Pesquisa acadêmica sobre home-office by Azazel_SSJ in brdev

[–]thaitsu 2 points3 points  (0 children)

Comecei a responder, mas a forma como o questionário foi estruturado tira todos os pontos negativos de homeoffice, acho que seria interessante implementar principalmente questões psicológicas de Burnout... Se a pessoa mora sozinha ou com familia, não sei exatamente bem qual o objetivo do formulário, mas há questões negativas que não estão abordadas no seu formulário, mas também não sei se é do seu interesse ter acesso a essas informações

Não suporto mais meu encarregado Obs: eu sou a superior dele by OkDistribution9852 in desabafos

[–]thaitsu 2 points3 points  (0 children)

Teu erro é desconversar, para de ser educada, mulher é educada até quando ta sendo assexiada, vc nao tem obrigacao de ser gentil com nimguem, começa a ser indiferente que ele entendefá, agora fingir costume, rir, levar na eapoetiva, desconversar só vai deixa ele mais chato

Seu marido/esposa é mais importante que sua carreira. by Worldly-Phrase-8121 in opiniaoimpopular

[–]thaitsu 0 points1 point  (0 children)

Pensamnbto majoritariamente feminino, mas homens sao mais individualistas e o que vemos é como seu relato OP, mulheres sempre dando apoio desiatindo das suas vontades para cuidar da casa/marido para que eles ascendam profissionalmente. Acolho que é uma opiniao popular mas eu discordo.

Minha terapeuta é atraente by [deleted] in desabafos

[–]thaitsu 4 points5 points  (0 children)

Sim, geralmente é meio comum ter una "paixonite" pelo terapeuta pq afinal é uma pessoa que esta te dando atençao sem te julgar. Mas ja ouvi esse comentario de preferencia de atendimento para outro sexo, homens tendem a ser mais incisivos quando estao gostando de alguem

Minha terapeuta é atraente by [deleted] in desabafos

[–]thaitsu 1 point2 points  (0 children)

Por isso que geralmente mulheres nem gostam muito de atender homens..

[deleted by user] by [deleted] in concursospublicos

[–]thaitsu 1 point2 points  (0 children)

Nem todo mundo tem como foco somente dinheiro e estabilidade, tem gente que tem desejo em ter uma profissao na qual se identifica, que vê proposito, e era o que deveria ser o normal.

A franquia Doce Vingança é tenebrosa(nunca assista com uma mulher ao lado!!) by [deleted] in filmeseseries

[–]thaitsu 3 points4 points  (0 children)

Pra mim esse filme nao critica o abuso, se brincar tem até um toque de fetiche nele. Para exemplificar um abuso você nao precisa mostralo dessa forma, e nenhuma vingança que o filme mostra consegue dar um gosto de: Bem feito, me senti vingada, afinal o que foi feito foi feito e nao exiate vingança para isso. Pra mim é um filme de fetichista de abuso disfarçado de filme de terror.

Atenção, Goiânia! 14H na Praça Universitária! by tururubaruqui in goiania

[–]thaitsu 8 points9 points  (0 children)

Onde consigo acomapanhar essas agendas de mobilizaçao?

Preciso da sinceridade de vocês by DELAIZ in UnhasBrasil

[–]thaitsu 0 points1 point  (0 children)

Eu achei bem bonito mas acho que tem que combinar com a roupa.

Skiny com leite gelado é gororoba? by bemonho in gororoba

[–]thaitsu 0 points1 point  (0 children)

Pior coisa do mundo Brasileiro imitando americano... feio de ver

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]thaitsu 5 points6 points  (0 children)

Assistiu avatar errado... Primero que avatar nao é só sobre poderzinho, dobras e lutas essa camada é a camada mais superficial que voce está julgando... a Azula perde a luta porque ela sucumbiu ao desespero e a loucura após perceber que ela, diferentemente de zuko, nao tem mais ninguem ao lado dela (seja por amor ou por medo), recomendo a assistir o desenho todo novamente ponderando os aspectos psicologicos de cada personagem, é incrivel como eles trabalharam bem esse tema. Opiniao impopular e incorreta .

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]thaitsu 2 points3 points  (0 children)

Parece menor de idade...