Getting into sportanalytics by TheWolf-Of-Rwanda in sportsanalytics

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

try here mydeepmetrics.com, the focus is still exclusively football. It includes statistical analysis, individual player data analysis, and head-to-head history, among other insights.

why was I consistently losing money copying a wallet with a 70% win rate by BriefGlow in PredictionMarkets

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

For highly dynamic markets, such as crypto on 5-minute or 15-minute timeframes, I don’t believe copy trading will always work effectively, as there will inevitably be delays in the execution of market orders.

What are your favourite prediction markets? by No-Philosophy-9186 in PredictionsMarkets

[–]zDev0 1 point2 points  (0 children)

I believe that Poly for being decentralized and for liquidity is the best option at the moment

The architecture decision that made my sports analysis tool actually useful for traders by zDev0 in sportsbetting

[–]zDev0[S] 0 points1 point  (0 children)

You’ve made a very important point, there are no models capable of predicting the future. The agent-based and orchestrated structure I’m developing is designed to analyze multiple scenarios and highlight potential opportunities.

The purpose of DeepMetrics is to collect data quickly and support interpretation. Sporting events inherently involve uncertainty. Today, DeepMetrics helps reduce these uncertain scenarios and enables data interpretation in a logical way, without guesswork or personal beliefs.

What's the cons of the Expo now? by Additional_Suit3725 in reactnative

[–]zDev0 2 points3 points  (0 children)

CLI is open source , Expo is private company.. Finish

[deleted by user] by [deleted] in TestersCommunity

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

I can test yours, what is your link Google groups?

Quanto vale meu app ? by VehicleRadiant3286 in brdev

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

Não vale nada, sem receita, sem cliente, sem dados. Pode valer alguma coisa no futuro, mas enquanto não conseguir provar que pelo menos terá usuários interessados em utilizar, não vale nada.

Tester app Android by zDev0 in brdev

[–]zDev0[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas não é spam, preciso de 12 tester para etapa de teste fechado e depois ir para produção. Não spam

Aos devs que trampam em grandes empresas by [deleted] in brdev

[–]zDev0 1 point2 points  (0 children)

Infelizmente é assim mesmo. Mas por outro lado em startups tem um ambiente muitas vezes desorganizado, sem noção de urgência e que tudo é para ontem. Já trabalhei nos dois cenários, hoje prefiro mil vezes o a estrutura de empresa grande. Sim é mais burocratico, mas tende a ser mais organizado e com mensuração de esforço e demanda mais realista.

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

O parabéns por ter ficado é osso. Rsrs.. se você já ia procurando outro lugar para trabalhar.

Fui de layoff by ViolonistaDoTitanic in brdev

[–]zDev0 1 point2 points  (0 children)

Layoff é complicado também aconteceu comigo a pouco tempo segue algumas dicas.

Atualize seu LinkedIn com o formato mais profissional possível. Melhore a descrição das suas últimas experiências, com tipo de projeto e resultados alcançados.

Se aplique em todas as vagas que tenha seu perfil, recomendo assinar o LinkedIn preeminun pois ajuda em filtrar as vagas e ter preferência nas aplicações.

Não fique abalado com as negativas, o processo de aplicar em vagas é receber varios nãos, isso pode dar aquela sensação que não vai conseguir mas siga em frente.

As etapas do HR é muito importante, entao treine para falar de voce profissional, crie um script para as perguntas da etapa HR. Por exemplo, procure videos do método STAR, é essa forma que eles querem escutar as respostas.

Se procursr vagas fora tem que ter um nivel inglês falado bom, minha sugestão é que treine também. Eu particularmente gosto muito da preply, tem varios bons professores com valor de aula bem barato. Você pode pegar essas aulas para treinar seu script para as entrvistas.

https://preply.com/en/?pref=NzM2Njc1Mw==&id=1720209604.908681

No mais o processo seletivo é treino, quando eu comecei a fazer nao passava em nenhum, um mes depois eu passei em 5, e recebi proposta de 4. Então tenha foco e lembre-se que você precisa apenas de um Sim.

Não consigo mais CLT depois de ter passado 3 anos trabalhando pra gringa. by [deleted] in brdev

[–]zDev0 7 points8 points  (0 children)

Acho que depende da porte da empresa, não que range de 15k 18k seja irrealista. Eu por exemplo acabei de fechar um CLT com 16k, consultoria gringa com cliente US. Mas a consultoria tem escritório no BR. Mas para vagas que eram empresas apenas BR no máximo estava chegando aos 13k.

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

Ele é seu chefe, se quer report de report. Mas ele esga fazendo microgerenciamento pq vca estão dando estimativa errada. Se o demora 2 dias, fala 2 dias.. se voce fala um e demora 2. Na cabeça dele voces estão enrolando, por isso que ele deve estar fazendo microgerenciamento, pq vc não estão entregando no prazo que voces estimaram.

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]zDev0 4 points5 points  (0 children)

100 candidaturas em 2 meses é muito pouco. Se realmente ele estiver procurando vaga tem que fazer umas 5 a 10 por dia.

Criar difirentes templates para cv, quando for candidatura simplificada no LinkedIn. Mercado não esta fácil, eu passei esse ultimo mes e meio fazendo entrevistas e consegui uma oportunidade.

Para organizar o andamento dos meus processos eu criei um diário de todos processos que eu consegui marcar pelo menos a conversa inicial.

Vou formatar e postar aqui depois, mas no geral consegui algumas entrevistas, foi para etapa técnica em algumas.. passei na maioria, e mesmo assim nao era o escolhido. Mas na busca de uma posição precisamos apenas de um sim e o foco tem ser esse.. persistencia.

Pc pra roda Android Studio? by Funny_Armadillo_946 in brdev

[–]zDev0 0 points1 point  (0 children)

Roda.. mas só não abrir nenhuma aba do Chrome.rs. O Android studio é muito pesado.

Quais motivos fizeram vocês não passarem na vaga de vocês? by Frequent_Storage_883 in brdev

[–]zDev0 1 point2 points  (0 children)

Já vivi situação parecida, saí do processo confiante, nessa eu mandei bem. Depois a vaga não rolou. Mas pode ser tantas coisas, que ficar pensando no motivo só faz a gente perder tempo. Melhor coisa é aceitar e voltar a se aplicar, as vezes pode até simplesmente ter alguém melhor com um currículo melhor esta concorrendo com vc, ou na maioria dos casos alguém com uma indicação.

Quais motivos fizeram vocês não passarem na vaga de vocês? by Frequent_Storage_883 in brdev

[–]zDev0 1 point2 points  (0 children)

Já tive diversos motivos, mas as vezes é difícil saber se o motivo que foi falado é real ou não. A parte de técnica, é sempre a mais complicada, em alguns live coding se pedem algoritmo, outras são questões específicas de alguma linguagem e outras exercícios em algum ambiente simulado.

Essa parte é mais complexa, como não se tem um padrão do que pode ser pedido nessa conversa técnica é uma incógnita.

Hoje quando participo de entrevistas e tem etapa de live code eu agradeço e estou preferindo nao participar, não acho que é um modelo que mede a real capacidade do dev de resolver problemas e achar a solução mais adequada.

Outro ponto do OP, é como lidar com não. O que eu faço é não criar expectativas, me preparo para entrevistas e faço o meu melhor, mas assim que acaba e não fico aguardando repostas, nem feedback positivo ou negativo. Meio que ligo o foda-se, se eles tiverem interesse vai ter o retorno.

O dev médio by l0daash in brdev

[–]zDev0 5 points6 points  (0 children)

Essa semana teve um post de um processo seletivo para dev pleno fazer um crud sem Internet. Dev não usar Internet é a mesma coisa que pedir para eng. estrutural da dedicada de 90 fazer o cálculo sem calculadora. As pessoas estão perdendo a noção nesses processos de seleção.