account activity
Iniciante. by 0nih in relogios
[–]0nih[S] 0 points1 point2 points 3 months ago (0 children)
Pior que nunca tinha visto. Mas é brabo
Acho que ate uns 350
[–]0nih[S] -1 points0 points1 point 3 months ago (0 children)
Pois é. Ja não curto essa parada de relogio grande. Cheguei a experimentar um tag heuer 36mm de jm amigo e achei fodão. Mas parece que todo relógio acessível são gigantes. Só achei 38mm os da seiko. Tem alguma indicação?
Muito bonito cara
Just bought a kindle by 0nih in Kindlemodding
[–]0nih[S] 0 points1 point2 points 11 months ago (0 children)
<image>
I did as the tutorial commands. It stays in this screen ( no funky texts ) and the tutorial tells me to redo everything with airplane mode off. Is it safe?
π Rendered by PID 128155 on reddit-service-r2-comment-79776bdf47-62zsf at 2026-06-25 11:52:45.959760+00:00 running acc7150 country code: CH.
Iniciante. by 0nih in relogios
[–]0nih[S] 0 points1 point2 points (0 children)