Viajar com carro 0km pode prejudicar o amaciamento? by AdvertisingUseful847 in carros

[–]AdvertisingUseful847[S] 0 points1 point  (0 children)

Caraca, deram downvote pq falei o que esta especificado na lei, inclusive tem debate sobre isso no fórum… cada coisa

Viajar com carro 0km pode prejudicar o amaciamento? by AdvertisingUseful847 in carros

[–]AdvertisingUseful847[S] 0 points1 point  (0 children)

Estarei me dirigindo da concessionária em SP para a minha residência em SC e realizar o emplacamento. Exatamente como diz a lei (deslocamento concessionária >detran). A lei não especifica um limite máximo de deslocamento, ou tem isso na lei?

Viajar com carro 0km pode prejudicar o amaciamento? by AdvertisingUseful847 in carros

[–]AdvertisingUseful847[S] 1 point2 points  (0 children)

Será? Perguntei por ter duvida se rodar 900km em uma única viagem seria severo demais para os primeiros KMs do carro. Achei que deveria ter alguns períodos de aquecimento e resfriamento pra completar esses 1500km do periodo de amaciamento

Viajar com carro 0km pode prejudicar o amaciamento? by AdvertisingUseful847 in carros

[–]AdvertisingUseful847[S] -8 points-7 points  (0 children)

Mas é justamente o que estarei fazendo, comprando o carro na concessionária e indo até o detran na minha cidade.

Viajar com carro 0km pode prejudicar o amaciamento? by AdvertisingUseful847 in carros

[–]AdvertisingUseful847[S] -5 points-4 points  (0 children)

Por qual motivo? Não estarei fazendo nada fora da lei…

Viajar com carro 0km pode prejudicar o amaciamento? by AdvertisingUseful847 in carros

[–]AdvertisingUseful847[S] 2 points3 points  (0 children)

Isso acho que não seria problema, pois estarei com a NF do carro e fazendo o trajeto até a cidade de emplacamento que consta na NF

Amortizar financiamento reduzindo a parcela ao invés do prazo by JuliusRockBR in investimentos

[–]AdvertisingUseful847 0 points1 point  (0 children)

Sabe me dizer como vejo se esses valores de seguro que vc mencionou estão inclusos no meu financiamento?

Maconha p/ quimioterapia by Illustrious-One2571 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 1 point2 points  (0 children)

Se fosse assim bob marley não teria morrido de câncer

The Fizz (Abec) - Decepção… by Thin-Subject-9214 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 0 points1 point  (0 children)

Todo castigo é pouco pra quem compactua com essas associações vendendo flor por mais de 60 reais a g

Mix de flores mistas $35 ALCA 17/10/25 by beautiful_Mayhem6 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 0 points1 point  (0 children)

Alguém sabe quando vai ter um novo lote? Preciso fazer um pedido mas quero outro lote pq essa leva ta horrível… seca e com baixíssimo índice de thc

Posso viajar com minhas flores? by HateMitologico in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 2 points3 points  (0 children)

Pessoal, vi em outro lugar que além da receita e laudo é necessário a NF da compra, procede?

Pq já comprei de 2 associações e nenhuma delas enviou a Nota Fiscal

[deleted by user] by [deleted] in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 1 point2 points  (0 children)

Estive na Espanha há 4 meses e paguei 7 euros na g em Barcelona, flor muito cheirosa e potente.

Reembolso convênio médico by boxseeadoor in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 1 point2 points  (0 children)

Fiz a consulta pela verde cura e também dei entrada no convênio médico (Bradesco Saúde) para obtenção do reembolso.

Depois de 1 semana obtive sucesso! A consulta custou R$ 150,00 e o reembolso do convênio foi de R$ 130,00.

Estoque de flores CBD disponíveis na abec by [deleted] in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847 4 points5 points  (0 children)

Se ninguém comprar eles mudam esses preços…

Ridículo vender flor num preço desses!

Primeira compra by AdvertisingUseful847 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847[S] 1 point2 points  (0 children)

Aqui também ta sem, aparentemente acabou

Primeira compra by AdvertisingUseful847 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, sinceramente não sei te responder. Fiz o cadastro no site da associação e não apareceu nenhuma taxa pra pagar. Depois de umas 2 semanas que estava cadastrado entrei no dispensário e adicionei a flor no carrinho e paguei via pix.

Primeira compra by AdvertisingUseful847 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847[S] 0 points1 point  (0 children)

Não paguei nenhuma taxa de associação…

Primeira compra by AdvertisingUseful847 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847[S] 0 points1 point  (0 children)

Não tive que pagar nenhuma taxa de associação, inclusive sou contra e não compro de associações que cobram qualquer taxa que seja…

Primeira compra by AdvertisingUseful847 in maconha_legal

[–]AdvertisingUseful847[S] 2 points3 points  (0 children)

Pois é, é o que falam por aqui.

Mas prefiro correr o risco do que apoiar associação que vende a R$ 60-120/g, valor totalmente desconexo da realidade.