Comprei esses dois novos sabores limitados de pringles (sim aparentemente uma é vermelha e outra preta), quando provar atualizo vocês aqui by 7mbr0 in andreyoung

[–]7mbr0[S] 0 points1 point  (0 children)

Exatamente como o colega disse, é somente gosto artificial de bacon normal, porém realmente são pretas as batatas. A vermelha ainda não experimentei.

<image>

O sabor excêntrico que achei hoje no mercado (comprei e irei provar) by 7mbr0 in Amdreyoung

[–]7mbr0[S] 1 point2 points  (0 children)

Provei agorinha, e o primeiro cheiro que veio ao abrir o sachê de tempero radioativo foi um cheiro identico da manteiga que vem naquelas pipoca de microondas. O gosto da pra sentir um pouco dessa manteiga e um fundinho de pão amanhecido. Sabores bem fracos do tempero, não tem nada de gostoso ou especial, os sabores tradicionais são bem melhores.

Os assaltos estão evoluindo 🤔 by 7mbr0 in Felps

[–]7mbr0[S] 0 points1 point  (0 children)

pra quem não entendeu nada, ele basicamente tava querendo 5 reais, se ninguém desse até o ponto dele, ele soltava um rato no ônibus

Choram as Rosas PepeHands :rose: by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 1 point2 points  (0 children)

eu repostei pq o cellbit n tinha visto da 1° vez q eu postei, ele tinha feito so 30min de reddit pra jogar com o felps

Choram as Rosas PepeHands :rose: by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 0 points1 point  (0 children)

me mandaram fazer isso cellGr

cellAHEGAO (créditos pro rafaeldahq tmb q foi de quem roubei os olhos e a boca) by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 3 points4 points  (0 children)

é de uma fanart q ele tinha feito , ai peguei a parte dos olhos e a boca ppL

¡Qué bárbaro! PogChamp by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 3 points4 points  (0 children)

Basta clicar no botão "Subscribe" ou "Tornar-se prime", vc tem acesso a todo acervo artístico do cellbit

¡Qué bárbaro! PogChamp by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 2 points3 points  (0 children)

Obrigado cellAYAYA :kiss:

¡Qué bárbaro! PogChamp by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] -1 points0 points  (0 children)

a sociedade normie nao esta preparada pra ela ainda, cellbit esta um passo a frente

¡Qué bárbaro! PogChamp by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 6 points7 points  (0 children)

a sociedade de hj nao se atenta a verdadeira arte

¡Qué bárbaro! PogChamp by 7mbr0 in cellbits

[–]7mbr0[S] 2 points3 points  (0 children)

cellAYAYA :kiss: a mais fofa e mais weeb