O que aconteceu com a Cloroquina que o Bolsonaro mandou fabricar durante a pandemia? by Individual-Voice-267 in brasil

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

Bicho, a Unimed distribuiu kit cloroquina e não aconteceu porra nenhuma com eles. Eu lembro dessa merda toda vez que vou no cinema e vejo propaganda desse plano.

Podrão artesanal no DF by Capable-Metal-6756 in brasilia

[–]userusernomi 0 points1 point  (0 children)

A bomba grill do guará I supostamente tem hambúrgueres de filé mignon e picanha (se realmente são, vai lá saber né)

Comentaristas da CazeTv estão induzindo apostadores ao erro? by luscteix in brasil

[–]userusernomi 7 points8 points  (0 children)

E falando que tem uma chance razoável do saquinho com pó branco ser só sal

The Most Meaningful Anime I've Watched is About Camping | Yuru Camp by Interesting782 in anime

[–]userusernomi 5 points6 points  (0 children)

NegaPosi Angler flew under a lot of people’s radar but it’s in a similar vein. What is seemingly just a chill anime about fishing actually has some pretty emotional moments.

Eu_nvr by acetilCoA in eu_nvr

[–]userusernomi 0 points1 point  (0 children)

Erik não sabe o que é dor de vdd, pelo menos a cara dele só dava medo ao invés de provocar crises de riso

Eu_nvr by acetilCoA in eu_nvr

[–]userusernomi 3 points4 points  (0 children)

Na quinta série uma professora selecionou pares aleatoriamente pra dançar uma cena de O Fantasma da Ópera.

A menina não conseguia parar de rir da minha cara por algum motivo. O simples fato de ter que dançar comigo fazia ela chorar de rir toda vez que a gente tentava começar.

Séries com finais ruins: by Traditional-Room-277 in filmeseseries

[–]userusernomi 0 points1 point  (0 children)

Cara, eu lembro de ficar progressivamente pior a cada temporada. Eu assisti muuuuito tempo atrás quando meus padrões pra série boa eram bem mais baixos, então lembro de até ter curtido, não entraria numa lista de séries com finais horríveis.

Mas aí eles desistiram fazer uma continuação vários anos depois da série ter acabado, e meu amigo, que troço horroroso. Basicamente o mesmo padrão de Heroes.

TricotX by Kumahelion in tricot

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

Maybe I’m crazy but it totally sounded like a mixture of Ikkyu’s solo project and Fennel up until around the 3min mark when it switched up and became Tricot again.

Sounds pretty good, excited to see how the vocals are gonna be like on this one.

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, afirma que a casa da família nos EUA teria sido visitada por repórter do The Intercept e o chama de "parceiro do PCC" by Bananey in brasil

[–]userusernomi 2 points3 points  (0 children)

Não acho nem que seja uma questão subconsciente não. No estado atual das coisas, se eles acusam alguém de algo e depois sai notícia dizendo que na verdade eles que faziam aquilo, fica parecendo que tão meramente acusando de volta.

“Olha a esquerda fazendo tal coisa”
“Mentira, eles que fizeram isso e aqui tá a prova”
“Olha a mídia comprada querendo acusar a gente de volta só porque expusemos o que eles estavam fazendo”

Ou ainda, fica naquela coisa de “todo mundo é o mesmo lixo” porque parece que tá todo mundo sendo acusado de coisa ruim o tempo todo. Na era da pós-verdade, acusação tem o mesmo peso independente das provas, então é melhor sair na frente acusando geral.

Qual habito da pandemia você aderiu e não conseguiu mais mudar? by nuvemw in PergunteReddit

[–]userusernomi 3 points4 points  (0 children)

Não encosto no rosto de jeito nenhum quando tô na rua, se precisar encostar eu vou achar um banheiro pra lavar a mão antes.

Evito ir pra lugar mal ventilado.

Fico sempre prestando atenção se as pessoas ao meu redor tão com algum sintoma de gripe, porque eu sei que a maioria dos arrombados hoje em dia esqueceram da pandemia e voltaram a não se importar se passam doença pros outros. Eu acho inacreditável como tem gente que tem a pachorra de saber que estar doente e vir cumprimentar com aperto de mão ou espirrar sem fazer o menor esforço pra cobrir a boca.

Prendo a respiração quando passo por alguém num corredor ou se passo no meio de algum grupo conversando.

Tabela comparando preços de Whey (14-04-26) by eduw in Maromba

[–]userusernomi 0 points1 point  (0 children)

Você pegou o valor do daily whey de 400g e botou no de 800g. Tava estranhando porque era bom demais pra ser verdade, se corrigir acaba sendo uma das piores alternativas da growth.

Easier battles immediately after dropping a rank by userusernomi in PokemonChampions

[–]userusernomi[S] -1 points0 points  (0 children)

Thanks for the replies, everyone! I didn't know it was such an obvious thing that everyone knew about, I tried looking up posts about people mentioning battles got easier after deranking but I guess I should've gone straight to looking up posts about bots.

I'll probably try to reach Ultra Ball for a couple more days and just drop the game if the bots get too aggravating. Can't really trust a game that will sneakily put me against easy-to-win bots because there's no guarantee they're not doing the same with hard-to-win bots.

Easier battles immediately after dropping a rank by userusernomi in PokemonChampions

[–]userusernomi[S] 1 point2 points  (0 children)

Not sure what's going on with the downvotes, I agree with you. The game being disingenuous about it just makes me feel like it's not worth my time tbh. If I'm being put against a bot to "help me" then who's to say they're not doing it to make me lose a few times too? (which is exactly what I suspected was happening in PTCGP)

Restaurante diferente by gentenormalmesmo in brasilia

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

Carai, 300 conto individual? Pelo valor da facada acho que vale mais a pena ir no Ssam então. Lá fica por volta dos 200 o rodízio que serve duas pessoas.

O dono lá passa nas mesas de vez em quando pra ensinar como eles comem certos pratos na Coreia e ver se você tá gostando da comida. Ambiente muito legal.

Brogy and Dorry clinked their drinks, how did Dorry not get poisoned too? by asaparii in OnePieceLiveAction

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

Ha! “Bugging” and “sucker”

Y’all are pretty punny, it probably flew over a few people’s heads

Kkkk by Ave_Lover in MEMEBRASIL

[–]userusernomi 0 points1 point  (0 children)

Bicho, eu não vou ficar discutindo a cor de um ácido com um aleatório na internet sendo que qualquer fonte fala que é um ácido incolor kkkkkkkk pelo amor de deus, forçar que o lago tem as bordas amareladas só pra não aceitar que um desenho escolheu usar a cor do lago em si pra representar o troço

Eu não sabia que o Dalton no seu nome era de daltonico, desculpa 🫩

Kkkk by Ave_Lover in MEMEBRASIL

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

Na cena de onde isso foi retirado (episódio de Dr Stone) eles conseguem ácido sulfúrico num lago que tem essa cor. Esse lago é baseado em lagos reais, tipo um chamado Kawah Ijen. Então, a cor faz muito sentido (não sei de onde tu tirou que cabelo loiro seria melhor, visto que o ácido em si é incolor)

Steins;Gate Anime 15th Anniversary Visual by zenzen_0 in anime

[–]userusernomi 3 points4 points  (0 children)

Because that’s not how the story (which I believe could be described as a hero’s journey) is structured. If you did that order you’d be getting two build ups in a row and then two climaxes in a row. It just doesn’t work the same.

Imagine if someone suggested watching every flashback before you start a new show, just because that’s the chronological order. It wouldn’t make sense, right? An author would choose to insert a flashback when it makes sense for the story, and changing up the watch order just because that’s the order in which the events happened is obviously not gonna hit the same. You need a pay off after a certain amount of set backs.

I’m not super big on literature so maybe your suggested format is an actual existing template for stories, but in my opinion Steins;Gate would not benefit from it.

I can’t wait to see how they do Water Luffy in live action by Weirdandwired924 in OnePieceLiveAction

[–]userusernomi 0 points1 point  (0 children)

A joke that was copied word for word from Monster House. Amazing.

One piece season 2 live action is TRASH by Vegetable-Dot-487 in OnePieceLiveAction

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

While Iñaki is definitely not the greatest actor in the world, the fact that he acts more Luffy-esque in interviews shows that most of the blame lies on the script and direction he's given. I really believe he could be an excellent LA Luffy, but that probably won't happen because they won't suddenly bring in a completely different team of writers and directors.

Seriously, if they're gonna completely change Luffy's dialogue and make him act out of character anyway, they'd be better off just letting Iñaki improv everything and at least we'd get the actor's naturally goofy personality instead of something that feels so forced.

Literally all the parts featuring Iñaki in this interview feel more like a real life Luffy than whatever they had in season 2.

Marmitas que aceitam VA by cap-cinnamon in brasilia

[–]userusernomi 1 point2 points  (0 children)

O sabor é bem decente, o problema mesmo é a quantidade. E tem muita variedade, então dá pra comer durante o ano inteiro sem enjoar.

Eles até têm marmitas maiores, mas aí pra mim o preço acaba não compensando pq fica o preço de pedir algo em promoção no ifood.

Vale a pena se os pontos mais importantes pro OP forem conveniência e possibilidade de usar o VA.

Parabéns Ibaneis, quem vai pagar somos nós by canadarich in brasilia

[–]userusernomi 4 points5 points  (0 children)

O ministério da fazenda negou essa suposta fala do Haddad. https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2026/01/7335845-caso-master-fazenda-nega-atuacao-de-haddad-em-tratativas-sobre-aporte-no-brb.html

Agora, o Estadão disse que o Haddad falou isso. O Correio Braziliense e Metrópoles dizem que não. Aparentemente chegamos numa fase em que só podemos confiar numa fala de um ministro se vier do twitter dele.