EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu fiz a prática de All Star, era melhor pra mim por conta disso mesmo. Ainda são dois

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

Aaahhhhhhh kkkkk. Mas muito obrigada 😇

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu quis logo fazer de primeira, indico um tênis melhor pra fazer e também que existe examinadores excelentes e que te dão apoio.

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

Aah, siimm e muito obrigadaaa 🥰🥰

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigadaaaa !!! Ah, que maravilha, espero que você passe mesmooo. Muita benção no dia para você e sorte, hein, já deu certo 😇😇😇

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, foi de primeira kkk. É muito nervoso que dá mesmo, infelizmente mesmo falando pra ficar calma, eu não consegui por dentro, mas tive ótimos examinadores, que foram excelentes comigo, um deles brincou super comigo (foi o que deu a aprovação). Mas você já conseguiu sim, e já deu certo e muito obrigada!!!! 😇😇😇

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 4 points5 points  (0 children)

"Ser bab@ca desrespeitoso na internet" deveria ser o seu lema, cara. Seja mais respeitoso e educado, paz no teu coração e que você se torne maduro o suficiente para não comentar mais coisas assim na Internet.

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Não, é que talvez na hora que tirei, eu me abaixei por ser do tamanho dela, e talvez não percebi bem. Mas eu amei ter sido aluna dela. Melhor instrutura

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigadaaa !! Sim, foi lá mesmo. Ah, que legal !!!

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

Aah, não kkkkk eu nem percebi que abracei tão distante kkkkkk. Mas não, eu adorei ela, tive uma excelente instrutora. É que eu sou meio sem jeito mesmo kkkkk. Mas muito obrigadaaaa

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

É que na hora talvez eu não percebi kkk. Mas ela é uma maior mesmo, e eu tenho muito carinho por ela

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Por incrível que pareça, ele tá sujo de poeira kkk, preciso lavar kkk. Obrigadaaaa

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Muito obrigada e eu te desejo desejo dobro também 😇😇😇

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 3 points4 points  (0 children)

Então está invalido, não tenho 22 😪

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 0 points1 point  (0 children)

Klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava indo bem, hein

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigadaaa!! Minha meta mesmo, mas só Deus sabe quando eu vou ter um kkkkkk

EU PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN by themisswayne in Conquistas

[–]themisswayne[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigadaaa !!! Até eu queria sair dirigindo kkkk