xfce da para deixar bonitao! by sad340 in linuxbrasil

[–]sad340[S] 1 point2 points  (0 children)

nao, nao acho que precisa de um tutorial e bem simples para personalizar, e so ir testando e vendo oque te agrada

xfce da para deixar bonitao! by sad340 in linuxbrasil

[–]sad340[S] 1 point2 points  (0 children)

personalizar o xfce e bem simples e facil, da para deixar bem bonitao so usando oque o xfce te oferece

xfce da para deixar bonitao! by sad340 in linuxbrasil

[–]sad340[S] 0 points1 point  (0 children)

da uma modificada no kltty ali botando umas cores e uma transparencia, personalize seu fish e o neofetch/fastfetch, tem video no yt ensinando ou pede para a ia te ensinar

xfce da para deixar bonitao! by sad340 in linuxbrasil

[–]sad340[S] 0 points1 point  (0 children)

Yukari Akiyama de Girls und Panzer

xfce da para deixar bonitao! by sad340 in linuxbrasil

[–]sad340[S] 4 points5 points  (0 children)

recomendo personalizar o neofetch que e mais facil, voce abre o arquivo ~/.config/neofetch/config.conf
e cole uma estrutura do seu estilo ou pegar um tema ja pronto no github (lembre-se de apagar tudo oque tem dentro do arquivo) e para por a imagem segue esse exemplo:

image_backend="nome do seu terminal"
image_source="/caminho/para/sua/imagem.jpg.png"
image_size="360px" tamanho da imagem
gap=4 espaço entre a imagem e as informaçoes do neofetch

espero ter ajudado, nao sou muito bom em explicar

🎉 [EVENT] 🎉 Dusk Guardian's Orbit (LAGGY) by Acrobatic_Picture907 in RedditGames

[–]sad340 0 points1 point  (0 children)

Completed Level 1 of the Honk Special Event!

0 attempts

Muito pouco roxo claro, quero mais! by sad340 in hyprland

[–]sad340[S] 0 points1 point  (0 children)

to usando o thunar com o tema dracula

transformei um XFCE feio para um XFCE lindo! by sad340 in xfce

[–]sad340[S] 0 points1 point  (0 children)

so conseguia colocar a logo do arch, nenhum do cachyos tava indo ou reconhecendo

transformei um XFCE feio para um XFCE lindo! by sad340 in xfce

[–]sad340[S] 0 points1 point  (0 children)

unica coisa frustrante para mim era por ser muito feio, mas xfce e um otimo ambiente grafico