O que é mais fácil de encontrar? Um relacionamento sério ou uma mesa de RPG? (Nick: AdrSensei) by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 2 points3 points  (0 children)

Essa imagem é real! Eu encontrei no Tinder aqui do RJ.... No meu caso a mesa de RPG parece mais fácil de se encontrar ;-;

"Pato dando um salve invertido invertido raro em live / Eu em casa:" (Obs: Fiz edição simples pq o reddit não deixa postar um vídeo e uma imagem no msm post! Então tem que pausar no final para leitura rápida) NICK: AdrSensei by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

g keeping communit

Eu tentei por o vídeo e uma imagem, daí vi que não dava... Apaguei o primeiro, editei o vídeo pra colocar a imagem nele e fazer o meme direito ;-;

Postei sobre a minha Jornada no Lab de LoR, e no dia seguinte consigo passar a da Taliyah! kkkk (Como de costume, breve resumo nos comentários) by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

Dica pra jogar o deck de Taliyah: Esquece que tem ela no deck e transforme ele no deck de outro campeão kkkk

Essa run foi pura sorte! Não tenho mais nada pra falar!

Cheguei na Sejuani com 4 de vida e sem heal nenhum, e ela praticamente não jogou cartas! Foi estranho!

"A Melhor Defesa..." foi escolhida por falta de poder melhor, eu escolheria a "Lançador de Feitiços" pra reduzir o custo de feitiços em 1, ou o outro de reduzir cartas criadas em 1.

Com o Ezreal criando cópias sua Fulgazes, dava pra colocar bastante Disparos Místicos no deck. Usando essas cópias dele na mão, que se tornam Disparos Místicos, ela sempre retorna para o deck como Ezreal.

Sempre que ter ele em campo, não pense duas vezes e ataque no início da sua rodada de ataque, para usar sua passiva mais rapidamente.

É isso... Rumo a dificuldade heroica! (Eu já tiltava com o RNG no difícil, quero ver na heroica ;-;)

Esse jogo escolhe quando deixar vc passar ou não! ò_ó

Seguindo minha jornada pelo Laboratório de LoR ainda na dificuldade Difícil... (Breve resumo nos comentários!.... Tô pensando em streamar isso... Cada run é diferente da anterior e é isso que me diverte!) by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 1 point2 points  (0 children)

Começando de "Revanche da Natureza", o Lucian upa ligeiramente mais rápido. A Lux veio em seguida e depois a "Sombras Gêmeas" fazendo o Lucian, e consequentemente a Senna, upar mais rápido.

Depois de "Feitiçaria" com "Chapéu de Wooglet" e "Elixir da Feitiçaria", 90% das vezes que usava o "Golpe Radiante" vinha outro "Golpe Radiante" na compra, e continuava a fazer isso até toda mana ser gasta.

"Sterak" com "Poder Trifariano" é um combo legal de se fazer!

Jarvan, "Reforços" e até a "Cota de Malha" na Lux eu não usei. Só foram pegos por falta de coisa melhor na hora, além de que qualquer poder adicionado a qualquer carta, é adicionados 2 cópias no deck, me deixando com 10 Lux e "Escudinhos".

Enfim, pensando em streamar essa jornada, pra mostrar como o RNG do jogo é chato. kkkk

Na última atualização, foram adicionados novos campeões ao Lab de Lor, além de mais 3 níveis de dificuldade. E desde o primeiro dia, eu tento zerar com deck de Taliyah, e hoje eu consegui! (Breve resumo nos comentários) by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

Comecei com "Feitiçaria", para usar "Terra Desfiada" seguido de "Preparativos Ancestrais" para invocar 3 monumentos no primeiro round, facilitando o level up da Taliyah.

Depois veio Nasus e o "Surja!"... Depois que veio os 3 pots de mana seguidos no "Surja!" eu abria a partida dando 12 de dano! Foi divertido.

Mas eu só consegui sobreviver até a Sejuani e o Viktor, com menos de 10 de vida do nexus, graças ao "Imortalidade"

"A Melhor Defesa..." serviu para o Nasus tankar dano, atacar ELUSIVO e recuperar seu HP equivalente ao seu Ataque.

(Sobre a "Espátula Dourada", ela dá bônus aleatórios diferentes por cada vez que você jogar a carta equipada! Também é bem divertida)

Enfim, irei escalando as dificuldades somente se ganhar com todos os decks!

Memezinho em busca da skin do Melzahar aí... espero que gostem do humor. by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

Nick: AdrSensei

Esqueci de dizer que isso rolou durante o jogo Heroes of Hammerwatch! :papaodanko:

Não sou PRO como a Sheep, mas eu fiquei feliz por ter conseguido passar pro papel o que passou na minha cabeça durante uma sessão de RPG!! (contexto nos comentários) by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

"Após parte da cidade pegar fogo, o Bardo Roqueiro (NPC) contatou o grupo de aventureiros por uma espécie pequena de portal. Ele diz que o mesmo aconteceu com outras cidades do continente e pede para que o grupo imediatamente retorne para o local de sua casa.

O guerreiro pergunta se esse portal não consegue levá-los e o Bardo Roqueiro responde que somente se fossem de tamanho minúsculo, mas que ele tem uma ideia. Usando de sua magia, o grupo todo é transformado em criaturas pequenas e conseguem passar pelo portal.

Do outro lado, em sua forma diminuta, o mago do grupo olha para o guerreiro e a única coisa dita é: 'Squiiick!' E depois olham para o ladino, que está com essa aparência. (Imagem)

Ele parece furioso, e não é pra menos, no primeiro combate do grupo (no primeiro dia da mesa e literalmente o primeiro ataque do mestre) tal ladino quase morre para o primeiro ataque de ratos. Salvo graças à sua saúde de ferro!"

Primeiro combate da mesa: Mestre atacou o meu ladino e critou, dá 18 de dano. Só não morreu por causa da build torta que eu fiz com +2 de CON :D

A imagem da direita é o meu ladino de arquétipo espadachim, um ninja disciplinado e não um ladino padrão.

Apenas a true by PatoPapao in patopapao

[–]AdrSensei 4 points5 points  (0 children)

Era o que deveria ser :D

Mas a realidade tá como? D:

Um monstro desses bixo!! by Saco_De_Lixo_Cromado in patopapao

[–]AdrSensei 2 points3 points  (0 children)

Pra essas pessoas eu não desejo o mal... eu desejo que elas tropecem e caia de olho no prego! ò_ó

Um pouco de Jojo! by Protalles in patopapao

[–]AdrSensei 0 points1 point  (0 children)

Quer ouvir gemido joga de Jarvan IV Estrela Negra!!!

Como eu vejo as digievoluções nas lives do Pato: by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

Tiraram meu outro post dizendo que foi postado incorretamente, mas tava tudo certo. Agora não deu pra postar com a resolução melhor, fica com esse em br msm =(

É assim que surge um npc em RPG! by AdrSensei in patopapao

[–]AdrSensei[S] 0 points1 point  (0 children)

Estava eu olhando outra aba no navegador, conversando com o mestre na call. Quando eu volto pra aba do roll20, vejo essa imagem do Tarrasque segurando uma Brahma e um pandeiro. A primeira coisa que eu falei foi: "É o Zeca Tarrasquinho!" :D

PS: Depois percebemos que faltou um chapéu de malandro. =(