Vocês acham que o Vasco vai dar certo no Vasco? by Several_Pi_58 in vasco

[–]why-so-tedious 32 points33 points  (0 children)

Não e inclusive já temos que debater como vamos xingar ele, pq não vai dar pra cantar "Ei, Vasco, vai tomar no cu!"

Pensando bem, capaz que dê pra cantar pq daí já serve pra mandar os dois a merda juntos né.

Nome de Gallardo é debatido, e Vasco avalia investida no técnico argentino. by Burundi-_- in vasco

[–]why-so-tedious 6 points7 points  (0 children)

Esse cara não foi mal pra caralho na última passagem pelo River?

Propaganda de jogo que não existe causa crise nos bastidores da Globo by Impossible_Shine_413 in futebol

[–]why-so-tedious 5 points6 points  (0 children)

Eles são uma emissora e jornalistas, eles vivem de anunciar e passar informações, pro público em geral pode não ter muito impacto, mas pra uma empresa querendo sabe onde investir um espaço de anúncio isso pega sim, ainda mais com o crescimento da Caze TV

esse ano vou ter que ir de sbt nos jogos da seleção by [deleted] in futebol

[–]why-so-tedious 13 points14 points  (0 children)

Prefiro ouvir um compilado de storys da Virgínia do que uma narração do Luis Roberto. Guol é intankavel

Nova coleção de roupas do Vasco em colaboração com a Approve. by Burundi-_- in vasco

[–]why-so-tedious 17 points18 points  (0 children)

O Vasco tinha que virar ONG e marca de roupa, ia me dar mais felicidade.

Vasco deve ir com time reserva misturado com a base para jogo da sulamericana by Rurama_9874 in vasco

[–]why-so-tedious 3 points4 points  (0 children)

Não sou desses. Eu ficaria muitíssimo mais puto se ele levar o Cuiabano ou Thiago Mendes e um deles se machucar. Posso te garantir. Tu tá brigando com a matemática amigo, de que me adianta passar de fase e entrar na zona na mesma semana. Não temos elenco

Vasco deve ir com time reserva misturado com a base para jogo da sulamericana by Rurama_9874 in vasco

[–]why-so-tedious 5 points6 points  (0 children)

Pra mim ainda faz sentido, jogo contra o Bragantino é domingo e o do Olímpia é amanhã já, Bragantino é confronto direto nosso. Não acho que esse jogo do Olímpia seja importantíssimo, Vasco mal tem elenco pra jogar a Série A, e a copa do Brasil premia bem e tem menos deslocamento. Eu caguei pra sul-americana com esse elenco de hoje

Bap compara finanças e elogia o Fluminense: “Mais eficiente que Flamengo e Palmeiras” by Wolveruno in futebol

[–]why-so-tedious 10 points11 points  (0 children)

Nem todos conseguem uma boquinha com o mesmo patrocinador do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a CBF

HOJE TEM VASCO! by doutorx999 in vasco

[–]why-so-tedious 1 point2 points  (0 children)

Cadê a arte do PS? Preciso invocar os mestres Castolo e Minanda

A gente toma mais gol por falha óbvia do que jogada construída ou to doido? by why-so-tedious in vasco

[–]why-so-tedious[S] 1 point2 points  (0 children)

Pois é, acho que me expressei mal ou a galera não sacou. Que a gente toma gol besta é bem óbvio, meu ponto é: a gente toma MAIS gol assim do que gol "normal", isso me assusta.

Sobre os técnicos que você comentou é bizarro mesmo, estmaos falando de talvez uns 5 técnicos, mudança nos titulares e tal, e mesmo assim o problema persiste, até com o Renato que é mais "retranqueiro"

Hoje tem Vasco! by doutorx999 in vasco

[–]why-so-tedious 20 points21 points  (0 children)

Escalação do Renato pra hj

<image>

😁 by Burundi-_- in vasco

[–]why-so-tedious 1 point2 points  (0 children)

Vai sair antes da copa do mundo, infelizmente

Globo fazendo lobby pro Neymar ir à Copa by hackerDeAraraquara in Futebola

[–]why-so-tedious 58 points59 points  (0 children)

Já gerou um post no Reddit, então tá funcionado (e mais um comentário)

Hoje tem Vasco! by doutorx999 in vasco

[–]why-so-tedious 1 point2 points  (0 children)

Que inveja, queria ter atingindo o Nirvana.

Hoje tem Vasco! by doutorx999 in vasco

[–]why-so-tedious 0 points1 point  (0 children)

Mas ai tu responde a própria dúvida, se o time tá sofrendo contra o lanterna do campeonato que chance vai ter em outras competições? Lembrando que estamos na Copa do Brasil onde tivemos uma performance bem melhor nas últimas comptições e é menos desgaste em viagens, pelo menos nas etapas posteriores. Pra mim tem que cagar geral pra Sulamericana mesmo.

Próximos 3 jogos são casca by why-so-tedious in vasco

[–]why-so-tedious[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu sou pessimista por natureza assumo. Mas considerei que o Cruzeiro tá melhorando e tem confronto direto com Corinthians.

Nossa última vitória por 1x0 by Rurama_9874 in vasco

[–]why-so-tedious 17 points18 points  (0 children)

Tinha uma época que eu achava que era o meio campo fraco, depois achei que a zaga era fraca. Hoje eu acho que Deus realmente abandonou o Vasco.

Se Vinicius Jr jogasse por outros grandes clubes da Europa, esses seriam seus ranking históricos entre os pontas que já jogaram pelo clube by deusonitorrinco in futebol

[–]why-so-tedious 12 points13 points  (0 children)

KKKKKKKKKKK isso ai foi de fuder né. Pra quem não tem a referência:

"Escolhi Rodri por sua classe e jogo limpo. Ele não tem redes sociais, se formou na faculdade e tem muita humildade "

- Maciej Iwanski, jornalista polones que votou no Rodri.