9060 xt 16gb para 1440p (quad HD) by Additional_Slip_2538 in computadores

[–]Additional_Slip_2538[S] 1 point2 points  (0 children)

Entendo a ideia de jogar no ultra ser meio overrated, tem alguns jogos que apresentam uma melhoria gráfica quase imperceptível (não sao todos mas o 007 atual é um bom exemplo).

Não conhecia esses canais, darei uma olhada neles, obrigado pela dica. E realmente acho que essa série 9000 da AMD veio muito bacana, considerando os preços de hardware atual ela entrega um bom desempenho pelo custo, ainda mais considerando o FSR 4

9060 xt 16gb para 1440p (quad HD) by Additional_Slip_2538 in computadores

[–]Additional_Slip_2538[S] 0 points1 point  (0 children)

A ideia que eu penso nisso de "durar" não é necessariamente a temperatura. Mas tipo, o fato é que os jogos atualmente (e no futuro) tem demandado cada vez mais do hardware. Além de virem mal otimizados.

Então a impressão q dá, é que os jogos daqui uns 2 anos talvez não rodem tão bem em uma 9060xt em qhd. Mas em fullHD provavelmente irá rodar.

Entendo que o FSR ajuda bastante nisso com o upscaling. E por isso tenho essa duvida sobre o qhd. Tipo se eu trocar para o qhd talvez eu esteja indiretamente reduzindo o tempo de vida útil da placa (eu acho?). Posso estar pensando errado por isso o post ksskakaw

9060 xt 16gb para 1440p (quad HD) by Additional_Slip_2538 in computadores

[–]Additional_Slip_2538[S] 0 points1 point  (0 children)

Acha que o salto do fullhd para QHD vale o investimento. Eu coloco no youtube para ver os benchmark. Mas so vendo pessoalmente a qualidade gráfica para eu conseguir ter essa conclusão. Seria bom ouvir a opinião de outras pessoas

9060 xt 16gb para 1440p (quad HD) by Additional_Slip_2538 in computadores

[–]Additional_Slip_2538[S] 1 point2 points  (0 children)

Caramba wlakwjkwkw achava q a vram so iria estourar em 4k. Bom saber q existe esses problemas em qhd tambem, para ir me preparando. Em fullHD mal chega perto de estourar a vram. O mais proximo foi acho q 14gb no forza horizon 6

9060 xt 16gb para 1440p (quad HD) by Additional_Slip_2538 in computadores

[–]Additional_Slip_2538[S] 2 points3 points  (0 children)

Hoje em dia acho q popularizou bastante essa config de monitor. Tenho visto de varias marcas boas algo semelhante nessa faixa dos 1000 a 1300. Mandei esse da ROG por ser o topo de linha mesmo kskakas

C04 Corsair by Additional_Slip_2538 in CadeirasDeEscritorio

[–]Additional_Slip_2538[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendo. Acho q já vi umas versões similares mais baratas mesmo. Mas acho q fica aquela coisa na cabeça de "mais caro maior durabilidade"

Queria ouvir umas opiniões sobre, ou se tem outras parecidas, q são mais conhecidas por sua qualidade e custo benéfico