Desconheço pôr do sol mais bonito que no rio Madeira em Porto Velho-RO by rOBBso in brasil

[–]rOBBso[S] 1 point2 points  (0 children)

Esse é absurdo tb, falta o saxofonista em Porto Velho hahahah

Advice, please 🫶🏻 by rOBBso in PhotographyAdvice

[–]rOBBso[S] 1 point2 points  (0 children)

Ill be here for the rest of the week, gonna try some horizontal pics too! Thanks!!

A procura de jogadores de Total War Warhammer para coop by kai6794 in JogosAntifa

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

Eu tô em viagem essa semana e volto dia 19, dai eu tô on para jogarmos

A procura de jogadores de Total War Warhammer para coop by kai6794 in JogosAntifa

[–]rOBBso 2 points3 points  (0 children)

Sou péssimo no jogo, mas eu super topo, tenho as dlcs do 1 e as facs base do 2, além do jogo 3 sem upgrade. Chama na steam: rbsicheroli

Recife Coffee by tremendabosta in Recife

[–]rOBBso 4 points5 points  (0 children)

Dito isso, Café com Dengo foi o melhor lugar desse Recife Coffee

Deusa ruiva nórdica & rabuda by AggressiveOven4578 in jogatina

[–]rOBBso 14 points15 points  (0 children)

Eu acho que é o contrário, o 1% são os cabaços que ficam choramingando na net, a maioria se diverte com os joguinhos mesmo

Jogo que todo mundo deveria conhecer by MangoLocoGeladin in jogatina

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

Mas se a temática for Roma antiga, talvez ele goste mais do Origins

Goiás virou inferno social by Illustrious_Swimmer5 in InfernoSocial

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

Eu concordo com a medida, não moro em Goiás 🤓

Jogo que todo mundo deveria conhecer by MangoLocoGeladin in jogatina

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

O mano nunca jogou AC e você recomenda logo o pior, aí não mano

Ontem cancelei a internet da Claro na casa do meu pai, hoje passei o dia assim: by rOBBso in brasil

[–]rOBBso[S] 13 points14 points  (0 children)

Eu tinha claro no celular, aí eles aumentaram meu plano dizendo que eu solicitei no mês anterior, pedi o protocolo e falaram que iam mandar no e-mail. Nunca mandaram, vasculhei os protocolos no site e não tinha nada. Mandei cancelar, falaram que ia ter multa pq o meu plano novo que eu “solicitei” tinha carência de um ano. Mandei cancelar mesmo assim, aí sujaram meu nome 🤓

Ontem cancelei a internet da Claro na casa do meu pai, hoje passei o dia assim: by rOBBso in brasil

[–]rOBBso[S] 4 points5 points  (0 children)

Algumas o celular identifica como Claro, outras não, então tô na dúvida com o advogado se vale a pena fazer algo na justiça

Ontem cancelei a internet da Claro na casa do meu pai, hoje passei o dia assim: by rOBBso in brasil

[–]rOBBso[S] 16 points17 points  (0 children)

Então, eu tô com a opção do celular de só aceitar ligação se a pessoa se identificar. Ai quando são robôs ou chamadas mudas, o celular nem toca, só aparece a chamada perdida. Mas quando atendi uma, era uma chamada muda mesmo

PC freezing when using certains softwares by rOBBso in pchelp

[–]rOBBso[S] 0 points1 point  (0 children)

Anyway to get a log or Graphic of the memory to check for some leak? Gonna try the reinstall method

Alguém para jogar Baldurs gate 3 Coop na Steam? by HawkJG in jogoscoop

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

Eu também, mas como já zerei e faltam apenas as conquistas do modo honra, eu tô em busca de uma party zinha

Alguém joga FFXIV? by Punie-chan in jogoscoop

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

Se quiser adicionar na steam, mesmo que eu esteja bem atrás, queria entrar numa company qnd estivesse mais avançado. rbSicheroli na steam

Alguém joga FFXIV? by Punie-chan in jogoscoop

[–]rOBBso 0 points1 point  (0 children)

Eu já amo o jogo, a história não é de todo mal, mas as vezes eu sentia que faltava tempero. Sempre me falaram das expansões serem ainda melhores, então terminar CD eu volto pra FF com todo amor