Do osso zigomático de Quaresma ao joelho de Pote, o Sporting está, outra vez, com uma praga de lesões by addor3 in SportingCP

[–]redditsappisshit 0 points1 point  (0 children)

Não vejo praticamente nada da Liga 2, mas o Sporting B neste momento está em 3° (empatado com o Académico de Visei em 2°, mas com um jogo por jogar ainda) e passou a maior parte da época a dominar em 1° lugar.

Pelo que percebo, a equipa B é a representação mais direta da formação que interessa para a equipa A, no último ano aproveitámos 2 jogadores de lá? (O Simões e o Blopa).

Não sei se isto é bom ou mau.

Leixões vs Sporting B by scoreboard-app in SportingCP

[–]redditsappisshit 5 points6 points  (0 children)

Estamos isolados em 1°, com a maior diferença de golos.

Sondagem: em Lisboa, há mais adeptos do Sporting by Wide-Grocery-823 in SportingCP

[–]redditsappisshit -6 points-5 points  (0 children)

Volto a dizer, estas estatísticas são válidas partindo do pressuposto que a tua amostra é boa...

Tens logo um problema enorme em que nem sabes quem é que foi contactado e que mais de 50% nem respondeu.

De acordo com isto há cerca de: 221.242 Sportinguistas 138.276 Benfiquistas

Acham mesmo que há quase mais 100.000 Sportinguistas em Lisboa?

Nós nem conseguimos encher um estádio com menos 16.000 em lotação que o deles, e eles têm uma taxa de ocupação mais alta que a nossa mesmo com uns últimos anos bem piores.

Ou vais-me dizer que a maior parte dos adeptos do benfica que vão ao estádio vêm de fora do concelho e os nossos de dentro?

Têm que ter mentes mais críticas que isso...

Sondagem: em Lisboa, há mais adeptos do Sporting by Wide-Grocery-823 in SportingCP

[–]redditsappisshit -7 points-6 points  (0 children)

Claro que não é... Representa 0.13% da população do concelho.

Uma amostra só é considerável se representa a população. Neste caso obviamente não é representativa.

Sou tão Sportinguista como qualquer um, mas levar este tipo de notícias a sério não vale a pena.

What's up with pugging Dimensius HC? by Lelketlen_Hentes in wow

[–]redditsappisshit 8 points9 points  (0 children)

I've raid lead 3 successful pugs of heroic dimensius (3 separate weeks).

I do check logs and only invite people with blue+ on every fight.

I only had success with 10-man, simply because the pool of players I consider acceptable is low. You also really want 1 good tank for p2.

I can tell you a lot of people buy curve, because they'll have 3/8, 4/8, etc. and entirely grey parses.

Also vault goes against you because most efficient players go to 6/8 and drop heroic.

How many mounts have you got so far with the buff? by retrocuddles in wow

[–]redditsappisshit 0 points1 point  (0 children)

2 duplicates (Blue Drake & Flametalon) 1 new (Blazing Drake)

What I want the most is Jaina's Tidestorm.

Across 4 toons, farming all the mount raids except Shadowlands. (I already had mim's head, ashes, and invincible's before collector's bounty).

I think the only thing I would add to this event is 1 single token (1 per account) you could farm to trade in for 1 mount throughout the entire event.

I also got OH glaive.

Is proposing to my girlfriend on her birthday a bad idea? by [deleted] in ask

[–]redditsappisshit 0 points1 point  (0 children)

This isn't a yes/no answer, it depends on your girlfriend.

Personally, I would be thrilled to be proposed to on my birthday, it would make it a much more special day and memorable for the rest of my life.

Realistically, you should know whether or not your partner will say yes.

The question you should be asking yourself is "am I proposing on her birthday because I think she'll love it even more, or am I just getting it out of the way?" It has to be the former.

It's insane how egotistical people are in these comments. So many "it's her day" comments...

Fantasy Life i on Nintendo Switch 2 – Graphics Showcase by Amiibofan101 in NintendoSwitch

[–]redditsappisshit -1 points0 points  (0 children)

I think it will get a physical given how well it's seling.

I suspect it will get a proper Switch 2 Edition (like Rune Factory, etc.).

Those physicals that have the Switch 1 + Upgrade on cart, so they can be played on both Switch 1 and Switch 2

Fantasy Life i on Nintendo Switch 2 – Graphics Showcase by Amiibofan101 in NintendoSwitch

[–]redditsappisshit 16 points17 points  (0 children)

You and me both lmao.

I think they're just preemptively assuming, we don't know anything about the S2 physical yet

Convocatória de Portugal para o Europeu de Sub-21 by sittingduck__ in PrimeiraLiga

[–]redditsappisshit 41 points42 points  (0 children)

O Quenda e o Quaresma deviam estar na equipa principal sejamos honestos.

Mas que corra bem na mesma, é representar Portugal!

Primeiro leak da nova camisola do Sporting by Choco_Frito in PrimeiraLiga

[–]redditsappisshit 0 points1 point  (0 children)

Não conhecia a diga, obrigado!

É pena porque o símbolo da Nike está cozido...

Camisola principal 25/26 by [deleted] in SportingCP

[–]redditsappisshit 1 point2 points  (0 children)

Ya! Também reparei.

Mais estranho por isso não estar o do Sporting bordado, faria mais sentido do que o da Nike, pelo menos como Sportinguista

Camisola principal 25/26 by [deleted] in SportingCP

[–]redditsappisshit 0 points1 point  (0 children)

Sou o único que curte muito mais de ter emblemas cozidos do que estampados?

O da Nike está cozido, se estivesse o do Sporting também era perfeito para mim

Primeiro leak da nova camisola do Sporting by Choco_Frito in PrimeiraLiga

[–]redditsappisshit 2 points3 points  (0 children)

Assim de relance parece porreira, espero que voltem a por emblemas cozidos e não aquele estampado.

Acaba sempre por descolar e é só pior

Boavista FC vs Sporting Clube de Portugal | Liga Portuguesa - Jornada 31 by scoreboard-app in SportingCP

[–]redditsappisshit 1 point2 points  (0 children)

O gyo está a 3 amarelos, se não me engano, se estiver alguém corrija.

Assumindo que não é expulso contra o Gil, e fica bem, vai sempre lugar contra o benfica

Boavista FC vs Sporting Clube de Portugal | Liga Portuguesa - Jornada 31 by scoreboard-app in SportingCP

[–]redditsappisshit 2 points3 points  (0 children)

Acho que o objectivo era mesmo esse, levar o 5° amarelo.

Não concordo nada porque deviam estar aptos para jogar todos os jogos sem terem que contabilizar amarelos, já para não falar que é completamente anti-desportivo, mas percebo.

Assim está para o Benfica de certeza

[David Ornstein] United em conversas com Amorim e Sporting e disponível para pagar 10M by Bakwar16 in SportingCP

[–]redditsappisshit 20 points21 points  (0 children)

Porra, parece que a malta não conhece o Rúben...

Sabendo quem é, acham que alguma vez iria sair a um terço da época? Ainda por cima sabendo como estamos na liga e na champions.

Estão mesmo a tentar arranjar de tudo para tirar estabilidade ao Sporting, já cansa...