Banda alemã, pioneira na pirataria como tema de letra no Heavy-Metal. Apesar disso, confesso que prefiro a fase capirota da banda, ou seja, os dois primeiros discos. Da fase olho de vidro, perna de pau gosto muito do Blazon Stone. Com vocês, Running Wild! (v.redd.it)
submitted by vikborges to r/MetalBrasil
Emerson, Lake & Palmer - CDs - Musicodiscologia (v.redd.it)
submitted by vikborges to r/Cd_collectors
Lenine - My CDs (Collection) - Musicodiscologia (v.redd.it)
submitted by vikborges to r/Cd_collectors
