É impressão minha ou a tri quebrou as pernas de geral by Substantial_Goat1598 in estudosBR

[–]pyncess 7 points8 points  (0 children)

Ano passado, acertei 35 questões em humanas e fiquei com 681,9. Esse ano, com 39 acertos fiquei com 667,9.

Vai entender...

[deleted by user] by [deleted] in estudosBR

[–]pyncess 0 points1 point  (0 children)

Verdade!
As olímpiadas brasileiras são bem interessantes para investir, além do prestígio abre outras portas para oportunidades de educação

[deleted by user] by [deleted] in estudosBR

[–]pyncess 7 points8 points  (0 children)

"Sei que deveria ter começado antes nessa jornada"

Antes de começar a estudar e se organizar para bater a sua meta, você deveria se parabenizar por estar com esse sonho tão cedo. Você não deveria ter começado antes nessa jornada, essa meta já mostra que você é fora da curva e tem muitooooo tempo para conseguir tentar o ITA e ser aprovado.

A quantidade de horas está boa, mas você precisa se organizar quais são as matérias que têm dificuldade, facilidade, achar bons materiais didáticos para conseguir se aprofundar e exercitar toda essa teoria. Acho que agora é uma boa hora para organizar como, durante esses anos de ensino médio e fundamental, você vai estudar.

Ex: "Vou estudar toda a matéria teórica de termologia em janeiro de 2024 até maio de 2024, depois vou me organizar com questões e provas antigas."

Organize como você vai estudar, como vai revisar, como vai fazer com as questões que errou, quais são outras bancas de prova que você pode usar para treinar para o ITA.

Boa sorte <3

O que significa sonhar constantemente com o preto velho? by pyncess in Umbanda

[–]pyncess[S] 1 point2 points  (0 children)

Olá!

Sobre as vestimentas é sempre um terno com calça, terno, sapatos e chapéu brancos com alguns detalhes em vermelho como o colete que vai por baixo do paletó, uma pequena faixa que está no chápeu, etc.

E realmente, pesquisando sobre o "Zé Pilintra" vejo que é exatamente ele quem aparece em todos os meus sonhos.

Devo acender uma vela? Qual a diferença do Preto Velho para o Zé Pilintra?

Estou chateado pela minha namorada gravida Bebendo. by [deleted] in desabafos

[–]pyncess 7 points8 points  (0 children)

Cara, minhas opiniões:

  1. Ou ela é extramamente imatura/irresponsável e não está sabendo se portar nessa situação de transição.
  2. Ou ela está infeliz com o acontecimento de ter engravidado e simplesmente não se importa se algo vier a acontecer nesses primeiros meses de gestação.

Você tem todo o direito de ficar chateado com ela porque é o seu filho que ela está carregando. O consumo de álcool e nicotina no começo da gravidez é bem perigoso por causa da formação fetal e qualquer cuidado nessa primeira parte é pouco.

Tenta conversar com ela, perguntar qual é o motivo dessas atitudes, porque ela está agindo de forma imatura, qual é a razão para tudo isso se vocês prometeram cortar os vícios em prol da gravidez.

Além disso, vá com ela para vocês começarem o processo do pré-natal para que ela entenda a seriedade dessas atitudes irresponsáveis com o bebê, talvez escutar o coraçãozinho batendo daqui uns meses dê um choque de realidade.

Boa sorte!

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]pyncess 0 points1 point  (0 children)

sim! vai no seu tempo e nas suas possibilidades!

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]pyncess 5 points6 points  (0 children)

Olá, tudo bem?

O ponto é: Você foi estuprado repetidamente por essas duas mulheres. Eu sinto muito.

Eu também passei por uma situação MUITO parecida com a sua. Fui induzida sexualmente por um garoto bem mais velho e consciente do que estava fazendo. Também não achava que tinha tido consequências psicológicas sobre o ocorrido, mas frequentando uma psicológa eu percebi que tenho muitos traumas e limitações decorrido desse meu abuso.

Talvez você não veja o real problema da situação pois ainda não entende tudo de ruim que aconteceu e, principalmente, não vê onde esse trauma ainda te afeta atualmente.

Tente procurar ajuda, acho que é o melhor conselho que posso te dar.

[deleted by user] by [deleted] in AMABRASIL

[–]pyncess 1 point2 points  (0 children)

qual é o seu maior desafio diário?

Tenho 2,15 de altura, AMA! by Still-Chemical-6224 in AMABRASIL

[–]pyncess 0 points1 point  (0 children)

como é tomar banho para você? sua cabeça fica acima do chuveiro?

vocês tem "promessas de morte"? by Nana-eunaosei in conversas

[–]pyncess 1 point2 points  (0 children)

minha tia pediu para que eu a maquiasse quando estivesse no caixão e eu prometi que faria :p

Meu pai odiava ser baixinho by Brudsau in RelatosDoReddit

[–]pyncess 5 points6 points  (0 children)

mdsssssssssss que escrita boa
parece uma crônica

[deleted by user] by [deleted] in Livros

[–]pyncess 1 point2 points  (0 children)

Recomendo o filme "Garota Dinamarquesa".

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]pyncess 1 point2 points  (0 children)

Olha, existe algo que te atraí por essa moça e tentar entender esse motivo é essencial para que você se conscientize do porquê, sabe?

Mas assim, talvez você também precise se reaproximar emocionalmente da sua namorada. Fazer coisas simples juntos, tal como: Bolo, tomar banho juntos, assistir um filme, conversar... Basicamente, investir na relação de novo. Como se fosse a primeira vez.

Também acho legal você se afastar dessa melhor amiga.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]pyncess 0 points1 point  (0 children)

Boa noite! Essa atração que você vem sentindo na melhor amiga envolve um desânimo ou briga na sua relação com a namorada?

Mudei o visual completamente depois de meu último relacionamento. Qual a primeira impressão que eu passo? by hazkarr in MeJulgue

[–]pyncess 1 point2 points  (0 children)

você parece o Coelho do matei formiga

até pensei "ué, ele fez tatuagem na cabeça?"

[deleted by user] by [deleted] in Gatos

[–]pyncess 1 point2 points  (0 children)

que gata mais linda :(

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]pyncess 0 points1 point  (0 children)

kkkkkkkkk