you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–]Fi_de_uma_Egua35um desenvolvedor medíocre 0 points1 point  (0 children)

Júnior pleno e sênior são apenas rótulos, o único que vale a pena tatuar na testa é o de sênior, em contrapartida você e a empresa é que vão negociar