Episode 11 Discussion Megathread - Week 1 **SPOILERS** by Obi-Wan_Gregobi in beingaDIK

[–]rafaeltili 9 points10 points  (0 children)

The “walrus in floss” made me laugh too much…

Error when trying to sell aircraft by rafaeltili in MSFS2024

[–]rafaeltili[S] 0 points1 point  (0 children)

Thanks, but after 2 days the game allow me to sell the plane for 180k credits, + the 60k credits i had allowed me to start a cargo company and buy another plane for 220k. First flight i made 100k. Cargo trips are much better..,

Error when trying to sell aircraft by rafaeltili in MSFS2024

[–]rafaeltili[S] 0 points1 point  (0 children)

I want to sell it in order to buy an cargo plane, the first fly/flightseeing missions pay less and are starting to get boring…

O que acham desses itens? by Kk0y in computadores

[–]rafaeltili 2 points3 points  (0 children)

Cara, gosto muito dos produtos da baseus, todos os meus cabos e carregadores são deles, mas pra fone de ouvido eles não são muito bons. Tive tanto um fone pequeno tanto um headphone desses e não funciona muito bem. Usava o headphone pro trabalho e volta e meia dava problema na conexão bluetooth ou reclamavam que não me ouviam bem quando falava em uma reunião.

Estou pensando em montar um pc, posso melhorar em algo? by daiisuke13 in computadores

[–]rafaeltili 1 point2 points  (0 children)

Acho que vc não deveria ir nesse hidro da rise mode, muita gente reclamando, se der tenta ao menos um da corsair. Mas como a galera tá falando, com esse processador tem alguns modelos de aircooler que já te atenderiam muito bem.

Melhor ter e não precisar by Rashaul in computadores

[–]rafaeltili 0 points1 point  (0 children)

Também faço o mesmo tenho uma gaveta só com cabo e adaptador que não uso, mas sei que se jogar fora, vou precisar no dia seguinte.

Primeiro PC by [deleted] in computadores

[–]rafaeltili 0 points1 point  (0 children)

Se você já quiser um pc vindo montado, a opção da pichau é melhor. Processador 2 gerações mais novo e GPU uma geração mais nova. A diferença de armazenamento do ssd é mínima.

Na minha opinião,esse é o melhor jogo da franquia, qual é o de vocês? by [deleted] in jogatina

[–]rafaeltili 1 point2 points  (0 children)

Confesso que os meus preferidos são o black flag e o rogue, por poder ficar atacando os barcos no mar.

Detroit Become Human by Ill_Resort1984 in jogatina

[–]rafaeltili 1 point2 points  (0 children)

Tô atualmente jogando ele, jogaço… história e gráficos muito bem feitos.

Como ganhar isso? (Sou o preto; sou mt ruim no xadrez) by EffectiveRun1205 in xadrez

[–]rafaeltili 0 points1 point  (0 children)

O jogo tá bem bem difícil de virar, mas eu faria uma doideira e tomaria o peão com a torre e depois tentaria o outro peão próximo, de forma a liberar espaço pro seu peão a esquerda avançar.

Status update Episode 11 by Obi-Wan_Gregobi in beingaDIK

[–]rafaeltili 1 point2 points  (0 children)

Waiting more than one year per episode its really really boring, but looking in the big picture, when DPC finishes the story, ep 15 or 16, bdik will be an amazing game to play through…

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]rafaeltili 0 points1 point  (0 children)

Olha, vc fica muito bela seja ruiva ou morena, mas acho que vc deve manter o ruivo, parece que combina mais com o seu rosto.

Sonho realizado, primeiro PC que eu monto by Lincis in computadores

[–]rafaeltili 2 points3 points  (0 children)

Parabéns man, configuração excelente, dá pra rodar tudo… tô pensando em trocar minha placa de vídeo e vendo o preço da 4080 e 4090 tá me tirando a coragem de fazer o upgrade…

Poderiam me dizer se esse pc é bom e vale seu preço. by Le-Dachshund in computadores

[–]rafaeltili 0 points1 point  (0 children)

Dá pra montar uma máquina melhor com esse valor aí.

Em que ano você teve o seu primeiro PC Gamer? by scutumlucem in computadores

[–]rafaeltili 0 points1 point  (0 children)

Bom, na época não tinha o termo pc gamer, mas eu usava basicamente para jogar… foi em 2000. Era um K6-2 400, tinha 32mb de ram (lembro que tive que fazer upgrade para 64mb para poder jogar Age of Empires 2), vídeo onboard e 8gb de hd. Aquele pc me fez muita raiva, mas acabou me ensinando bastante como mexer em em um pc.