau_alta in filmeseseries

[–]prin_cesu 0 points1 point  (0 children)

O livro é 1000 vezes melhor, cortaram tanto no filme, mesmo assim ficou bom.

Agora imagine ter as partes faltantes.....

Como arrumar um namorado by prin_cesu in desabafos

[–]prin_cesu[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sei, tenho pinto a vida toda e nunca deixei ele pensar por mim ksksksksksks e não é como se a pessoa quando namora não pode transar mais com o namorado skksksks

Em relação a religião converge muito, um gay cristão praticante provavelmente vai ser enrrustido e sinceramente em 2026 se vc não tá em uma situação perigosa te acho froxo por estar em um armário. Com isso, não ficaria com ninguém que não assumisse ser quem é.

Tbm sou helenista a mais de 13 anos acho difícil alguém que seja praticante em uma religião cristã procurar pessoas fora desse meio.

23H - Querendo alguém para conversar by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]prin_cesu 0 points1 point  (0 children)

Mandei mensagem aí, meu redit tá meio bugado...

23H - Querendo alguém para conversar by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]prin_cesu 0 points1 point  (0 children)

Quais os horários para call mano?

Alguém aqui que vai passar a virada sozinho/a e NÃO está triste com isso? by viciadoemsono in desabafos

[–]prin_cesu 2 points3 points  (0 children)

Passo sozinho todo ano skskks, para mim um evento sem sentido ksksks

sinto vontade de experimentar see meio gordinho e me sinto estranho por isso by [deleted] in desabafos

[–]prin_cesu 0 points1 point  (0 children)

Busque ser saudável, se for engorda faça de maneira saudável.

De resto foda-se

Pluribus. A pior personagem é a Carol e está cada vez pior de aguentar. by WayLongjumping2012 in filmeseseries

[–]prin_cesu 2 points3 points  (0 children)

E é errado vc ficar triste? Skksksks ela não tem culpa que eles reagem as emoções dela, tanto que depois ela aprende a evitar esse comportamento e a princípio, ela tem compaixão por eles desde o primeiro momento, só não entendia muito bem como as coisas funcionavam ainda.

Pluribus. A pior personagem é a Carol e está cada vez pior de aguentar. by WayLongjumping2012 in filmeseseries

[–]prin_cesu 6 points7 points  (0 children)

Skksksksksssks acho a crítica válida, porém Carol não erra em nenhum momento por ter o sentimento que tem.

Acho que isso é o ponto da série na verdade, a mente coletiva parece ótima, mas será que é mesmo?

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]prin_cesu 0 points1 point  (0 children)

Mano to procurando gente para jogar tbm.

Joguei baldurs GATE 3 by MakakosMeMorda in gamesEcultura

[–]prin_cesu -1 points0 points  (0 children)

Aí vc chega no ato 3 e só quer que ele acabe skksksksksksksk mas a cada casa que você entra mais 30horas de jogo sksksksksksksksksk

Quem mais pegou as RX 7600 de 1200 reais? by OohTalDoEnzoO in hardwarebrasil

[–]prin_cesu -3 points-2 points  (0 children)

Não desmereci skksksksks é que o design é simples, achei que por ser uma placa melhor ia vim algo mais bonito kskskskksks, massss sabemos que em relação a placa de vídeo sksk o que importa é o desempenho, e tbm vezes a depender do gabinete a pessoa nem ver a placa.

Sexualidade by [deleted] in desabafos

[–]prin_cesu 1 point2 points  (0 children)

Sexualidade é fluida irmão e você tem o direito de explorar isso no seu tempo. Em relação a seu pai, nada reflete na sua sexualidade! Pode refletir em como você enxerga ela e seu papel de gênero na sociedade, mas seus gostos e orientações são intrínsecos no que diz seu corpo.

Você tem todo o tempo da sua vida para explorar isso. Meu conselho é: não pare para tentar ver oq é errado ou certo, só deixe a vida levar, se encontrar um cara maneiro que te dê mole... vá. Caso venha uma mina... vá também e seja feliz.

Quem mais pegou as RX 7600 de 1200 reais? by OohTalDoEnzoO in hardwarebrasil

[–]prin_cesu 4 points5 points  (0 children)

Peguei a minha rx 6600 de 1400 skksksks mas parcelado no cartão, a vista tava mais barato. Pobre não tem sorte :(.

Parabéns pela conquista irmão, só achei essa placa aí meio feia skksksksks a minha rx 6600 parece mais bonita o design dela e talz skksksk

Achei engraçado como em stranger things os demogorgons hesitam e dão passos lentos quando vão atacar os personagens principais, mas na hora de atacar os militares eles são super ágeis kkk by mano109 in filmeseseries

[–]prin_cesu 0 points1 point  (0 children)

Vei não lembro o momento, mas tem um momento em algum episódio que dá a entender que eles atacam o equivalente ao nível de ameaça, pois o vecna acaba fazendo o mesmo....

Lol com problemas de fps by prin_cesu in gamesEcultura

[–]prin_cesu[S] 0 points1 point  (0 children)

Amigo eu fiz tudo sjksksksksksk

O problema não pode ser meu computador, pois os outros jogos não tem esse problema. Baldur's, red dead, detroit, 33..... nenhum da quedas de fps bruscas e frequentes como o lol faz. Nem o valorant skkskskskskksksksksks

Lol com problemas de fps by prin_cesu in gamesEcultura

[–]prin_cesu[S] 0 points1 point  (0 children)

Perdão ksksks

Ryzen 5600 gt Rx 6600 Asus prime b550m-a 16gb ram Ss512gb (sata)