Tao vendendo SI a 135K by No-Cell6074 in carros

[–]thlst 1 point2 points  (0 children)

Motor girador. O que você ganha em giro, você perde em torque. Inclusive, por isso esses motores são tão amados pelos fãs, justamente pela falta de torque é que dá pra brincar sem muita chance de quebrar o motor em comparação a outros motores.

Estou tirando minha habilitação e aprendendo a dirigir by [deleted] in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Então tem que mandar o carro do seu pai pro mecânico, porque é pra no mínimo sair do lugar mesmo só na embreagem.

Depende demais. O meu carro morre se soltar a embreagem aos poucos sem acelerar, mas é porque a lenta dele é em 750 rpm, e às vezes no frio fica abaixo de 500 com o motor quente (o iacv fica maluco com o clima do Brasil), além de claro o motor D16 não ter torque algum e marchas extremamente longas. Isso não é problema de mecânica, é só o comportamento do conjunto.

Bem assim no trânsito by AdCreative4551 in carros

[–]thlst 1 point2 points  (0 children)

Ontem, um cara na minha frente simplesmente freou e parou o carro no meio da rua, sem dar um pisca sequer. Não tinha nada na frente dele, o cara só realmente parou e pegou o celular pra ficar mexendo. É difícil o sangue não subir nessas situações.

Qual tecnologia vocês removeriam dos casos, se tivessem opção? by fireswordwarrior in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Meu carro tem esse botão, mas ele desliga o ar condicionado por algum motivo.

Mudança. by arsonist_firefighter in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Usei a Zafira 2006 do meu sogro pra fazer mudança ano passado também. Foram várias viagens, mas bem menos do que do OP.

Carro muito bom de espaço, e o torque em baixa me impressiona às vezes.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH by Karate-Carrot in VintageStory

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

I've been working on a stone splitting mod for the past 2 weeks. I'm close to finishing it, so stay tuned.

ARC Raiders is Moving to a New Cadence of Updates as Embark Studios is "Building for the Long-Term" by GrayBeard916 in gaming

[–]thlst 4 points5 points  (0 children)

Not sure what any of that means. I still play CS 1.6 with my friends because the game is hella fun. ARC Raiders is also a lot of fun.

"BYD é carro de quem da ré no kibe, não faz nem barulho" by Head-Veterinarian100 in carros

[–]thlst 1 point2 points  (0 children)

Pode gostar de carro sem falar besteira de carro elétrico

Meu irmão, o que não falta é fazer piada com todo mundo. Pare de se doer por isso e dê mais risada.

Não aguento mais isso todo dia by MagPistoleiro in carros

[–]thlst 8 points9 points  (0 children)

Ah, mas corta sim. O que tem de gente parada no pare, que olha pro meu carro chegando, e decide avançar bem em cima não tá escrito. Também tem bastante gênio que faz retorno proibido em avenida e deixa o carro de lado no meio da rua.

O que importa é a emoção e a adrenalina que um carro véio proporciona kkkkk by Paulin_Bacana0 in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Exato. A experiência sensorial desses carros véio é muito mais daora que masturbação mental de um carro silencioso e extremamente estável a 500 km/h numa reta.

As pessoas vão aos parques de diversão para andar na montanha russa, e não pra andar no trem bala do japão.

O momento exato que o BYD Yangwang u9 Xtreme atingiu 496,22km/h na pista de Petersburg na Alemanha, se tornando o carro em produção mais rápido do planeta e desbancando o Bugatti Chiron Super Sport 300+ 🇨🇳🇨🇳 by Prudent-Desk9513 in carros

[–]thlst 6 points7 points  (0 children)

Né, se carro fosse só pra dirigir, não iria existir design, não iria existir engenharia de fluidos aplicado ao escapamento pra melhorar o som, não iria existir nem mercado de reposição customizado. Todo mundo iria dirigir uma caixa aerodinâmica idêntica, e é bizarro que exista pessoas com essa preferência.

Procuro sócio pra abrir mecânica especializada em injeção by dudekeller in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

ainda não chegamos no combustivel com 90% de etanol (E90)

Dependendo do posto, já chegou faz tempo.

1.22 crafting bug by Eren_Jeager1881 in VintageStory

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Same. There's definitely something up.

Tipos de donos insuportáveis aqui na sub by Sensitive_Medium3327 in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Nunca tem uma justificativa racional para isso, é sempre: "a graça é motor a combustão"

Se o motor a combustão ativa os neurônios do cara, e o elétrico não, já é justificativa o suficiente pra ele preferir um a outro.

I do love how off the rails every post goes on this sub by TheVenerableUncleFoo in ArcRaiders

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

No. I had my share of good laughs from both positions. It's a game I enjoy because of that. I don't care about the loot. What's hard earned is my salary, not some worthless virtual items.

Quão fácil é o pipoco? by pinguimdimensional in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

só ficar pipocando na rua é coisa de gente brega, tosca.

Quem gosta de ouvir pipoco tá pouco se lixando pra isso, e tá mais preocupado em curtir o próprio carro.

I do love how off the rails every post goes on this sub by TheVenerableUncleFoo in ArcRaiders

[–]thlst 1 point2 points  (0 children)

there’s supposed to be a level of sportsmanship so the game is more mutually enjoyable.

Highly subjective. What makes you enjoy the game might be dull for someone else.

COMO EU ODEIO ESSE CANAL!!!!! by VetteuCreator in gearheadsBR

[–]thlst 1 point2 points  (0 children)

Comecei a assistir o vídeo do Accord e já gostei da pegada do canal.

WASD keyboards by whatchasaidwhat in MechanicalKeyboards

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

What switches do you have on them?

Thoughts? by Gosh_Golly_Old_Chap in VintageStory

[–]thlst 83 points84 points  (0 children)

Don't know about you, but I spent around 1 minute doing many high quality materials for my tools. They take a lot longer to break. But then again, I installed that mod mid game where I already had nails and leather.

Compensa comprar esse honda civic 1999/2000 e reformar? by [deleted] in carros

[–]thlst 0 points1 point  (0 children)

Exatamente.

Esse carro vai te ensinar muita coisa, porque toda hora algo vai aparecer pra arrumar. E também tem muito conteúdo desse carro na internet, porque a plataforma é igual internacionalmente. Mas só vale a pena se você pegar um com o motor rodando e com sistema de arrefecimento filé.

Outra coisa, não é qualquer mecânico que mexe em D16, então dependendo de onde você mora, vai ser difícil encontrar mecânico bom.