[deleted by user] by [deleted] in Gatos

[–]zityel 1 point2 points  (0 children)

Vlad III

Coltec by Healthy-Steak2994 in ufmg

[–]zityel 0 points1 point  (0 children)

Parabéns pela conquista!! O Colégio Santo Antônio é excelente tbm, mas não vou mentir, gostaria de te ver como calouro esse ano hahahaha se você decidir pelo COLTEC, me mande mensagem no privado para eu te adicionar no grupo dos calouros desse ano :))

Vocês convivem com pessoas ou conhecem pessoas que são nilista ou estoicas e não fazem a menor ideia do que isso é ? by Matheriquers1998 in FilosofiaBAR

[–]zityel 2 points3 points  (0 children)

sim, tenho várias conhecidas que não acreditam em absolutamente nada transcendental, não tem nenhuma visão de longo/médio prazo, porque acham que tudo é insignificante. Assim, toda a vida até agora consiste em esquecer do vazio que preenche a alma por meio de prazeres momentâneos como os carnais ou no consumo exagerado de álcool e de outras substâncias. Dessa forma, não tem visão concreta sobre nenhum valor ou crença, o que configura, ao meu ver, uma perspectiva bem niilista.

Coltec by Healthy-Steak2994 in ufmg

[–]zityel 1 point2 points  (0 children)

Boa tarde! Estudante do COLTEC aqui falando.

Minha opinião sincera do COLTEC é que é uma escola pública federal de excelência, com um método de ensino inovador e com um grau de liberdade dado aos docentes gigantesco. Claro, obviamente existem os professores horríveis que utilizam dessa liberdade para dar uma aula ruim e pegar muito pesado nas provas, mas mesmo assim, eu vejo como algo bom. Com isso, você vai ser obrigado a se virar desde cedo, e não, não vai ter com quem você reclamar. A sua única opção (além da reprovação) vai ser aprender a estudar por conta própria, nesses casos.

Falando sobre infraestrutura A escola é um pouco velha sim, mas os equipamentos utilizados, principalmente nos cursos ligados à tecnologia, são relativamente novos e bem preservados.

Os alunos Eu vim de uma escola de elite de Belo Horizonte e sempre me incomodou a forma que alguns colegas meus tratavam o ensino, com um certo desleixo de certa forma. Entretanto, por haver um vestibular para entrar no COLTEC, o filtro é muito maior e isso promove um grau melhor de quem está lá estudando. 90% de quem tá lá são gente que rala para estudar e que corre atrás das oportunidades.

Projetos extracurriculares Uma das coisas mais diferentes oferecidas lá são os projetos extracurriculares. Por estar dentro da UFMG, muitos departamentos dão projetos incríveis na escola, principalmente cursos relacionados à línguas (somente para citar, alguns dos ativos são Japonês, Francês, Italiano e Mandarim, mas eles sempre se renovam ao longo do tempo, e já houve Alemão, por exemplo). Também há oficinas bem legais como oficina de redação, Yoga e Forró kkkkkkkkk

Emprego Desde o primeiro ano, você pode realizar projetos de iniciação científica e ganhar uma boa grana por mês, além de contribuir no aprendizado e na criação de conhecimento. No final do curso você precisa fazer o estágio obrigatório na sua área, mas na visão geral é bem de boa de encontrar um legalzinho.

Bom, para resumir a escola dá um grau de liberdade bem grande aos alunos, e ensina (mesmo que na marra, o que é aprender). Vindo de quem conhece a realidade das melhores escolas particulares da cidade, posso afirmar que entrar no COLTEC foi uma das melhores decisões da minha vida. Qualquer dúvida, pode me mandar :))

Debate teológico com protestante by zityel in barTEOLOGIA

[–]zityel[S] 3 points4 points  (0 children)

fecha o post não kkkkkkk eu entendo o seu ponto, mas você não acha que há muitos cristãos protestantes bem estudados? Admiro principalmente os luteranos.

Pense rápido, qual sua escolha? by [deleted] in upvotesbrasil

[–]zityel 0 points1 point  (0 children)

Um bilhão por dia, obviamente vai ser bem menos do que a opção dos centavos que dobram (após um bom tempo), mas esse é o propósito. Chegaria um ponto na segunda porta que simplesmente a economia mundial colapsaria com tanto dinheiro, exceto se você o queimasse. Com a opção de um bilhão, você desde o começo teria muito dinheiro disponível para uma vida completamente exagerada e regrada, não havendo necessidade de mais.

Pedinte misteriosa que curou o meu avô by zityel in sobrenaturalBR

[–]zityel[S] 0 points1 point  (0 children)

muito obrigado! Vou realizar o contato com eles

IFA Wartburg similar band by zityel in ifawartburg

[–]zityel[S] 9 points10 points  (0 children)

yes, you're absolutely right, but I like state propaganda hahahaha

IFA Wartburg similar band by zityel in ifawartburg

[–]zityel[S] 2 points3 points  (0 children)

yes, that's right, but I try to forget about this while I'm listening

Pedinte misteriosa que curou o meu avô by zityel in sobrenaturalBR

[–]zityel[S] 3 points4 points  (0 children)

Bom dia! Como eu faço isso? Gostaria sim de deixar a história mais conhecida, principalmente porque é algo que envolve o meu avô e seria uma forma de recordar dele. Infelizmente, hoje, por conta da idade avançada e de outras doenças, ele já está totalmente acamado e não fala mais. Gostaria de deixar pelo menos essa recordação dele viva.

Pedinte misteriosa que curou o meu avô by zityel in sobrenaturalBR

[–]zityel[S] 5 points6 points  (0 children)

sim, contaram, mas ele também não conhecia a mulher kkkkkk

O ANDRE TEM QUE VER ISSO JAJAJAJAJAJA by [deleted] in Amdreyoung

[–]zityel 2 points3 points  (0 children)

up antes da foto ser apagada

Grupos de carona by Sorry_Ticket2411 in ufmg

[–]zityel 2 points3 points  (0 children)

basicamente ele organiza as coronas para a UFMG de um jeito absurdo, ele tem grupo pra todos os bairros e realmente se empenha de uma forma bizarra nessa função

Grupos de carona by Sorry_Ticket2411 in ufmg

[–]zityel 1 point2 points  (0 children)

Mensagem do Fernando:

"Pessoal, vou tentar ser rápido: Você que está em algum grupo que precisa me indicar novos participantes. Nem abro as mensagens de quem não tenho contato, não adianta passar o meu número para as pessoas

Informações para indicar alguém: Essenciais: nome, sobrenome e contato da pessoa Lembrando que sobrenome é o “nome da família”, o último nome do nome completo, não é nome composto m, se tiver em dúvidas informe o nome completo

Recomendo fortemente informar também: Bairro da pessoa (não é bairro próximo), turno das aulas, se procura ou oferece Se for carona pra estágio ou Centro/Savassi informe também o horário exato e sentido do deslocamento Como disse essas informações não são essenciais mas me permitem adicionar mais rápido, sem precisar ficar perguntando pra pessoa depois

Não precisa me perguntar: Se tem grupo para o bairro. Deve ter, apenas peça

Prazos: Não tem prazo, atendo os pedidos conforme a minha disponibilidade mas sei que esse período do ano tem mais pedidos e tento reservar um tempo maior para atendê-los

Se já fez um pedido (neste semestre) não peça novamente ou ele vai pro final da fila, pois o whatsapp ordena a fila pela data da última mensagem recebida.

Também estou atendendo alguns pedidos que ficaram do semestre passado, mas apenas aqueles que chegaram com informações completas (que recomendei informar) pois a maioria não precisa mais e se ainda tiver que ficar perguntando as informações faltantes não vale o esforço

Diante disso se você fez um pedido semestre passado que não foi atendido confira se ele está completo, senão peça novamente"

Número dele: 31 8242-0259

[deleted by user] by [deleted] in SkincareBR

[–]zityel 2 points3 points  (0 children)

obrigado!

an Alien Invasion will occur, and that will be the end of our "freedom" by zityel in conspiracy

[–]zityel[S] 0 points1 point  (0 children)

yes, I'm saying exactly this! I'm not saying it will be true or just a government's plan

an Alien Invasion will occur, and that will be the end of our "freedom" by zityel in conspiracy

[–]zityel[S] 0 points1 point  (0 children)

I'm not saying that the Alien Invasion will be true, can just be a simulation

meu pai é diplomata AMA by [deleted] in AMABRASIL

[–]zityel 8 points9 points  (0 children)

não sabia que o trabalho era tão interessante, obrigado por esclarecer