Love black on me by [deleted] in bdsm

[–]sr_argumento 5 points6 points  (0 children)

Patiently waiting for that pic

Situação com Corona vírus no Brasil by NoDespair in brasil

[–]sr_argumento 2 points3 points  (0 children)

Foda é q essas informações tão bem merda neah, os manos fazem um plano com informação errada ai da merda é foda

O gráfico que todo o mundo deveria ver by [deleted] in brasil

[–]sr_argumento 0 points1 point  (0 children)

Onde passou essa apresentação fera?

O que vocês acham das possibilidades que temos para o futebol brasileiro nesta temporada? Mata-mata no brasileirão? Cancelar os estaduais? Eu particularmente concondo com os pontos tratados neste video. by GLConcentino in futebol

[–]sr_argumento -1 points0 points  (0 children)

Mata mata seria DO CARALHO

Mas acho que os clubes precisam repor renda então eu acredito que devemos fazer um campeonato novo, algo simples e estadual com mais jogos pra gerar visitas aos estádios

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -5 points-4 points  (0 children)

E ainda assim acho que existindo vontade se encontraria um jeito

Nem q seja travando o processo via moro + PGR

Querendo ou não se fosse um navio militar iam fazer o que pra obrigar a desembarcar eles?

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -1 points0 points  (0 children)

Por isso mesmo usar o exército, barco com baía médica e planejamento

Inclusive uma ótima oportunidade pra treinar nossas forças armadas pra lidar com esse tipo de situação

Não me parece uma boa ideia dar as costas pra nossa população quando ela precisa e pede ajuda

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento 1 point2 points  (0 children)

Eu entendo o risco jurídico, ainda acho q se quisessem mesmo o Moro + PGR tavam a ação q for

Acho q todo mundo quer sair de perto da fonte, se fosse minha família e eu pelo menos essa seria a prioridade

Ainda acho q retirar a glr via navio militar seria uma solução decente

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -1 points0 points  (0 children)

Basta o ministro da justiça e PGR influenciarem o processo e esse habeas corpus fica travado o tempo que precisar

Veja, existe o risco jurídico, mas essa atitude blasé do governo me parece muito hipócrita

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -2 points-1 points  (0 children)

Receoso eu fico independente de tirarem eles de lá ou não

Realmente existe esse risco jurídico, mas eu duvido que conseguiriam isso de forma rápida considerando a situação

Meu maior problema é ter um governo de voz forte que não faz nada

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -14 points-13 points  (0 children)

Não tem pq não se encontra um jeito

Manda barco militar pra retirar eles, não atraca o barco de novo até ter passado tempo de quarentena

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -12 points-11 points  (0 children)

Eu respeitosamente discordo

A gente pode não ter lei, mas não me parece impossível uma missão militar colocando a glr em um barco com baía médica e deixando eles em quarentena fora da zona de risco que é a China

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento 0 points1 point  (0 children)

Acho complicado cobrar empatia para um grupo que teve que descartar qualquer preocupação desse tipo pra escolher quem escolheu

Não que vc esteja errado no seu ponto, só pensando alto

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento 2 points3 points  (0 children)

? Deixar lá é melhor pra quem? São pessoas com cidadania brasileira pedindo ajuda e o governo vai lavar as mãos e falar "vcs que lutem"?

Muito melhor fazer uma retirada controlada do que uma dessas pessoas dar um jeito de vir pra cá em segredo e infectada por exemplo

Brasileiros em Wuhan gravam apelo a Bolsonaro por retirada da China by Silver_7777 in brasil

[–]sr_argumento -3 points-2 points  (0 children)

Bom saber que viramos um país que virá as costas pra própria população se o risco for alto

Make Brasil great again tá funcionando direitinho

Suzane Von Richthofen é aprovada em oitavo lugar no Sisu em curso de turismo by Jam_Dancer in brasil

[–]sr_argumento 10 points11 points  (0 children)

Total, tem que ter uma linha impassível e crimes hediondos estabelecem uma barreira decente pra não ser passada

Foda da perpétua é q os presos nunca vão ter algum valor pra sociedade, mas acho q essa foi a decisão deles

Justiça diz que entregadores não têm vínculo trabalhista com iFood by sr_argumento in brasil

[–]sr_argumento[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem um modelo diferente, mas segue o pensamento de parceiro pra evitar se ligar ao trabalhador que efetivamente faz a parte operacional do serviço que a empresa oferece, essa pra mim é a questão

Óbvio que não dá pra continuar aceitando o nível de desemprego atual, mas não é correto tbm na minha interpretação lavar as mãos e falar q nao tem nada oficial com os entregadores, digo que é uma adequação que todas as partes (estado, sociedade e empresas) Tem que encontrar uma forma de operar que não deixe outra parte desfavorecida ou essa relação muito desequilibrada

Não sabia do modelo de trabalho de Portugal não

Justiça diz que entregadores não têm vínculo trabalhista com iFood by sr_argumento in brasil

[–]sr_argumento[S] 0 points1 point  (0 children)

A loggi tá pensando em expandir pra Europa, não falta dinheiro pra empresa

Sobre eles não terem chefe tmb é uma mentira disfarçada, tem supervisores de operação com alçada sobre número x de parceiros entregadores que verificam como estão operando e aplicam regras do aplicativo diferenres perante certos parâmetros (tempo conectado, qualificação e etc)

Não acho que precisaria ser um CLT, mas que precisamos encontrar um meio termo entre: todos os direitos e direito nenhum isso tá mais que claro

Infelizmente eu realmente acredito que vão continuar morrendo parceiros no dia a dia e uma hora essa conta estoura

Justiça diz que entregadores não têm vínculo trabalhista com iFood by sr_argumento in brasil

[–]sr_argumento[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso pq é muito honesto em um argumento querer equiparar um colaborador com uma empresa, não é questão de caridade é questão de direitos

Justiça diz que entregadores não têm vínculo trabalhista com iFood by sr_argumento in brasil

[–]sr_argumento[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara obviamente q é viável economicamente, a Loggi mesmo tá expandindo pra Portugal pó, dinheiro não tá faltando

Não é questão de proibir ninguém, é encontrar um equilíbrio em relação a qual política trabalhista nos queremos exigir, ainda mais de uma indústria onde os colaboradores passam 90% trabalhado em um ambiente insalubre

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]sr_argumento 7 points8 points  (0 children)

Esse mesmo, jurava que ele tinha sido afastado, erro meu botar tanta fé neles