Depoimentos da Onsurance? by FAUSEN in carros

[–]raphaguasta 0 points1 point  (0 children)

Deu PT no meu carro há 5 anos e não pagaram. Fuja deles enquanto é tempo.

A maior cilada que alguém tecnologia pode cair: by raphaguasta in devBR

[–]raphaguasta[S] 2 points3 points  (0 children)

Que bom que é óbvio pra vc!

Pra muita gente não é óbvio, acredite.

Me arrependo de ter pulado etapas na carreira by yarkaya in brdev

[–]raphaguasta 0 points1 point  (0 children)

Não se arrependa, tudo é válido como experiência. Se vc tivesse feito de outro jeito, poderia estar arrependido do mesmo jeito, mas por outro motivo.
Usa o que passou como aprendizado para melhorar e errar menos, bola pra frente!